DIYs místicos e bruxos!

Hell-o, trevosinhas!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um dos tipos de post que eu mais gosto de ler! Quando vejo posts de DIY simples de fazer, eu logo me animo pra fazer umas coisas novas pra minha casa. Eu sempre brinco que tenho duas mãos esquerdas, por não ter muito talento pra fazer umas coisas mais elaboradas. Mas a verdade é que eu acabo criando muita coisa pra minha casa com minhas próprias mãos. Eu acho muito importante ter coisas criadas com nosso intuito, nossa energia na casa, e principalmente no altar. E também acho importante não ter sempre a ideia de comprar, comprar e comprar. Como falei aqui no vídeo da tour pelo meu quarto bruxo, é melhor primeiro investir o dinheiro em livros, decorar como puder e depois investir em instrumentos e decorações, porque o conhecimento vem primeiro!

Ultimamente eu tenho me animado a procurar mais coisas pra criar, e resolvi selecionar algumas das ideias que tô pensando em fazer pra minha casa e compartilhar pra vocês, esperando que os inspirem também! Todas as imagens estão salvas nessa pasta do meu Pinterest. Vamos ver?

Isso é chamado de "altar de viagem". Nos exemplos, tem algumas coisas como óleo essencial, vela rechaud, anjo de obsidiana negra, sal e mais algumas coisas. Isso é muito útil, até mesmo pra quem precisa esconder sua prática bruxa de alguma maneira

Um lindo arranjo pra Yule (e pro Natal cristão aqui no BR também), com troncos, flores e etc. Trazer um pouco da Natureza de fora pra dentro.

Outra ideia que pode ser feita tanto pro Natal cristão quanto pra Litha, são essas molduras de casca de laranja, que podem ser queimadas depois para pedir prosperidade

Um simples castiçal feito de galhos e amarrados com aquela pluminha de Natal que colocamos ao redor das árvores de Natal, sabem? Pode ser amarrado de outras maneiras também

Miniatura de maypole que dá pra fazer pro seu altar em Beltane! 
Símbolos alquímicos do ar, água, fogo e terra, feito com troncos e sisal



Tronco para secar ervas

Bind rune de galhos


Runas de bruxa feitas em conchas

Sacola mágica feita de feltro pra colocar mil e um tipos de feitiços

Corrente de pentáculos feita com galhos (dá pra fazer cada pentáculo com galhos de uma planta mágica diferente)
Dá pra fazer um incenso natural de ervas

Garrafinha de bruxa pocket

Varinha com galhos, arame e cristais

Pentagrama de galhos ou cipó, muito simples e prático!
Por hoje é isso, gente! Espero que esse post tenha dado aquele gostinho de "quero fazer algo pro meu altar JÁ!" e que tenha inspirado vocês de alguma forma! Eu prometo que vai ter mais posts bruxos aqui, dessa vez abordando uns assuntos mais pra aprendizado mesmo, ok? Espero que vocês gostem do que está por vir!

Share:

0 comentários

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!