A arte mística de Alexandra Dvornikova | BEDA 2.0 #10

Hello, baby bats!

Hoje o post vai ser mais visual que textual, porque eu preciso ir pra Porto Alegre daqui a pouco, mas não queria deixar o dia passar em branco no BEDA. Então resolvi mostrar o trabalho de uma artista que já tá ocupando o fundo de tela do meu celular há um tempo: a russa Alexandra Dvornikova. Ela publica o seu trabalho no seu tumblr All You Need Is Wall. Ela mistura figuras femininas com a natureza, misticismo e algumas imagens que retratam quadros psicológicos. 

Os desenhos dela tem um quê de morte, de insegurança, de aproveitar o contato com a natureza e as pequenas felicidades da vida, noite, memórias de infâncias, coias baseadas em contos de fada russos. Sei que acho o trabalho dela maravilhoso, e hoje só o que eu vou fazer é divulgar! Ah, alguns prints podem ser comprados no Society6 dela. Aproveitem e até o post de amanhã!














Share:

4 comentários

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!