Blogueiras e blogs alternativos - Parte 3

Hellou, morcegoths e batgirls <3

Eu gosto muito de falar sobre o universo alternativo em geral, e não só falar: gosto de ler, gosto de me informar, gosto de estar sempre vendo coisas novas e eu acho que isso todo mundo que é alternativo também deve gostar, né? Nesse post aqui e nesse aqui também, mostrei anteriormente algumas blogueiras alternativas e seus blogs. 

Hoje a listinha vem recheada com tanto amor, autenticidade, fodacidade (AMO/SOU essa palavra) quanto das outras vezes. Apenas com um porém: há pouco tempo, essas meninas da lista eram novas pra mim, assim como algumas delas podem ser pra vocês agora. E blogando eu fui achando o blog delas, e agora eu simplesmente AMO acompanhar cada uma delas, seja nos blogs ou no Insta. 

Então aí vem mais uma listinha de muita mina FODA que dão a cara a tapa e abrem um pouco de suas vidas e seus gostos pra gente poder contemplar *-* Na legenda das fotos tem os links dos blogs e do Insta de cada uma, ok? Vamos começar?

Nayara Soares - Eccentric Beauty

Blog  |  Instagram
A Naay eu conheci pelo grupo do Universo Alternativo no Facebook (entrem lá!). No blog dela tem DIY maravilhosos, e eu nem sei o que dizer sobre as makes dela. Não gosto nem de pensar nisso que dá inveja, essa mina maquia muito bem! Sempre falo pra ela que quero aprender a maquiar assim! Enfim, ela é muito talentosa e o blog dela é bem legal de ler <3

Bruna Santos - Chanel Fake

Blog  |  Insta
A Bruna é daqui de RS também, e é impossível não se apaixonar por esse cabelo lindo dela em contraste com a pele. Os looks dela são MUITO bons, o gosto dela por acessórios é maravilhoso, e sinceramente ele parece uma pessoa que deveria estar em filmes modernos de horror <3 Ah, as tattoos dela são lindas também!

Gabriela Alves - Madessy

Blog  |  Instagram
A Mad (eu chamo ela assim) é uma linda que tem muito do que eu chamo de blogagem antiga: textos. Ela escreve bastante, e geralmente são assuntos tirados do fundo da alma, reflexões (principalmente sobre aceitação e também sobre alternatividade) que auxiliam eu e muita gente. Além disso, os looks dela são lindos e ela tem um carão que eu acho lindo *-* Vale muito a pena dar uma lida no blog dela, muito mesmo!

Giovana Mathos - This Is My World

Blog  |  Instagram
A Gio é uma bruxa élfica da floresta. Ela é a representação perfeita de strega fashion no Brasil. Faz muitas de suas próprias roupas, tem peças artesanais marvilhosas, procura sempre manter o contato com a natureza, plantando orgânicos, fazendo cursos de plantio e  conta um pouco de tudo isso no blog dela. Pra mim é uma das coisas mais lindas ver alguém vivendo o meu sonho: viver de forma mais natural, em contato com a natureza. 

Suelen Coutinho - Esquisistranha

Blog  |  Instagram
A Su é um amor de pessoa e obviamente não tem como não reparar nas maquiagens maravilhosas dela! Ela também fala sobre bruxaria, compras alternativas, resenhas, cuidados com cabelo, enfim... Bastante coisa. O blog dela fala sobre beleza, sem obrigatoriamente falar sobre beleza e eu acho isso muito lindo! Eu queria que ela postasse mais (viu, Su?), seria muito bom ler ainda mais posts dela <3

Então é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado das indicações dessa vez e que leiam os blogs das lindas acima <3 Um beijão pra todas, e não esqueçam de votar no seu assunto preferido na enquete na lateral direita do blog :)

Share:

20 comentários

  1. Que honra estar entre estas maravilhosas! <3 É tão legal quando alguém reconhece o nosso trampo! a Nay arrasa mesmo na maquiagem! A bisha é destruidora demais da conta! A Gio eu quero ser igual a ela quando crescer! Uma inspiração pra vida! A Bruna é inteligentíssima nos textos e tem uma humildade de tirar o chapéu assim como a Su! Todas muito lindas e talentosas no que fazem, se persistirem serão os próximos blogs de reconhecimento no universo alternativo.

    Beijos!!!


    madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está no lugar que merece, Mad! <3
      Eu acho vocês todas umas lindas que merecem muito reconhecimento!
      Obrigada por vir aqui comentar, diva! <3

      Excluir
  2. Ooooownn quanto amor num post só!! *--*
    Eu também amo acompanhar essas manas lindas. E claro, acompanhar você!! São todas inspirações não só como blogueiras, mas como pessoas!!
    Eu ando meio desanimada com o blog sabe? Por isso as postagens estão bem espaçadas. Mas esses dias, tive umas idéias bem legais que já estão no papel e acabei recebendo um incentivo de fora, que me deixou com aquela pontinha de ânimo... Ó, ignora minha inconstância e não desiste de mim, viu? :)
    Muito obrigada pela indicação, tô me sentindo muito, fazendo parte da sua lista!! ♥
    Beijãozão mana!! ♥♥♥

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, e vê se te anima com teu blog, ele é muito querido <3
      Não desiste não!
      Um abraço bem forte, mana! <3

      Excluir
  3. Oi Rafa!
    Algumas dessas lindas já conheço, preciso correr pra conhecer as demais *-*

    Beijos
    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê elas sim, são super lindas e queridas!
      Os blogs e os posts são maravilhosos!
      Beijo, Isa!

      Excluir
  4. Todas maravilhosas!! AMO! <3

    ResponderExcluir
  5. OI Rafaela, adorei as indicações, amo os blogs da Nayara e da Suelen, visito sempre, acho elas divas demais! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito divas sim, amei ter descoberto elas e agora fico impaciente por novos posts! Haha <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Ahhh sua linda! Me sinto lisonjeada de estar nessa lista com tanta mulher foda <3 <3 <3 Muito obrigada por lembrar de mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, tu é uma mulher foda, claro que devia estar nessa lista!
      Beijo!

      Excluir
  7. ai ai como lidar com tanto amor em um post?
    Me sinto honrada pela lembrança,pelas palavras carinhosa,me abraçaaaaaaa.
    Vc e todas essas meninas é a seleção perfeita para mim,amo todas elas,cada uma com suas características,únicas,Divas.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, Gio! Digo o mesmo!
      São as meninas que leio todas as semanas, que sigo nas redes, que acompanho mesmo! <3

      Excluir
  8. Merecidíssimas as indicações! São todas meninas lindas e muito divas! Das indicações desse post eu só não conhecia ainda a Madessy, mas já abri o blog dela aqui pra conhecer agora mesmo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gente linda, né? A Mad é maravilhoooosa, pena que não posta mais tanto assim :/

      Beijos!

      Excluir
  9. Gente, não tinha visto esse post <3 Quanto amor! Muito obrigada pela indicação, adoro as outras meninas que tu indicou também, estão todas na lista de blogs que visito com frequência. Apaixonada pela tua descrição de mim, estou me sentindo agora hahaha <333 Obrigadão mesmo, também adoro teu blog (devia ter um encontrinho de blogueiras alternativas do Sul, né?)
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriiiia, tu é muito linda, sempre comento isso no teu blog!
      Eu adoro mesmo teu cantinho, teus looks, tuas indicações de filmes, tu tá muito merecidamente nessa lista!
      Vamos marcar um encontro de blogueiras alternativas do Sul, vamos siiiim! Só gente lindamente trevosa!

      Beijo pra ti, deusa!

      Excluir
  10. Conheço todas e são todas muito maravilhosas mesmo!
    Adoro o blog e insta de cada uma delas!
    Cada uma com seu jeito único e super autêntico! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!
      Agora vou fazer a parte 4 com mais lindas e maravilhosas!
      Beijooo!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!