BEDA 19 - Desafio Goth/Alt: Nail arts (todas da Rokaia, do Santta TendĂȘncia)

Hell-o, poderosas do metal! \,,,/

Hoje Ă© mais um dia de Desafio GĂłtico/Alternativo, da Giovana Mathos, do blog This Is My World, e hoje vamos falar sobre nail art! Eu nunca fui muito fĂŁ de nail art e nem tive muito talento pra isso. Mas quando eu vi esse tema no Desafio, eu jĂĄ sabia quais iam ser minhas referĂȘncias! Eu nĂŁo gosto de nail art, mas se eu tivesse talento eu faria todas as sugestĂ”es da Rokaia MAB, do Santta TendĂȘncia! Tanto que vocĂȘs vĂŁo ver na foto abaixo uma das Ășnicas nail arts que eu fiz na vida, que foi baseada em uma das nail arts da Ro!


Essa nail art de runas eu fiz inspirada em uma da Rokaia que eu vou postar abaixo. AliĂĄs, a partir dessa linha, todas as nail arts eu tirei do blog da Rokaia, ok? Vejam que talento:















SĂŁo todas lindas, nĂ©? Acho que a Ro tem uma baita criatividade e talento pra fazer nail arts, eu queria ter boas ideias e saber desenhar assim! Por enquanto fico sĂł com aquela que eu fiz no começo do post e a vontade fazer mais nail arts! Se eu fizer mais alguma eu mostro aqui pra vocĂȘs, ok? BeijĂŁo e vejam o post de amanhĂŁ!

Share:

6 comentĂĄrios

  1. Nossa, eu entro basicamente no blog da Ro só pra ver as nail arts dela, é cada uma mais linda que a outra mesmo. Um dia eu vou começar a tentar fazer algumas nail arts, apesar de não ter talento nenhum pra isso. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambĂ©m nĂŁo tenho talento nenhum! AAHUAHUAHUAHUHAUHAUH É sĂł observar a minha reprodução da nail art de runas da Rokaia... A minha Ă© uma vergonha! Mas com certeza nĂŁo significa que eu nĂŁo queira tentar mais algumas mesmo sem talento... AUHAUAHUHAUHAUH
      BeijĂŁo, Lara!

      Excluir
  2. OlĂĄ Rafa! Tudo belezinha?
    SĂŁo todas lindas, mas nĂŁo tenho paciĂȘncia pra fazer nĂŁo hahah
    Mas nĂŁo desisti ainda, vou tentar fazer, vai que rola hahha
    BeijĂŁo beijĂŁo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante Ă© nĂŁo desistir e tentar, porque toda vez que a gente tenta a gente aprende mais um pouco! BeijĂŁo, lindona! <3

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que eu amo nas unhas da Rokaia é o comprimento <3 eu acho que nunca vi essa mulher de unha curta hahahahaha E sério, ela conseguiu fazer um yin yang na unha! E eu aqui pintando a unha tudo errado... ahahahaha
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, SIM!
      Eu nunca consigo deixar as minhas crescerem muito, entĂŁo fico mostrando as unhas da Rokaia pra minhas prĂłprias unhas e falo: "Força, meninas, vocĂȘs conseguem!" UAHAUHAUHAUAU
      Fora que ela é talentosíssima, né? Até agora só consegui reproduzir as runas mesmo! UHAUAHUHAHA
      BeijĂŁo!

      Excluir

• ComentĂĄrios agressivos Ă  autora ou aos leitores do blog nĂŁo serĂŁo aceitos;
• Todos os comentĂĄrios sĂŁo respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentĂĄrio, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentĂĄrio :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opiniĂŁo Ă© super importante e Ă© o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde jĂĄ por comentar!