BEDA 23: Sobre o sumiço

Hell-o, queridãns!

Eu sei que eu sumi (de novo), mas dessa vez foi uma coisa meio que incontrolável. Desde que o outono começou eu tenho estado doentes em diferentes níveis. Primeiro era febre intensa e algo que parecia gripe. agora é uma tosse dos infernos e eu só vou no médico segunda-feira pra tentar descobrir o que está acontecendo. Eu nem tô estranhando, afinal, eu tenho rinite, sinusite e bronquite! UAHUAHAUAHUAHAUHUAH É engraçado de falar, mas de viver é bem estranho...

Então, completar 40 dias doente não é nada maneiro, e ultimamente eu nem tenho tido voz direito, que dirá disposição pra gravar vídeos ou fazer post. Ultimamente eu chego do trabalho e só consigo ficar deitada assistindo série. Inclusive, nesses 5 dias ausentes aqui do blog, eu assisti 7 temporadas de Friends (pela 43298578924758 vez). No primeiro dia que ficou sem post, eu fiquei até 06hrs da manhã tentando preparar um post legal e não conseguia me concentrar, a cabeça pesava, acabei não conseguindo. Entre provas da faculdade, o fim das férias (e retorno ao trabalho) junto com sei lá o que eu tenho me pesava e decidi que iria ser bom descansar. Funcionou! Não estou menos doente, mas estou super disposta! UHAUHAUAHUAHUAHUAHUA


Vou preparar um post pra cada dia que faltou e continuar na última semana de BEDA, então me aguentem até o dia 30! E por favor, vejam os cinco post anteriores à esse (rascunhos que eu tinha para postar nos respectivos BEDAs dos dias 19, 20, 21 e 22 não finalizados) e me acompanhem (PELO AMOR DA DEUSA) nessa última semana de BEDA!

Obrigada à linda da Lara Kneip, minha parceira maravilhosa de BEDA que perguntou o que tinha acontecido pra eu parar de postar! Sua linda, obrigada pela atenção, foi sua preocupação que me animou a postar! 

Share:

6 comentários

  1. Espero que você se recupere logo! Melhoras pra vc amora<3 <3
    Fiquei sem usar a internt por computador no fds, e com isso não acesso os blogs, já tava vindo comentar perguntando onde vc estava hahah
    bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naay!
      Ai guria, tenho que ficar 100% logo, ainda tem 5 dias de BEDA!
      E eu também tô tirando um dia com internet boa (porque tive uns probleminhas com a minha) pra parar na frente do computador e maratonar teu VEDA! <3
      Obrigada por sentir a minha falta, fico muito feliz de saber que tem gente que espera meus posts! Beijão, sua linda!

      Excluir
  2. Aaaaah menina, que bom que tu está melhorando. <3 Eu também tenho rinite alérgica e é um ó do borogodó quando ela resolve atacar, tenho nem vontade viver mais. kkkkk Imagina quando ela vem junto com uma gripe pesada D:
    Já li todos os posts do teu BEDA e tu continua arrasando, vamos chegar juntas até o final desses 30 dias!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Rinite é uma coisa do cão, ninguém merece! Vamos arrasar no BEDA sim, chegar aos 30 dias bem felizes e orgulhosas, cheias de conteúdo maravilhoso! Beijão, Lara!

      Excluir
  3. Oiiii Rafalinda!
    Pensei que tinha desistido de continuar o BEDA. Espero que passe, que você volte com tudo!
    Eu continuarei te acompanhando!
    Que venham mais posts!!!
    Um grande beijo! Melhoras^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Alice, eu tô amando o BEDA!
      Claro que é difícil prepara um post para cada dia, mas eu tô amando! O problema é a falta de forças mesmo :/ Mas tô melhorando e vou completar esses 30 dias de BEDA! Beijão e obrigada por tudo!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!