Alternativas Gringas

Hell-o, ladies of darkness!

Como eu tinha falado pra vocês nesse post aqui da saga Blogueiras Alternativas, eu tava pensando em falar também de mulheres maravilhosas que eu acompanho por blog, YouTube e etc e que são estrangeiras. Vocês lembram que eu falei da MothMouth, uma diva gothabilly da Finlândia, né? Então, a ideia de fazer esse post surgiu quando a Bela Carapinheiro, do A Bela Não a Fera comentou nesse post falando de uma mina que também é finlandesa e mora na mesma cidade que ela lá na Finlândia. Vou começar o post com ela, ok? Ok!

Susanna Maria - Desperate Hell

Instagram - Blog
A Suski é uma diva maravilhosa bem gothabilly. De cara ela me lembrou muito a MothMouth, deu uma sensação de familiaridade logo que abri o blog dela, e aí pude ver os looks, as fotos dos lugares, nossa, tudo maravilhoso! Ela tem um estilo adorável, é super meiga, escreve muito bem e vive em um dos lugares mais lindos do mundo. Como não amar? <3 #queromorarnafinlândia

Kaya Lili - Toxic Tears

Canal - Instagram
Hello, lovelies! É assim que a Kaya começa todos os seus vídeos. Eu sou completamente apaixonada no estilo dela e em como ela transita entre os estilos góticos com suas roupas e makes maravilhosas! Ela mora em Belfast, na Irlanda, maquia incrivelmente bem e é uma pessoa realmente adorável! Adoro assistir os vídeos dela, principalmente porque meu sonho de princesa também é fazer um intercâmbio em Belfast, e quem sabe encontrar ela? Hahaha Isso é o quanto eu acho ela uma pessoa maravilhosa. Ela fala sobre body positive e sobre fingir felicidades e eu me identifico muito com tudo isso. Dêem uma olhada no canal dela! :)

Black Friday - It's Black Friday

Canal - Instagram
O nome verdadeiro dela é Freyja, ela é neozelandesa e se mudou da Nova Zelândia para a Alemanha para estar mais perto das coisas que ela gosta e de lugares que ela curte. Acho ela certíssima, queria eu poder ir morar na Europa e ficar perto dos festivais que quero ir! Ela faz vídeos de makes, fala o que ela acha da subcultura, analisa vídeos com pessoas não góticas abordando assuntos góticos (que definição complexa), enfim, ela faz um pouco de tudo. Ela é muito engraçada e deve ser muito legal ser amiga dela!

Adora BatBrat

Blog - Canal - Instagram
Adora BatBrat é uma modelo alternativa de 43 anos. Isso mesmo, meus queridos, 43. Eu gosto da Adora porque ela é muito muito fofa, e não é todo dia que você vê alguém se mantendo no mundo alternativo aos 43, né? Ela posta sobre shows, festivais, maquiagens, roupas... Ai, eu amo os looks dela! Ela é muito divertida e esse cara que aparece nas fotos é o marido dela, e eles tem três crianças! Acho isso muito massa, porque nenhum dos dois abandonou seu estilo para serem "pais padrão".

Mara Buur - Psychara

Canal - Instagram 1 - Instagram 2 

Psychara vive nos Países Baixos e é uma artista e estudante de Artes. Ela é modelo, tem peças de roupas com várias marcas gringas alternativas, é bruxa da floresta e eu acho que eu usaria todos os looks dela. Ela é linda, eu amo o canal dela e ela é mais um daquele exemplo de pessoa linda que mora em um lugar lindo!

Bom, sei que essas são as mais conhecidas, mas sempre tem alguém que não conhece, né? Eu acabo seguindo só essas mesmas, mas sei que tem muito mais youtubers/modelos alternativas por aí e eu tenho vontade de conhecer todas! E aí, gostaram do post de hoje? Espero que sim! Beijos e até o próximo post!

Share:

16 comentários

  1. Todas lindas e maravilhosas <3 <3 Até na gringa nosso gosto é igual, tbm acompanho todas huehehue
    bjoo gatona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naay linda!
      Pior que nosso gosto é muito parecido mesmo! UAHUAHUAHUAHU Adoro! <3
      Eu queria umas quantas mais nesse post, mas acho que vou acabar fazendo uma parte 2.
      Beijos, Naay! <3

      Excluir
  2. Gosto que cada uma tem seu próprio estilo!! Não é aquela coisa "irmã de todas" haha!
    Sei que muitos se surpreendem pela Adora ter 43 anos, alguns alternativos mais velhos deixam o estilo de lado por diversos motivos, questão de prioridades, mas a mente continua alternativa. Como eu não tenho mais meus 20 anos sei bem disso ;)
    E vamu que vamu com toda essa mulherada estilosa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sana!
      Eu acho o estilo de cada uma delas muito único (tirando a Suski que me lembra muito a MothMouth). Eu amo essa singularidade de estilo, eu sinto que às vezes isso tá meio que perdido e que até mesmo as pessoas alternativas estão muito "padrão". Sim, muitos alternativos acabam tendo que deixar de lado o estilo mesmo, porque a sociedade não aceita! Eu adoro ver que a Adora e o marido conseguem dar um jeito de driblar isso tudo e tem filhos adoráveis!
      Beijos, Sana! <3

      Excluir
  3. Oi Rafalinda!
    Não conhecia a mara buur e a kaya lili, gostei de conhecer elas^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tu vai amar os vídeos da Toxic Tears, aposto! <3
      Eu amo a Psychara, é a que eu mais gosto de acompanhar e que mais gosto do estilo também! <3
      Beijos, Alice, sua linda!

      Excluir
  4. Todas muito divas e maravilhosas! Como não amar né? Eu adoro os vídeos da It's Black Friday, o do casamento dela foi inesquecível! Já estou enchendo o saco do Dani para casarmos igual ela hahaha
    Bjo Rafa!
    lojadarkprophecy.blogspot.com.br
    www.darkprophecy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Moni! <3
      Eu já quero convite pra esse casamento gótico, acho que a melhor parte de namorar um gótico é ter um casamento igual ao da Black Friday UAHUAHUAHUAHUHAUH
      Só é difícil te imaginar de vestido AUHAUHAUHAUAH
      Beijooooo! <3

      Excluir
  5. Não conhecia, mas são todas maravilhosas!
    Me identifiquei porque tenho estilo Dark também.
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas mesmo!
    Opa, que bom saber que tem mais uma dark aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por todas,são inspiração pra mim.
    A Adora eu conheci a muito tempo atrás logo q ela começou com o blog dela,e como temos a mesma idade foi muito bom,pq foi numa época em q eu tava me achando velha,q eu tava meio querendo largar tudo,tava numa crise tensa rs,todos os meus amigos de idade parecida já tinha "amadurecido" e não usavam mais roupas de adolescente,nem precisavam mais parecer um corvo para chocar as pessoas,como eles falavam e eu entendia q era pra mim né?
    ela me ajudou muito a continuar sendo quem eu sou,aí fui descobrindo outras mulheres nessa idade tbm,todas gringas,mas ok rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, tu não é nada velha!
      Eu adoro você se vestindo como um corvo, não deixe de ser assim porque tu é uma inspiração!
      Beijão, te adoro muito, Gio! <3

      Excluir
  8. Realmente, elas são bem conhecidas mesmo...dessas que você indicou hoje eu só não conhecia a primeira ainda. Eu adoro os canais da Toxic Tears e da Black Friday, amo quando ela fazem vídeo reagindo as pessoas que fazem vídeos sobre a cultura gótica.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHHAA
      Ai Lara, esses vídeos delas são os meus preferidos!
      Que bom que tu acabou conhecendo a Suskie, ela é maravilhosa!
      Beijooo!

      Excluir
  9. Ela mora aqui em Tampere mas é meio estranha! Sei um pouco da vida dela já ~que ela costura várias das roupas dela mas por ser uma carreira dificil ela ta se formando como assistente de dentista QQQQ
    E namora alguem de banda.
    Só que ela sempre foge quando pergundo de sairmos pra tomar um café xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA
      Se ela fosse brasileira já teria saído contigo, mas eu tenho a impressão que os finlandeses são super reservados mesmo! Ela deve achar super estranho tu chamar ela pra sair! UHAUAHUHAUAHU
      Mas seria muito legal se vocês virassem amigas, aí uma ajudava a outra a fotografar looks! UHAUHAUHAUHAUH

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!