BEDA 16 - #ConhecendoLojasAlternativasBrasileiras: Sabbra Cadabra Store

Hell-o, trevosianes!

Eu tenho uma amiga muito legal chamada Adrienne S. que recentemente lançou coleção nova e com base no fetishismo! E aí convidei ela pra participar aqui do Projeto Conhecendo Lojas Alternativas Brasileiras, e apresentar um pouco a loja dela. A Sabbra Cadabra Store tem acessórios que vão de pasties a gargantilhas, passando por muitos objetos usados em práticas BDSM (como gargantilhas e pulseiras com corrente para dominação) e brincos muito muito lindos!

Então pra apresentar a loja pra vocês eu fiz uma entrevista com ela e escolhi os meus itens preferidos da loja dela. Ainda tem algumas lojas que quero apresentar aqui pra vocês nesse projeto, então podem esperar bem mais. Enquanto isso, fiquem com a entrevista que a Adri me deu e conheçam um pouco mais a loja e seus produtos!


1) De onde surgiu a ideia de criar a Sabbra Cadabra? 

Eu vendia produtos iguais os da Sabbra muito antes dela existir, as gargantilhas, colares e pulseiras. Eram mais simples e bem ecléticas, mas ainda sim com uma pegada mais gótica, mas como eu vendia na escola e afins, tinha que ser algo mais comum. Eu não gostava da ideia de vender coisas comuns e que se encaixasse com qualquer pessoa, porque isso não combina comigo, foi aí que a Sabbra surgiu. 

Chicote Domme - R$ 33,00

2) Como foi ter a coragem de lançar uma loja com produtos burlescos/pin up/fetichista? 

Eu não precisei ter coragem, foi algo espontâneo. Pensei "uau, posso fazer essa peça" e fiz! Eu gosto de surpreender. 

Pastie Sweetheart | R$ 25,00

 3) Qual foi o maior desafio que você enfrentou desde que criou a loja? 

Acho que conseguir público é o maior desafio até agora. Porque como existem muitas marcas famosas que se sobressaem nesse meio, principalmente no instagram, aquelas lojas que vendem produtos importados mais baratos também, talvez a aquisição de uma peça de uma loja meio que desconhecida e que faça peças não tão comuns, ainda que exclusivas, para muitos se torna inviável. É o que eu imagino. 

4) Uma curiosidade aqui: qual das suas peças vendem mais? 

Gargantilhas, sem dúvida. 

Gargantilha Elizabeth Bathory - R$20,00

5) Quais as inspirações para criar as coleções da Sabbra Store? 

Eu não tenho inspirações fixas, quando eu preciso de uma, eu vou atrás e faço uma bagunça, jogo tudo num caldeirão, misturo, explode e saem as peças. 

 6) Qual peça você gostaria de fazer pra vender na Sabbra? 

No momento estou procurando inspirações para confeccionar peças para a nova coleção. Nada pontual. 

Pastie R.I.P. - R$ 25,00

7) A Sabbra lançou coleção nova em parceira com o Bar Dominatrix, em São Paulo, SP. Como surgiu essa parceria?

Eu sabia sobre o bar há muito tempo e sempre gostei da temática, algo bem underground, diferenciado e eu gosto de coisas assim. Resolvi propor uma parceria onde eu lançasse acessórios na temática fetichista e fixássemos uma parceria a partir disso, pra minha surpresa eles aceitaram, fiquei muito feliz. 


8) Existe alguma peça que é seu xodózinho? haha

Ahhhhh, todas são! Faço tudo com tanto carinho que fico até balançada de dizer qual é o xodó hahaha mas os pasties me encantam, acho eles muito lindos e fotogênicos!

Brincos Tá Pegando Fogo - R$ 25,00
A Adri fala que não precisa de coragem, mas eu acho ela muito corajosa por ter feito uma coleção tão fora do usual. E acho muito legal porque eu ainda não tinha achado uma lojinha legal de pasties, apesar de que eu ainda não tenho coragem de usá-los UAHUAHUAHUAHUHA Acho lindo, mas tenho vergonha, confesso! Os brincos acima é o que eu acho de mais bonito na loja. É uma peça diferente e realmente eu nunca tinha pensado na ideia de pentagramas vermelhos! Espero que vocês tenham gostado e desculpa pela demora pra sair o post de hoje, hoje eu dormi mais que a cama! UAHAUHAUHAU Beijooo!

Share:

2 comentários

  1. Oiii rafa!
    Brincos de pentagrama vermelho são lindos demais!
    Bem legal esse bate papo né?!
    Um abraço gigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiim, amei essa ideia dos brincos de pentagrama em tom vermelho, principalmente pra quem tem cabelo escuro, porque dá uma destacada!
      Que bom que tu gostou da entrevista, ficou muito feliz! <3 Um abraço enorme pra ti! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!