BEDA 14 - Desafio Goth/Alternativo: Bolsas que eu amo

Hell-o, gotiquianes!

Hoje eu vim com mais um post de Desafio Gótico/Alternativo que a Giovana Mathos do blog This Is My World criou. Nesse link >>aqui<< vocês podem ver todos os temas e os temas que eu já fiz aqui no blog estão linkados. Esse post vai ser curtinho porque eu não tô com muito tempo/disposição hoje, mas não queria deixar o BEDA na mão. 

Hoje eu vim mostrar 4 bolsas que eu tô muito apaixonada. Até a Dark Prophecy me mandar uma bolsa, eu nunca tinha tido o hábito de usar uma. Desde então venho olhando sites da gringa para me inspirar e achei esses modelos maravilhosos e queria muito mostrar pra vocês!Vou deixar os links de cada bolsa pra quem se interessar, ok? E vamos ver essa bolsas lindas de uma vez?! <3



Bolsa 1: Kreepsville
Bolsa 2: Good Goth
Bolsa 3: Rebel Circus
Bolsa 4: The Black Rose

Eu tenho namorado essas bolsas há alguns dias, imagino os looks que eu posso fazer com cada uma e tudo mais! Principalmente a de olho, eu fico pensando que seria um ótimo e horripilante ponto de cor para um look all black. Tô muito apaixonada por essas bolsas mesmo, de verdade! Mas eu também tô xonada na bolsa que recebi da Dark Prophecy, e até vou compartilhar a foto abaixo para vocês verem como eu tô usando ela pra sair:


Esse ser cabeludo acima sou eu, literalmente varrendo a balada (mentira eu só juntei um pouco de sujeira pra tirar a foto e dizer que eu fiquei até tão tarde que limpei o lugar depois). UAHAUHAUHAUHAUHAUHUA Mas por enquanto essa é a única foto que tenho usando essa bolsa, e eu gostei muito porque coube muita coisa lá dentro. Ahh, só um fato: eu tô bem trevosa, né? Era uma festa de música pop, ou seja: TREVOSA SEMPRE! E se vocês gostaram da bolsa ou estão com vontade comprar uma bolsa nova, lembrem-se que vocês comprar uma bolsa (ou qualquer outra coisa) no site da Dark Prophecy e ganhar 10% de desconto com o cupom VULTUSPERSEFONE

Por hoje era isso, espero que vocês tenham gostado do post e até amanhã, com mais um post do Desafio Goth/Alternativo! Eu tô amando o desafio e poder falar de estilo, desejos, inspirações e etc. Um beijo pras minas maravilhosas que estão acompanhando o post aqui, meu coração é de vocês! <3 Beijo e até amanhã!

Share:

4 comentários

  1. Eu sempre quis uma bolsa em formato de morcego e de olho, mas só encontro nas lojas gringas :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De morcego eu sei que temo eu até já vi Brasil, mas essa de olho, af... Eu quero da Kreepsville mesmo, eu idealizei essa bolsa pra mim! UAHAUHAUHAUA Mentira, se eu achar uma parecida e tiver grana eu compro sim! UYAHUAHAUHAU
      Beijos, Bru!

      Excluir
  2. Olá rafa!
    Essa bolsa de olho conquistou meu coração! Olha que nem ligo pra bolsas, mas essa é linda!
    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Até pouco tempo eu não ligava também, agora tô apaixonada! UAHUAHAUH
      Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!