Alternativas pela internet - Parte 4

Hell-o, princesinhas de Lúcifer! (Cada dia uma ideia diferente hahaha)

Hoje eu vim trazer pra vocês algumas meninas alternativas que vale muito a pena seguir ou acompanhar.. Dessa vez, tem youtubers, instagrammers e blogueiras. O correto seria chamar todas de digital influencers, que é o termo atual pra quem usa outras mídias além do blog para falar de vários assuntos, postar fotos, etc. Pra quem não lembra, eu fazia esse post com o título de "Blogueiras e blogs alternativos", mas quero falar de uma forma mais geral pra incluir essas meninas lindas que vou citar abaixo. No fim do post eu vou deixar os links pras postagens anteriores pra vocês conferirem que eu já indiquei, ok? Agora vamos conhecer essas maravilhosas!

Alê Marsolla - Horror And Beauty


Canal - Instagram - Blog
Conheci o canal da Alê e de cara gostei muito dos vídeos dela. Ela fala de um jeito super natural e ao mesmo tempo é super fofa! Eu amo os vídeos de maquiagem, e eu gosto principalmente desse que ela ensina uma maquiagem que toda roqueira deve saber. Ela ensina de um jeito super fácil, esses dias eu queria sair e queria uma coisa rápida, caí nesse vídeo e fiz certinho! Gosto também dos vídeos de opinião dela, enfim, acho ela foda!

Rosana Barrera (@bettiefromhell)


Instagram

Pense em uma pessoa linda. Você pensou? Agora deixe eu te apresentar essa mulher! O nome dela é Rosana Barrera e eu conheci ela quando ela virou parceira da Dark Prophecy. Ela tem o estilo super gothabilly e me lembra muito a MothMouth (falei dela aqui, lembram?). As fotos dela são lindas, as roupas dela são lindas, o cabelo dela é maravilhoso e por mim ela faria um blog hoje pra contar sobre o estilo dela!

Bela Carapinheiro - A Bela Não A Fera


Blog - Canal 1 - Canal 2 - Instagram

Essa é a Bela e eu conheci ela pelo YouTube, na mesma semana vi que ela também tava no grupo do Universo Alternativo e depois conheci o blog dela. Primeiro de tudo: ela escreve muito bem e tudo o que eu sei de SEO (Otimização de blog e etc) eu aprendi no blog dela e no da Flavi. Segundo: ela tá morando na Finlândia (meu sonho de princesa) e além de gostar muito de ler, ela gosta de ler basicamente os mesmos livros que eu! Mas enfim, a Bela tem um blog maravilhoso que vocês deveriam ler! Sem contar que ela tem dois canais no YouTube e os dois são muito lindos! :)

Antonielle Ferreira - Lady Dark's


Blog - Canal - Instagram
A Antonielle (que eu chamo de TonTon) eu conheci também pelo Universo Alternativo e eu tirei ela no amigo secreto de lá, lembram? Eu AMO as maquiagens dela e amo o fato de ela ser fora do padrão. Ela também é nerd e faz dança do ventre, e nas redes sociais dela dá pra encontrar um pouco de cada uma dessas coisas. Além disso ela é uma pessoa maravilhosa e um amor de pessoa, e eu amo o sotaque dela, me lembra de casa! <3

Sabrina Barros - Heavy Mother


Canal - Instagram

A Sabrina fala com muita naturalidade no seu canal no YouTube sobre: filhos. É, crianças. Foi assim que acabei conhecendo o canal dela: uma amiga que é mãe me indicou e falou "Essa mulher dos vídeos tem o estilo igual o seu!", eu assisti uns dois vídeos e acabei nunca mais vendo. Mas uns dias atrás várias blogueiras e YouTubers fizeram um especial de 1 peça, 3 looks e graças à isso eu encontrei o canal da Sabrina de novo! Ela fala também sobre cabelo, beleza em geral, tem customização, vlog... Tem de tudo no canal dela!

Caroline Arcanjo


Canal - Instagram
A Carol Arcanjo sabe fazer umas makes como ninguém. Eu já tentei reproduzir algumas e falhei miseravelmente! Mas eu adoro as makes dela, pelos vídeos ela parece ser uma pessoa super divertida e que dá muita vontade de conviver com ela. Além disso, ela desenha pra caralho e aqui tá o insta que ela posta os desenhos dela, olhem lá! Ela é massa e arrasa no delineado!

E aqui estão os posts anteriores; Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Espero que vocês tenham gostado das indicações, todas elas arrasam, né? Ainda vai ter Parte 5 desse post em breve, mas tô pensando também em mostrar umas blogueiras gringas, o que acham? Um beijo pra vocês e até o próximo post!

Share:

14 comentários

  1. Oiiii Rafalinda!
    Eu conheço algumas dessas que você apresentou e realmente são fodas naquilo que fazem.
    Super apoio você mostrar blogueiras gringas! Um enorme beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu quer ver blogueiras gringas, já tô preparando esse post! Hahaha
      Essas minas são fodas! <3

      Beijo, Alice!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAaaaaaassim fico bixa de tudo <3
    AMEIIIII obrigada <3
    sem palavras
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu By Alê (Horror and Beauty)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, sua linda, que honra te ter aqui!
      Tudo o que falei é verdade e você super merece estar aqui!
      Beijoooo!

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Já acompanho a maior parte delas.
    Beijo Rafa. www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas lindas, né?
      Obrigada por comentar, que bom que tu gostou Jés! <3 <3 <3
      Beijooooo!

      Excluir
  4. São todas maravilhosas,adoro todas.
    A Rosana conheci a pouco tempo,e vc q me mostrou hehehe,mano ela é linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gio!
      A Rosana é maravilinda, foi muito bom descobrir ela! A Moni que me apresentou hahahaha
      Beijoooo!

      Excluir
  5. Dessas todas eu conheço a lindona Rosana Barrera. Acho ela super estilosa!

    beejos

    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço algumas das moças citadas. Mas todas elas são maravilhosas <3

    Bites!

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!