BEDA 17 - Desafio Goth/Alternativo: Calçados que eu amo

Hell-o, demônias!

Hoje eu resolvi fazer mais um post do Desafio Gótico/Alternativo e falar um pouco sobre os calçados que eu estou querendo. Eu nunca fui uma pessoa de ter muitos calçados, eu sou mais de investir em um bom calçado e usar por anos. Eu usei um Adidas Star branco por 6 anos, só pra vocês terem uma ideia. Mas depois que eu comprei meu coturno da Vilela Boots me deu muito mais vontade de ter vários coturnos e botas! UAHUAHAUHAUHUA 

Então entre calçados que eu quero muito ter e logo mais terei e calçados que eu apenas sonho em ter (por enquanto), aí vai minha lista de calçados mais desejados. Vamos ver como ficou?


1. Sapatilha Vinci Shoes: Eu tô precisando de uma sapatilha por precisar de algo mais bonitinho para ir em lugares que não dá pra ir de coturno, como festas mais sociais, formaturas e etc. Eu sinceramente não gosto muito de salto porque eu sempre prezo pelo conforto e supostamente no Brasil, se seu pé é grande e largo você não deve usar um salto, porque quase não existem saltos em tamanhos 40, 41. E quando tem, a sola é da mesma largura de um 35, ou seja: não tá ajudando em nada pra quem tem pé maior!!!! Então acabo optando pela sapatilha, e essa tem até o tamanho 41! Tudo bem que ela custa R$ 300,00 e está no campo dos sapatos que eu sonho! UHAAHUAHU Eu queria essa sapatilha, mas na verdade preciso de uma sapatilha preta, se eu encontrar uma baratinha vou ficar feliz também! :)

2. Coturno baixo Vilela Boots: Como eu já conheço bem a qualidade da Vilela, quando eu pensei na ideia de comprar um coturno baixo, a Vilela foi a primeira loja que pensei. Provavelmente eu vou acabar comprando esse coturno ou outro parecido da Vilela. Esse eu quero comprar esse ano ainda, falta só eu me organizar um pouquinho melhor! :)

3. Coturno Dr. Martens: Eu sempre sonhei com um Dr. Martens, mas eles são caros em euros e em dólares, imagine em reais... É aquele coturno que eu vou sonhar em ter e dificilmente vou me esforçar pra comprar, porque o preço dele é muito fora da minha realidade! Ele custa 200 euros, e de acordo com a taxa do euro no Brasil do dia de hoje, esse coturno ficaria 666 reais! Por mais que o preço tenha sido bem satanic from hell, eu posso comprar 4 coturnos da Vilela com esse valor! UAHUAHUHAUAH Então vou deixar esse coturno na lista, mas como realidade distante, muuuuuuuito distante!

4. Demonia Shaker 100: Mais uma no campo dos sonhos! UHAUHAUHAUH Na verdade, essa bota não é muito cara para os meus padrões. Ela ficaria 257 reais, pra mim está super ok. Mas mesmo que eu conseguisse importar (o que não é tão difícil) o problema seria o seguinte: ela não caberia nas minhas panturrilhas. Eu tenho panturrilhas muito grossas e o maior problema é que não é grossa de gordura, e sim de músculo. E mesmo eu não fazendo muita atividade física, não fica mole nem diminui! UHAUAHUAHUA Então, mesmo eu querendo muito uma bota com salto plataforma e principalmente querendo uma Demonia, acho que não vai rolar porque né, não vai caber. Então qual a solução? Encomendar na Vilela Boots alguma coisa parecida e pedir pra fazerem do tamanho das minhas panturrilhas! Hahahaha

5. Botinha Iron Fist: Claro que colocar essa bota na lista! Eu amo esses modelos da Iron Fist que tem as asinhas de morcego, é por isso que eu uso tanto minhas asinhas de morcego! Eu acho super fofinho e trevoso ao mesmo tempo! Se eu teria coragem de pagar 220 reais nela? Não,é mais fácil eu comprar um coturno e usar as asinhas  de morcego para coturno da Dark Prophecy! UAHAUHAUHAUHAUHAUH Mas mesmo assim, se eu tivesse muita grana eu super compraria, até mesmo porque sonho em ter uma peça da Iron Fist!

Bom, quero agradecer pelo apoio que estão dando e muito obrigada por acompanharem os posts! Espero que vocês tenham gostado de mais um dia de BEDA e mais um tema do Desafio Goth/Alternativo! Até amanhã com outro post! Beijão!

Share:

6 comentários

  1. Olá rafalinda!
    Os coturnos são sonhos de consumo de cada uma de nós.
    Falta grana pra investir nesses sonhos haha
    Tipo dr. Martens, são lindos, mas a realidade não bate snif..
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Martens não tem preço pra trabalhador, é preço pra herdeiro! UAHAUHAUHUAHUA
      Nossa, eu não conseguiria gastar tanta grana assim em um coturno...
      Falta grana até pra investir no da Vilela que é o modelo mais barato, imagina outros mais caros! UAHUAHUHAUHA
      Beijão Alice, e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por coturnos baixos também *-*
    Eu só tenho um por enquanto, e eu gosto muito dele, mas quero comprar um preto também, já que ele é marrom, hehe

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma botinha de cano baixo e é marrom. É muito gostosa e prática de usar, mas tem um saltinho e... é marrom! UAHUAHUAHUAHUA
      Tomara que a gente consiga nossos coturnos pretos logo! UAHUAHUAHU
      Beijão!

      Excluir
  3. Te dou uma dica: Demonia dependendo do modelo não vale investir, não. Por conta do valor e da qualidade da bota </3 Se eu não to loca, tem uma bota da Pulo do Gato super parecida com essa da Demonia e uma da Vilela também. Cada dia que passa eu rezo pra moda de salto tratorado sumir e voltar as plataformas pra eu poder comprar mais sapatos hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, miga...
      Nesse meio tempo entre esse post e hoje, eu fiquei desempregada UAHUAHAUHUAHUAH
      Então no momento não posso nem pensar em botas novas, que tristeza :/
      E eu prefiro plataforma 1000x! <3
      Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!