Inspiração: Mai Magi

Hell-o, witches of dark forests!

Hoje vim mostrar um pouco o estilo da Mai Magi, como prometi nesse post aqui. Eu gosto tanto do estilo da Mai, que ao invés de colocar ela em um post como o de Alternativas gringas, eu gosto tanto do estilo dela que assim como a MothMouth, ela merece um post exclusivo. 

Pra quem não a conhece, ela é dinamarquesa e assim como a Psychara ela é artista. Na verdade, ela e a Psychara são super amigas, sempre vão a festivais juntos e etc. Eu conheci a Mai quando comecei a estudar sobre o estilo strega fashion, e aí acabei caindo no blog dela e nunca mais saindo de lá. Ela não segue apenas a strega (afinal, quem é que segue estritamente apenas um estilo, sem nenhuma referência de outros?) e eu selecionei alguns looks que eu usaria da cabeça aos pés. No final das fotos (vão ser muitas, preparem-se!) eu passo todas as redes sociais dela pra vocês acompanharem caso queiram! <3 Vamos começar?





























Ela é maravilhosa, não é? Eu particularmente amo muito o estilo dela e peço desculpas se o post ficou longo demais! Um beijão pra todo mundo, digitem "Amém Mai Magi" pra vivermos lindamente nos Países Baixos cheias de roupas bonitas pra combinar! Tchau!

Share:

10 comentários

  1. Que lindo o estilo dela, gostei muito *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é maravilhoso, quero muito poder fazer algo assim no inverno!
      Beijo, Jessie!

      Excluir
  2. Oi Rafa! Não conhecia essa moça, achei o estilo dela fantástico! Os looks me deram muita saudade do inverno, quero tanto um tempo mais ameno pra poder usar sobreposições por aqui "/ hahaha Adoro a MothMouth! Uma pena que ela não esteja mais atualizando o blog, adorava ir lá.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      O estilo dela é maravilhoso, faz bastante tempo que eu acompanho!
      Siiiim guria, eu tenho um super blusão de lã com gola solta que tô louca pra usar com sobreposição pra ver como fica, VEM INVERNO!
      Eu também amo a MothMouth, queria tanto que ela voltasse!
      Beijooo!

      Excluir
  3. Ela é uma rainhaaaaa, amo o estilo dela, a forma que ela usa cada sobreposição, acho fantástico a visão que ela tem dessas coisas todas. Sem contar que tudo envolve uma magia singular, amo amo amo *___________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo que 98% do que ela usa é preto, inspiração mor!
      É tudo muito mágico, sem contar que ela é linda e parece uma fadinha!
      Beijos, Paola!

      Excluir
  4. "Amém Mai Magi"
    Ai ela é demais né?
    Sou apaixonada tbm,tanto por ela como pela Psychara,e acho lindo a amizade delas,adoro as fotos e passeios q elas fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mai Magi! UAHUAHAU
      Ela é muito linda, tem o guarda-roupa que eu mais invejo!
      Ela e a Psychara juntas então, nossa, só amor!
      Beijos, Gio!

      Excluir
  5. Oi Rafa eu tb amo o estilo da Mai, ela é muito linda gente, dá vontade de ficar o dia inteiro admirando os looks dela! Ainda bem que tá chegando o outono e o inverno para usarmos looks inspirados no dela. Aqui na minha cidade faz muito frio!!!!! Bjs

    www.decoturnoepsikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camilla!
      Bahhh, nem preciso falar o quanto eu amo o estilo dela, tu viu quantas fotos eu selecionei? UAHAUHAUHAU Confesso que exagerei. Esse inverno eu com certeza vou me inspirar na Mai Magi pra fazer uns looks!

      Beijoo!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!