Darkoutfit: Metal Militia

Hell-o, nords of hell!

Eu queria começar esse post dizendo que apesar do nome Metal Militia (uma referência ao Metallica, amo!), esse Darkoutfit é algo que transita entre vários estilos que eu gosto. Eu vou falar disso no próximo post que sai domingo :) A blusa, o cinto e a saia são da Dark Fashion (mas até o coturno da Vilela Boots igual ao meu tem lá! Sim, lá revende Vilela!) e como eu já falei aqui, eu virei parceira da marca e por isso recebi roupas sob medida, escolhidas pela Nivia e muito a minha cara! Claro que você também pode ter uma peça sob medida da Dark Fashion! Já deixo a dica que é sem custo adicional e é só falar com a Nivia! <3

Esse darkoutfit eu usei em um momento muito especial: saí pra comer um Subway! A noite tava fresquinha, aí pensei: "Vamos trevosear, sim ou claro?" Hahaha! Óbvio que usei a primeira saída pra usar essas peças maravilhosas, né? <3 Ahh, já ia esquecendo! Nesse post do Facebook aqui você pode "criar" looks da Dark Fashion que gostaria de ver no corpo de uma plus size! É só entrar nos sites e abrir as categorias de roupas e escolher, por exemplo, o look de hoje:






Sabe quando você coloca uma roupa e dá aquela sensação de que você encontrou seu estilo? Eu me senti tão bem com essa roupa, parece até que eu escolhi cada detalhe dela, mas foi tudo surpresa! Eu nem sei por onde começar a descrever pra vocês! UAHUAHUAHAUHUAH Ver uma roupa no corpo de uma magra é pensar: "Isso ficaria estranho em mim!". Quando eu coloquei a roupa, vi que o caimento é perfeito, valorizando o meu corpo assim como valoriza o de uma magrinha. Fora que não aperta, me deixa super confortável e auto-confiante. É um look empoderador mesmo! Dá pra perceber pela foto anterior à là super-heroína que eu tô me sentindo super bem, né?

Também vou falar pra vocês que todos os tecidos são maravilhosos e de qualidade. A blusa é de cotton e a saia é de visco lycra. Além de ambas as peças vestirem super bem, pra completar tem o cinto de material sintético que não esquenta como o couro (amém) e o choker que é de guipir, todo furadinho e fresquinho! <3



Pessoas que só fazem pose com a mão no cabelo/acima do ombro: ME ADD! O que é a beleza dessa saia? Sério, ela tem dois tipos de renda, COMO NÃO SE APAIXONAR? Ela é dark e delicada o mesmo tempo, e eu pensei em uns 15 looks diferentes com ela. Quem sabe assim eu deixo de usar aquela minha saia/vestido preto de sempre, né? 



As fotos acima são pra mostrar o detalhe das amarrações, o cinto e o detalhe de uma das rendas da saia. Acabei esquecendo de fotografar a barra da saia, mas de cara já aviso que ela é linda! O cinto é mó gostoso de usar, aliás, a roupa inteira é muito confortável. A gargantilha é super levinha eu já usei uns 3 dias no trabalho (as clientes sempre elogiam! UAHAUHAUH) a blusa é bem fresquinha! <3


Eu não sei porque eu achei esse look muito casual viking metal. Eu mesma, a nova inventora de estilos Quer dizer, eu acho que não existe um estilo de viking metal fashion feminino. Na verdade, existe, mas talvez não seja conhecido por esse nome. Assim como o heavy metal, uma adaptação da moda masculina de viking metal. Já ouviram ou sabem algo sobre? Mas enfim, imaginem adicionar aqueles braceletes de couro com rebites e umas pinturas viking, fica muito a cara do Ensiferum ou Týr, sim ou claro? AUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUA

Vocês gostam de coisas vikings/nórdicas? Eu amo o assunto, se vocês quiserem posso fazer post legais sobre o assunto por aqui, ou até mesmo coletar referências do que eu considero viking metal fashion, o que acham? Bom, obrigada por acompanharem até aqui, um beijão e aguardem o próximo post no domingo! 

Comentários

  1. Oiii Rafalinda!!!
    Simplesmente lindaaa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA, apenas, o darkoutfit ficou muito lindo, tbm né, tudo da DF é lindo <3 <3
    #invejinhabranca pq vc já recebeu seu pacote e o correio ainda tá me trollando huehueuheuhehu
    bjão miga linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara diva!
      Logo mais teu pacote chega pra tu receber coisas lindas e arrasar usando!
      Beijo! <3

      Excluir
  3. Rafa amiga,vc tá tão linda e tão feliz,dá pra sentir o quanto essas peças te fizeram bem e o quanto elas ficaram lindas em vc.
    Vc está radiante! <3
    Adoro estilo assim,e ficou realmente com esse sentimento q vc falou female viking poderosa haha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Giooooo!
      Eu fiquei super feliz mesmo! Me senti super bem, que coisa boaaaaa!
      Obaaaa, alguém que concorda que ficou bem viking! AUHAUHAUHAUHAUHAU
      Beijoooo!

      Excluir
  4. Deuses gregos, egípcios, nórdicos, japoneses... Que arraso moça! As peçasficaram lindas no teu corpo! Valorizou bastante. Faço coro com a Giovana, tu tá uma poderosa guerreira viking, só falta a espada!
    Enfim, esse look ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, como tu é querida! <3
      Obrigada por comentar e pelos elogios, minha auto estima deu up! <3
      Ebaaaa, mais alguém que acha que eu tô viking! <3
      Adoro! AUHAUHAUHAHAU

      Beiiijão, linda!

      Excluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)