quinta-feira, 20 de abril de 2017

BEDA 20 - Desafio Goth/Alt: A peça do meu guarda roupa que foi mais difícil de conseguir

Hell-o, princesinhas de Lúcifer!

O post de hoje é bem rápido porque é só pra falar da peça do meu guarda-roupa que foi mais difícil de conseguir. Esse é mais um tema Desafio Gótico/Alternativo! A peça mais difícil de conseguir foi o meu coturno da Vilela Boots, como vocês podem ver nesse post aqui. Então, como já falei bastante sobre esse coturno nesse post, vou só colocar umas fotos minhas usando meu coturno ! :)





Eu sou muito apaixonada por esse coturno e foi graças à ele que me apaixonei pela Vilela Boots. Parece que já fazem muitos anos que eu tenho esse coturno, eu vou em todos os tipos de lugares com ele, de barzinho à balada, passando por cinemas e restaurantes! Eu amo o salto plataforma dele e mal posso esperar pra comprar o meu coturno de cano médio, pra dar um descanso pra esse aí! UAHUAHUAHUAH Espero que vocês tenham gostado do post, um beijão!

6 comentários:

  1. Olá, puxa também amo as botas/coturnos da Vilela, meu primeiro coturno já deve ter pelo menos uns 20 anos kkk e dela pra cá já adquiri outros vários, embora meu único (contra) da Vilela, é não ser "vegano", a empresa deveria investir nesta linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super acho que a Vilela tinha que ter opções veganas também! Mas fico pensando: será que duraria 20 anos como os coturnos de couro? Tomara que sim, né? Seria muito massa ter algo de qualidade, duradouro, e que não matou nenhum animal no processo. Obrigada pela visita aqui, moça! Beijão!

      Excluir
  2. Olá rafalinda!
    Também ando querendo outro coturno da Vilela!! Ou outros hasjuahajh
    Também tenho de concordar com a Juliana Morticia, a Vilela poderia investir em um linha vegana. No brasil até tem uma marca que tem coturnos veganos mas, não fazem muito minha cara rsrs
    Um abraço cheio de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linha vegana da Vilela já, nós queremos!
      Logo mais eu compro meu coturno de cano baixo, mais ou menos quando completar um ano que comprei o outro coturno! UUHAUHAUHAUHAUH
      Beijão, Alice!

      Excluir
  3. Eu acompanhei a saga do coturno! :D
    Fica lindo em vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhou mesmo, que dificuldade, né? UAHUAHUAUA
      Obrigada, Jehssy!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!