UM ANO DE BLOG + Star Wars Day!

Say hello from the Force!



04/05 é conhecido como Star Wars Day, por que essa data é May fourth em inglês, e aí fizeram um trocadilho com May the Fourth (Force) be with you. Foi com esse post que eu iniciei o blog aqui no Blogger, e parece que foi ontem que eu comecei a escrever aqui! 

Depois do primeiro,mais 103 posts rolaram e até o momento, tivemos 18 mil e 395 visualizações aqui no blog. Sei que o número não é muito grande para muita gente, mas pra mim é enorme! Ainda mais sabendo que antes do BEDA o número de visualizações estava em 12 mil! Muitos assuntos foram falados aqui no blog, mas com certeza Moda Alternativa foi o mais falado entre todos. A série de Blogueiras Alternativas também tem alguns dos posts mais vistos, bem como a série onde eu entrevisto donos de Lojas Alternativas Brasileiras. Os posts de Bruxaria também tem aumentado e incrivelmente são bem recebidos!

Uma foto tremida e borrada com Fora Temer só pra mostrar minha blusa do Darth Vader!
Em um ano de blog, formei parcerias que viraram amizade. As quatro lojas que são minhas parceiras são lojas que eu já admirava e que fiquei muito contente quando aceitaram minha proposta de parceria! A Dark Prophecy, a Ravenous, a Atelier Leviathan e a Dark Fashion abraçaram minhas ideias e particularmente e o que eu acho mais incrível é que por trás de cada uma dessas lojas há uma mulher visionária, que sozinha ou com seu parceiro iniciou uma loja diferente e de qualidade. Claro que é maravilhoso receber produtinhos alternativos e a minha cara, mas o melhor que fica é a relação de amizade e respeito mútuo que tenho com cada uma das pessoas responsáveis por essas lojas. Mônica, Dani, Estéfani, Shaiene e Nívia: obrigada por acreditarem em mim!

E claro... ao longo de um ano eu conheci muita gente e muitos blogs maravilhosos! Me encantei com algumas leitoras e desenvolvi uma amizade maravilhosa com várias! Entrei em projetos, participei de colabs, rolaram vários desafios! Sem vocês, blogueiras e leitoras, o blog não teria saído nem do primeiro mês, vocês me ajudaram muito, me incentivaram bastante e como já disse aqui, me ajudaram também até a me dar mais autoestima! Muito obrigada por tudo, e se tudo der certo, vou conseguir realizar um sorteio pra vocês! 

Queria agradecer de coração por todo o apoio incrível de todo mundo que passa por aqui! Obrigada e que venha mais um ano! <3 <3 <3

Share:

16 comentários

  1. Miga, você merece todo o sucesso do mundo! Seu blog e tudo o que você publica por aqui tem uma qualidade indiscutível! Todas essas parcerias que você já conseguiu são só fruto de todo o seu esforço e acredite que muitas outras estão por vir, pois você merece demais.
    Parabéns pelo aniversário!!!! :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Tu é um amor, guria! Ai sério, teus comentários sempre me deixam sorrindo, eu fico muito lisonjeada! Pode deixar que da minha parte vou me esforçar pra continuar trazendo conteúdo bom! Um abraço bem forte e obrigada por participar!

      <3

      http://vultuspersefone.blogspot.com

      Excluir
  2. Parabéns pelo 01 ano de Blog, você merece todo esse sucesso Rafa! ♥ ♥ ♥
    Espero te acompanhar por muitos e muitos anos aqui na blogosfera!!!

    xoxo,
    https://vestigiosdipinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Leehla! <3
      Vai ter muitos mais anos de blog, pode deixar! UAHUAHUA Beijão e obrigada por acompanhar!

      Excluir
  3. Aeee! Parabéns Vultus Persefone <3 <3 Que vc nos dê a graça de ler esse blog por muitíssimos anos Rafa!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Naay!
      Pretendo continuar o blog por muitos e muitos anos ainda! <3
      Um beijão, lindona, e obrigada de coração pelo carinho!

      Excluir
  4. Ahhhhhhh, que maravilhosa, parabéns pelo 1º ano de blog *-* espero que continue escrevendo por vários outros <3.
    Fico feliz que tenha encontrado um cantinho na blogosfera e que esteja à vontade, eu gosto bastante do seu blog.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração, Bru! <3
      Eu me sinto muito bem aqui no meu blog e parte do motivo de me sentir super bem é ter muita gente legal na blogosfera que acredita em mim e que eu sinceramente AMO acompanhar! Obrigada por ser uma dessas pessoas!
      Beijão!

      Excluir
  5. AMEI essa foto uahuah
    beijo
    ---
    cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, quem você acha que escreveu FORA TEMER ali? UAHAUHAUHAUHAUHAUHA
      Beijooo!

      Excluir
  6. Parabéns Rafa!
    Muitoo sucesso pra ti!
    Pra mim 18 mil é número grande hahah e 12 mil só no BEDA?! Isso nada mais é do que o resultado de todo seu carinho pelo blog, pela atenção que tu da para nós.
    Parabéns! Tenho certeza que você irá conseguir chegar onde quer com o blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim 18 mil é um número enoooorme! 12 mil visitas eu tinha antes do BEDA, depois passou a crescer muito rápido e em um mês e meio já tem 9k a mais! UAHUAHHAUA Tô felizona? Tô demais! <3
      Eu tenho muito carinho pelo blog e isso acaba me fazendo ter muito carinho com qualquer pessoa que goste dele, e nessa jornada de 1 ano tu foi muito importante, viu? Ainda sonho da gente se encontrar e passar um dia inteiro conversando de tudo um pouco! Beijoooo!

      Excluir
    2. Você também é muito importante pra mim rafa!Também sonho passar um dia com você! Falando nisso vocês pode me mandar email falando onde posso hospedar e afins em são Francisco de Paula? Para eu ir planejando financeiramente hahah
      Esse é meu email: alicezaniqueli@gmail.com
      Um abraço.

      Excluir
    3. Vou mandar umas indicações pro teu e-mail sim, tomara que tu consiga vir!
      Beijão, lindona! <3

      Excluir
  7. Te conheci através quando seu blog ainda era no WordPress se não engano.. Sorrio junto contigo nos teus vídeos do youtube e tenho um carinho enorme por ti e de longe sempre torço por vc Rafa.

    Um grande abraço,
    Jehssy.


    Danificaresubverter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, ainda era do WordPress e com nome diferente! Fico muito feliz de saber que tu continua me acompanhando, sinal que tô fazendo um bom trabalho! Eu também torço muito por ti e quando tu posta no blog que não tá bem eu fico apreensiva! Um beijão! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!