Amigo Secreto do Universo Alternativo e HELL-O, YOUTUBE!

Hell-o, youtubers from hell!

No fim do ano passado, eu e as meninas do Universo Alternativo decidimos fazer um amigo secreto entre nós, mas antes estabelecemos um preço e postamos coisas que nós gostássemos, pra todo mundo sair feliz! E olha, pelo que tô vendo até então, ninguém saiu triste, viu? Haha! <3

Essa trevosa que vos fala ficou tão louca pra abrir a caixinha (eu demorei dois dias pra conseguir gravar o vídeo, imaginem a ansiedade!) que só fez o vídeo e esqueceu de tirar as fotos. É, eu fiz um vídeo. Com o cabelo todo bagunçado, com a câmera frontal do meu celular, sem edição e e sem experiência nenhuma. Mas ficou curtinho e apesar do barulho de tic-tac do relógio, espero que vocês gostem do vídeo assim como eu AMEI o presente que eu recebi! <3


Quem me tirou foi a maravilhosa da Bárbara Lopes, do blog Bah Lopes e ela me mandou uma luminária super versátil de led, uma cartinha linda e três caixinhas de incenso. A luminária era algo que eu queria muito porque faz muita diferença nas fotos sim. Bom, vocês vão ver isso melhor no vídeo. Eu acabei esquecendo de fotografar as caixinhas dos incensos, mas no potinho de vidro estão apenas os incensos que ela me enviou, deixei separado dos outros porque queria lembrar com carinho da Bah toda vez que eu acendesse um incenso que ela me mandou! <3 Obrigada mesmo, sua linda!


Bom, eu tirei a Antonielle do blog Lady Dark's e nos links abaixo tem o canal dela, e você pode ver aqui o que ela achou do que eu escolhi pra ela! Não deu pra mandar cartinha porque comprei direto do site, mas ela sabe que eu adoro ela e que amei muito ter sido sua amiga secreta!

Sobre gravar vídeos pro YouTube: vai acontecer de vez em quando. Ainda tô lidando com o medo, mas gravei esse vídeo ano passado tão espontaneamente, gostei de gravar e resolvi ter coragem de criar o canal. É esse aqui, então SE INSCREVAM se quiserem acompanhar os vídeos que vou postar por lá! :) Espero que tenham gostado, um beijão pra todo mundo e aqui seguem os links das outras meninas:

• Nivia Larentis: https://darkfashion.com.br/
Antonielle Ferreira (tirei ela!): https://www.youtube.com/channel/UC89iu9rr3NRoeKs4SCLA7Gw | https://ladydarks.blogspot.com
Lara Avlis: http://www.youtube.com/avlislara | http://www.laraavlis.com/
Nayara Soares: http://eccentric-beauty.blogspot.com.br/ | https://www.youtube.com/user/TheNayhh
Giovana Mathos: http://madamegio.blogspot.com.br/ | https://www.youtube.com/channel/UCDqPHMCmrDA8BqMyt750SCQ
• Bárbara Lopes (ela me tirou!): http://bahlopes.com.br
• Jaqueline Campos: https://4sphyxi4.blogspot.com.br | https://www.youtube.com/channel/UC-OwGlVsFmJVzhWrT4m4_zA
• Sueli Borboleta: https://www.youtube.com/channel/UCjWVIjaITaCMM5rWbC2iu7Q | https://sueliborboleta.blogspot.com.br
• Rick Manson: https://www.youtube.com/user/rickdarkwaymanson

Share:

4 comentários

  1. Yaaaaaaay :3 Fico tão feliz que tenha gostado, é como se cê tivesse me contando pessoalmente eahuehauehauea Eu fiquei muito em dúvida em relação aos aromas dos incensos, e algum feeling me indicou ao de opium :3 Muita produção irada vem por aí, e tô acompanhando tudinho!
    Beijãaaao
    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaaaah, sua linda!
      Tu acertou muito nos incensos, amo todos! <3
      Obrigada mesmo pelos presentes e por acompanhar, beijooooo! <3 <3 <3

      Excluir
  2. O amigo secreto foi tão amorzinho <3
    Só presente lindo e carinhas felizes.
    Parabéns pelos presentes.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito lindo, né? Fiquei feliz de ver que todo mundo ganhou um bom presente! <3

      Beijooo!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!