Darkoutfit: Night Out

Hello, moon cats!
Eu pedi pra vocês marcarem na enquete aqui na lateral direita do blog quais posts vocês mais querem ver, e o campeão foi o Darkoutfit, então segura aí que vai ter muito mais!

Bom, eu queria postar mais coisas de Halloween, mas quando vi a semana já tinha passado, tava em cima da hora e eu não queria fazer um post ruim, então achei melhor trazer um Darkoufit pra vocês :)

                    

Esse dia, depois de um ano ser ir em nenhuma festa, fui comemorar o aniversário de uns amigos e iniciar a rodada de comemorações do meu aniversários (tenho amigos espalhados em várias cidades, e gosto de comemorar com todos <3) em um bar em Porto Alegre numa festa com DJs tocando pop (e no fim da noite funk, mas obviamente eu não fiquei na pista de dança UAHUAHUAH). Às vezes eu gosto de ir nesse tipo de festa, beber, conversar, curtir, dançar, encontrar os amigos, etc. :)   

                                    

Fui com um vestido rendado preto, e sinceramente é impressionante que esse vestido nunca tenha aparecido aqui no blog, porque eu uso ele pra caramba! Aproveitei pra usar meu coturno maravilhoso da Vilela Boots e eu fiquei 12hrs de coturno e apesar do alívio que senti quando tirei, não machucou, não deu dor, não deu calo... Acho que esse coturno foi um dos melhores investimentos que eu fiz no ano! Vocês vão continuar vendo bastante esse coturno aqui, eu acho ele lindo, amo ele e vai demorar pra eu comprar outro! :)


Algumas dessas fotos foram tiradas na frente do Tabu Pub em Porto Alegre, onde teve a festa, e as outras na Rodoviária de Porto Alegre :) Eu amo fazer fotos de looks em preto e branco, principalmente à noite, que a iluminação não tá tão boa. O que vocês acham? 


Eu sinceramente gostei dessas fotos, acho que ficaram bem espontâneas, gostei do p&b que fiz nelas e o look, bom... Eu usaria todos os dias, de tão confortável que é! Espero que tenham gostado do Darkoutfit de hoje e o próximo logo mais tá no blog! Beijos :)

Share:

10 comentários

  1. Ahhh que linda <3 eu amo a combinação coturno + vestido! Tenho um coturno parecido, mas com salto plataforma, e não é muito confortável quanto o sem salto </3
    Vilela é um investimento que vale muitooo apena né? a qualidade é ótima!
    Já to na espera do próximo darkoutfit, adoro esses post (devo te marcado na pesquisa essa opção umas 3x heuheueh)
    bjo lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo darkoutfit logo mais vai ser postado!
      Amo saia e coturno, amo mesmo! Coturno eu preciso muito de uns quantos diferentes, amo coturno! Quero muito mais coisas da Vilela <o/
      Beijo pra ti, lindona!

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas.
    Eu amo seu cabelo.
    Esse vestido é lindo,ficou muito bom em vc,eu adoro essa combinação de vestido fofo com coturno. <3
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!
      Obrigada pelo elogio *-*
      Fica fofinho mesmo esse tipo de vestido com coturno, eu gosto muito dessa combinação :)
      Beijinho!

      Excluir
  3. Maravilhosa como sempre Rafa!! Acho lindo roupas pretas com renda...deixa dark e fofíneo ao mesmo tempo. E esse coturno é lindooo...tão brilhoso e divo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Que bom que eu fiquei dark fofínea, é um bom termo!
      Esse coturno é só amor, melhor investimento do ano *-*
      Beijão!

      Excluir
  4. Oiiii Rafalinda!
    Mais um sonho de consumo vestido de renda! Até já tive um mas meu cachorro se "divertiu" com ele e fiquei sem meu amorzinho:( Mas logo irei comprar outro. Outro sonho de consumo é o cortuno da Vilela mas... sonhando é que se conquista como diria minha mãe.
    A fotos ficaram maravilhosas! E você? Linda Linda como sempre!
    Um abraço gigantesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Que pena que você perdeu seu vestido de renda, eu acho eles super super bonitinhos!
      O coturno da Vilela eu demorei aaaaaanos pra encontrar por um preço bom do meu tamanho, então pode demorar, mas você vai achar também!
      Obrigada pela visita e pelo elogio às fotos, tô sempre tentando fazer o melhor possível! Beijão, linda!

      Excluir
  5. Que trevosa!! As fotos ficaram realmente lindas Rafa, o vestido é lindo e pelas fotos serem em preto e branco deu um ar super artístico ao seu look, curti demais menina e feliz aniversário atrasado! mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Camilla!
      Obrigada por ter vindo aqui ler e comentar o post <o/
      Muito obrigada pelas felicitações e parabéns atrasado pra ti também!
      Um milhão de beijos pra ti!
      <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!