BEDA 25 - 10 Darkoutfits que eu gostaria de reproduzir

Say hello from trevas!


Ultimamente eu tenho passado um bom tempo no Lookbook procurando inspirações para looks, pensando em comprar peças que sempre quis e também pensando em looks com peças que já tenho. Também me interessei pelo Polyvore, que eu vi no 4sphyxi4 (blog da Jaque Campos) e no Rumor and Horror (blog da Lina). Como falei em uns posts atrás eu também tenho usado muito o meu Pinterest para encontrar inspirações em geral, desde decorações de Sabbat até DIYs dos mais diversos!

Mas enfim, fiquei procurando pessoas com estilos que eu gosto no Lookbook e acabei achando algumas. Selecionei 10 looks que eu gostaria de reproduzir, muitos deles por causa de uma peça ou de outra. Eu tinha deixado todos os links das imagens que eu salvei abertos, mas eu fechei o Chrome sem querer e esqueci de procurar de novo, então vai assim mesmo! UHAUAHUHAUHAU Sorry! :/ Mas enfim, vamos ver os looks que eu escolhi e as razões porque foram escolhidos? :)

1. Um look Vandinha Addams


Se existe uma peça que eu sonho em ter é um vestido estilo Wednesday (Vandinha no Brasil) Addams. Tudo bem que na foto acima não é um vestido, e sim uma blusa (ou só uma gola, who knows) e um vestido com mangas morcego e barra assimétrica. Parece ser uma combinação bem confortável e que fica muito,  muito linda! Um dia eu vou ter esse vestido e fazer mil looks com eles, vocês vão ver! Tudo bem que não tô investindo em comprar roupas agora porque tô bem sem dinheiro há um bom tempo e vou continuar assim por mais um tempinho, infelizmente. Mas certamente é uma das peças que eu mais quero e não vejo a hora de ter um vestido assim!

2. Um look com moletom/blusão comprido + short/saia curto


Quando eu vi esse look eu quase tive uma síncope aqui em casa! Dei um grito e assustei os gatos! UAHUAHUAHUAHU É que eu usaria esse look dos pés à cabeça, só pra vocês imaginarem o quanto eu idealizo esse tipo de look. Eu nunca fiz um look assim, mas assim que eu tiver uma peça com comprimento maiorzinho vou fazer! Sobreposição é uma das coisas que eu mais gosto na moda e acaba que no dia-a-dia eu não faço tanto :/ Ah, sem falar que meia arrastão e uma parte de cima com luas são coisas que eu também quero há bastante tempo! Mais sei que aos poucos eu vou ir conseguindo as peças que eu quero, nem que seja uma por ano! (é sério, minha última compra de peça-desejo foi o coturno, tem quase um ano o.o)

3. Um look Romantic Goth ou bem Morticia Addams



Outro tipo de look que eu usaria até pra ir comprar pão (apesar de que eu não gosto muito de pão). Um vestido longo preto tá na minha lista há muito tempo, meu coturno de salto tá esperando há tempos para ser usado com ele! Poxa, acabei de notar que nessa lista só tem itens que eu quero ter! UAHUAHUAHUAHUHA Mas dá pra incrementar um look sem essas peças. Inclusive dá pra usar blusa + saia longa pra dar um efeito romantic goth. Minha mente tá fervilhando de ideias aqui!


4. Um look com corset



Eu não tenho palavras pra esse look! :O Talvez eu trocasse a saia por uma um pouco mais comprida e mais justa e o coturno por um mais curto, até mesmo porque não existe coturno que sirva acima dos meus joelhos, haha! Mas fora isso, ficou muito sensacional toda a combinação desse look! <3

5. Vestido longo + jaqueta de couro preta


Ok, eu DEFINITIVAMENTE preciso de um vestido longo E uma jaqueta de couro preta. Eu já tive jaqueta de couro bordo e uma meio caramelo, mas nunca uma preta. Óbvio que eu queria uma toda estilizada igual a da foto e não uma básica. Mas vamos ver, né? Tô pra receber a grana do dissídio e vou comprar uma peças dessas que quero muito, mas qual vai ser vai depender muito das minhas vontades na ocasião! UHAUAHUAHUHA

6. Um look assimétrico


Assimetria é algo que eu quero muito nos looks que eu idealizo. Assimetrias e sobreposições somados à acessórios pesados. Porém, boho goth é uma das minhas paixões assumidas e esse look é tão eu (e até fácil de reproduzir) que eu nem sei o que dizer! 

7. Um look com casaco de pele (fake) e preto


No dia que fui na festa que meu amigo organiza, a Koture, e lá estava um amigo meu com um casaco de pele rosa. Aquele casaco foi a sensação da festa, mas tudo o que eu pensava era: "Ai minha Deusa eu quero um casaco desses preto, faz brotar no meu caminho!" Até agora não apareceu, mas eu sei que se eu não procurar aparece (assim como o sobretudo surgiu num brechó gratuito!). Óbvio que eu nunca usaria um casaco de pele de verdade, credo! A dificuldade se encontra mesmo em achar um desses pra vender por aí e que caiba em mim! Mas se eu achar, já imaginei mil looks!

8. Um look bem metal girl



Eu amo looks bem headbangers e o bom é que esse é fácil de reproduzir. Aliás, vou me basear nesse pra fazer o próximo Darkoutfit aqui do blog, o que vocês acham? Esse é mais um look que eu não mudaria nada e vestiria dos pés à cabeça!

9. Um look com meia-calça


Eu amo (apesar de não ter no momento não ter nenhuma) meias de todos os tipos. Há muito tempo atrás, quando fiz a wishlist do Paint the wardrobe in black uma das primeiras coisas que eu queria eram meias. Vou criar vergonha na cara e comprar um par de mais legais ou então uma meia-calça e usar em vários looks! <3

10. Um look com veludo



Sério, veludo é uma das coisas que toda pessoa que tem um estilo baseado em algum estilo gótico quer! Eu particularmente quero um cropped ou um vestido, mas o que vier tá ok! Quem sabe com a popularização do veludo (e principalmente do veludo molhado) eu não ache uma preça por aí com preço acessível (e do meu tamanho)? <3

Eu tô muito animada em pesquisar sobre moda alternativa e sobre o que eu considero peças-desejo, e também conseguir as minhas próprias peças-desejo, né? Posso não estar em uma fase de comprar roupas, mas certamente estou em uma fase de começar a comprar! Então tô me organizando daqui, economizando dali... Planejando bastante pra não cometer besteira. Meu estilo nunca foi o de fast fashion, gosto de investir em peças que vão durar bastante e é nisso que venho pensando. Ter peças-chave pro meu estilo e que durem bastante é o que eu quero pro meu guarda-roupa. <3

Espero que tenham gostado do post de hoje e até o post de amanhã! Beijão pra todas, muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre, suas lindas! 

Share:

12 comentários

  1. Oiii Rafalinda!
    Estamos compartilhando quase os mesmos desejos! Pirei hahah
    Blusão comprido, sonho, sonho e sonho hahah. Eu costumo usar camiseta masculina com shorts e tênis quando vou andar de skate, e troco o tênis por coturno pra outras ocasiões.
    Vestido longo preto, quero muitoo muitoo! Se for semelhante da Morticia melhor ainda!
    Corset sem palavras né?!!
    Vestido e jaqueta preta S2
    Também amo looks headbanger! Faz sim!
    Meia calça, preciso! Sem mais.
    Eu estou numa paixão por veludo!
    Rafa se você achar alguma dessas peças compartilha com a gente!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Blusão comprido eu imagino que seja sonho mesmo, ainda mais andando de skate! Maravilhoso!
      Eu vou procurar garimpar todas essas peças, ver se consigo em brechós ou de segunda mão, e se eu achar com certeza vou ir mostrando aqui! Tomara que a gente consiga nossas peças desejo logo, né?
      Beijão, Alice!

      Excluir
  2. MOOOOOOOOOOOOORTA com os looks, usaria todos *O*
    Estou doida pra achar um vestido de veludo ou brusinha baratinha ahhh!!
    Também queria muito uma jaqueta de couro, bora garimpar né ? haha
    batkisses ^'-'^

    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos de cair o queixo, né? :O
      Vamo garimpar siiim, eu já consegui muita coisa boa assim! UHAUHAUHA
      Inclusive peças que eu uso MUITO!
      Agora... as brusinhas de veludo... Aliás, tudo de veludo tá na minha lista! UAHUAHUAHHAUHHA
      Beijão, Loretta!

      Excluir
  3. Eu usaria quase todos, mas minha nossa fiquei apaixonadíssima por esse look bem metal! Babei demais nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de todos aquele é o meu preferido, principalmente por ser o que fica mais fácil pra eu tentar reproduzir!
      Mas mulher, tu ficaria simplesmente arrasadora em um look assim, principalmente por causa do teu cabelo! <3
      Beijooo, e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Aiiim já quero usar todos, como faz? hahaha
    tudo tão lindo e maravilhoso *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tu assalta um banco aí, eu assalto um banco aqui e a gente se junta pra assaltar a Casa da Moeda! UAHUHAUAHUAHUAHUAUHAUHAUAH
      Tudo maravilhoso, né? Dá uma vontade de ser rica... Vamo assaltar um banco? UAHUAHUAHUAHUAHA
      Beijos, Naay!

      Excluir
  5. Um mais lindo que o outro! * - *
    Estou ansiosa para te ver nesses looks, já fiquei imaginando aqui... rs'
    PS: Você está me inspirando cada dia mais, adorei ter conhecido teu blog! ♥

    xoxo, Leehla.

    vestigiosdipinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii, bem que eu queria usar todos esses looks, mas infelizmente o dinheiro não permite! AYUAUHAUHUAHA
      Fico muito feliz de saber que tu tá gostando do meu bloguitcho, viu? <3
      Sinta-se à vontade aqui!
      Beijão, lindona!

      Excluir
  6. Rafa eu definitivamente venero teu blog e teu estilo <3 Sempre que entro aqui acabo me perdendo por horas e lendo vários posts. Óbvio que amei a maioria dos outfits que tu trouxe e agora estou desejando um montão de coisas (tipo aquele moletom de luas, apesar de eu raramente usar moletom). Adoro meia arrastão mas não consigo usar muito, no verão odeio coisa me esquentando desnecessariamente e no frio eu morro se não boto uma meia que cubra tudo, então nunca sei como/quando usar a bendita HAUHAHUH O mais engraçado é que o que eu mais ouço é metal (principalmente industrial <3) e o único outfit que não curti foi o 'metal girl' HAUHHUA A vida tem dessas né.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu venera meu blog e meu estilo? <3 Porque eu super venero o TEU BLOG e o teu estilo! <3 <3 <3
      Aquele moletom de luas eu inclusive tô procurando do meu tamanho, eu fiquei muito apaixonada por ele! Então, talvez se tu usar meia arrastão por cima de uma meia calça de outra cor, ou aquelas pretas meio transparentes agora no outono fica de boas! Dá pra tentar pelo menos! UHAUAHUAHUAH
      Eu realmente não consigo te imaginar naquele look metal girl! Mas em quase todos os outros looks desse posts siiiim, acho que ficariam maravilhosos em ti!
      Beijão, Bru! Obrigada pela visita! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!