BEDA 27 - Darkoutfit: O primeiro look de frio em 2017

Say hello from darkness!

Oi, sua lindas! Claro que eu deixei a desejar em muitos posts aqui no blog, mas a maior falha foi não ter feito mais Darkoutfits! Agora começou a esfriar aqui no Rio Grande do Sul, e é uma delícia porque já dá pra eu usar os meus casacos de volta, e acho que looks de inverno pisam muito em looks de verão. Pisa menos, inverno!

O look abaixo eu usei pra ir no cinema. Tava frio, mas não super frio, sabe? Ontem que esfriou mesmo, foi uma delícia sair no friozinho! Enfim, voltando ao look: eu não sei se vocês lembram, mas quando eu recebi as peças da Dark Fashion eu falei que eu conseguiria fazer muitos looks com elas, né? E a verdade é que sim, eu consigo combinar aquelas três peças de diversas formas no meu guarda-roupa, e normalmente quando eu saio, gosto de incluir pelo menos uma delas no look. Vamos ver como ficou esse?




Eu queria fazer algo que desse certo para caso ficasse mais frio do que eu poderia aguentar de regata e saia curta, então joguei minha capa/sobretudo leve por cima de uma saia e uma blusa. Todas as peças desse look vocês já viram aqui. A capa foi um dos primeiros looks do blog, e se não me engano a bota da Kafé Acessórios tava inclusa. Eles nem fabricam mais essa bota, e o meu par pegou muita chuva e abriu todo embaixo, mas eu uso mesmo assim porque afinal... foda-se!




A saia de cruzes eu já tinha usado aqui algumas vezes. É uma das minhas peças com melhor custo benefício EVER! Paguei R$ 30,00 na Lebes em 2013 e uso incansavelmente em quase todos os rolês. O sutiã de pentagrama eu também já usei, inclusive com o sobretudo e mostrei o look aqui no blog.



A blusa da Dark Fashion vocês também já viram bastante, né? Ela foi feita sob medida e enviada para mim, resultado da parceria que eu e a Dark Fashion temos. Acho que ficou muito boa a combinação do sutiã de pentagrama invertido com a blusa, e aí eu dou uma quebrada no satanismo com a saia de cruzes! UAHUAHUAHUAHUAHU



Não sei se dá pra ver direito nas fotos, mas eu tô usando também o colar Eu Matei Sirius Black (Shai, eu te odeio por ter escolhido esse nome pra peça!) da Atelier Leviathan. Foi muito engraçado ver a reação das pessoas ao meu look no shopping, principalmente porque eu tava sozinha e as pessoas encaravam mesmo! Então incorporei a Bellatriz Lestrange e dei uma de louca, coloquei meus fones, ignorei todo mundo e assim fiquei até a hora de assistir o filme. 


A novidade do look é essa bolsa que a Dark Prophecy me mandou. Eu tenho usado mais do que eu achei que iria usar, eu tô apaixonada! Tô até com vontade de comprar bolsas, como vocês viram em um post do Beda de uns dias atrás. :)

E aí, o que acharam do look? Gostaram, odiaram? UAHUAHUAHUAHA Eu gostei bastante e mesmo algumas pessoas no shopping sendo ridículas e falando bobagens (sempre tem um, só ignoro), teve umas 3 pessoas que me pararam pra falar que gostavam de como eu estava vestida. Então eu fiquei achando que eu tava arrasando, adorei! <3 

Um beijão pra vocês e até o post de amanhã!

P.s.: pra ganhar 10% de desconto no fim das compras, tanto com a Atelier Leviathan quanto com a Dark Prophecy, é só usar o cupom VULTUSPERSEFONE! <3

Share:

10 comentários

  1. Eu to shame on me porque só postei um look do dia nesse Beda. hauhauahuah
    Eu amei esse teu look completo! Amei a saia bem curtinha, a bota, o sobretudo. Pena que aqui onde eu moro não faz frio a um bom tempo, então não dá pra montar uns looks lindos de inverno. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse por esse eu só ia postar um! UAHUAHUHAUHA
      Aiiiin, onde eu morava antes era bem mais frio, mas se vou sair à noite não tenho desculpa, eu invento motivo pra usar roupa de frio! UHAUHAUA
      Beijão, Lara!

      P.s.: posta mais looks! <3

      Excluir
  2. Olá Rafalinda!! Tudo bem?
    Eu não posso com essa saia ela é linda! Ficou muito bom mesmo a combinação sutiã pentagrama com essa blusa.
    Ri sozinha com esse: "aí eu dou uma quebrada no satanismo com a saia de cruzes" hahaha
    Linda como sempre!
    Que venha o frio!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa é maravilhosa, eu sou muito apaixonada por ela e pelo caimento!
      A saia é meu xodó, parceira por quatro anos já! UAHUAHUAHUA
      Que venha logo o frio que eu quero arrasar em mais produções (e comprar mais roupas!) USAHUHSHUAHSUAH
      Beijão, Alice!

      Excluir
  3. babado esse look hein querida <3
    amei principalmente como o decote da blusa ornou lindamente com o sutiã de pentagrama *---*
    Manda esse povo a merda e vai divar que vc ganha mais :D
    bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu pensei em ti na hora, porque tu tem um óculos que ficaria perfeito com esse sobretudo! E eu tô simplesmente ligando o foda-se e ignorando todo mundo e tô bem feliz sendo eu mesma!
      Beijão, deusa!

      Excluir
  4. Oi Rafa teu look tá perfeito, na real mais que perfeito menina, eu te pararia e elogiaria seu look, não sei como em pleno 2017 alguém pode ter a cara de pau de criticar looks alheios ou falar bobagens, absurdo total! Mas enfim, que bom que você compartilhou esse look conosco eu adorei tudo cada detalhe! Um beijo!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra acreditar, mas eu escuto cada barbaridade que chega a ser ridículo! Eu fico muito feliz que tu gostou do look porque eu amo muito os teus! Beijão, continua postando looks maravilhosos e inspiradores!

      Excluir
  5. 'Look de frio' e eu aqui rindo.
    Quero esse frio, miga, sério. Saudades de sair na rua de vestido T_T
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA
      verdade, miga, o frio daí nem se compara! UAHUAHUAHUA
      Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!