Projeto de Leitura pessoal / 2016.2


Daaale gurizada linda! Eu tenho estado muito lazy na leitura, então comecei a procurar projetos de leitura. Perguntei no Universo Alternativo se as meninas conheciam algum desafio que podiam me indicar, e logo choveu de respostas das meninas me indicando livros <3 Fui juntando as indicações delas com os meus livros acumulados, mais uns temas aleatórios que inventei/achei em outros desafios de leitura eeeee... Tcharan! Surgiu o meu projeto de leitura.



Os 12 primeiros itens são contos do Projeto #12MesesDePoe. Como tô entrando no projeto agora, em junho, tenho que ler os seis primeiros contos, resenhar e discutir no fórum. Então, a partir dessa semana, vou começar a postar as resenhas dos posts. O projeto foi iniciado no blog da Anna, que aliás, é uma querida! Muitas meninas me ajudaram, como vocês podem ver na imagem, a Mari e a Larissa me indicaram livros. A Dança da Floresta foi uma indicação da Déborah! A Thays também me indicou o #12MesesDePoe :)

Imagem que eu peguei do site da Anna, pra ilustrar o post. Olha quantos livros lindos do Poe <3
Quanto aos livros que serão escolhidos por tema, tá rolando muita pesquisa! Se vocês quiserem, podem me indicar livros, vou adorar! Eu vou criar uma página aqui no blog com o Projeto de Leitura de 2016, pra quem quiser, acompanhar todos os posts da tag. Já tenho algumas ideias de livros temáticos, como por exemplo: de graphic novel quero a The Killing Joke. Já vi mais barata na Saraiva, mas né, vamos procurar até achar por um preço ok.

O próximo post do Desafio de Leitura já vai ser uma resenha de um dos contos do Poe. Se eu conseguir (odeio prometer e não cumprir, então não vou prometer nada) já vou trazer a lista de pelo menos alguns dos livros temáticos.

Sintam-se livres pra dar dicas e obrigada por terem acompanhado o post!

Beijão!


Share:

7 comentários

  1. Manda ver miga! <3 Qualquer hora vou criar um desafio sci-fi de leitura pra mim, e outro de terror quem sabe. Heuehe! Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EIIITA que ruma de livro!! :D Nessa animação toda estou confiante que já já este blog será um antro de boas resenhas!

    BJU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses livros são os do projeto de leitura, imagina os que eu vou ler por fora hahaha
      Mas gosto desse ritmo <3
      E siiiim, vai ter muitas resenhas! Aliás, se quiser me indicar livros que caibam no tema, eu vou ficar super feliz <o/

      Beijão!

      Excluir
  3. Fico muito feliz que você tenha colocado o #12MesesDePoe aí nos seus projetos!
    Espero muito que você goste e que consiga cumprir suas metas, além de aprender e se divertir bastante com as leituras, claro!
    Beijão e até mais, lindona! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero conseguir siiiim, Thays linda! Eu já tava lendo bastante desde esse post, mas agora em julho é que eu entro com os dois pés no Desafio! Espero que goste das minhas escolhas de livros <3

      Excluir
  4. Nossa, tô precisando organizar alguma coisa assim também pra mim porque ando supeeeeer lerda na leitura. Tô com duas compras de livros paradas em casa (isso deve dar unas vinte e poucos livros) e não consigo sair do lugar...
    Boa sorte com suas leituras! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!