Recebidos de aniversário da Dark Prophecy + SORTEIO de um par de asas pra coturno

Hell-o, diabolic girls!
Outubro é um mês muito especial pra mim, e também vai ser pra vocês! Eu faço aniversário dia 1º de outubro e em outubro comemoramos Beltane e Halloween! Pensando nisso, esse mês vou preparar uma série de posts específicos sobre Beltane, Halloween e etc, e vai ter mais sorteio esse mês :) 

Enfim, vou mostrar pra vocês algumas coisas que eu comprei e todas as coisinhas que a Monica e o Daniel, os donos da Dark Prophecy (a loja é parceira, mas eu, Moni e Dani somos família já! <3) me enviaram, e eu aposto que vocês vão babar em tudo assim como eu babei!


Na foto acima, as coisas que eu comprei. Fui olhar no site e a maioria já tá fora de estoque, mas mesmo assim vou linkar aqui os itens que eu comprei, ok? Quem sabe uma hora volta pro estoque! Choker Pedra da Lua, choker Lady Goth, colar Ocultismo, choker Lua - Turquesa, anel Pentagrama (meu xodó!), colar Pagan. Essas coisas sairam bem baratinhas e eu tenho usado muito todas. Mas imaginem minha surpresa quando eu recebi também o que tem nas fotos abaixo:



Esses dois só me mandaram coisas lindas! Tem o colar com camafeu de pentagrama, choker chapéu de bruxa, brincos de lua com estrelinhas, colar de coração e as maravilhosas runas em olho de boi <3 Quando eu vi essas runas eu PIREI, eu queria muito ter runas há tempos pra me aprofundar no estudo, então quando abri e vi as runas, chorei! As coisas que eles escolheram pra mim são muito a minha cara e eu tô usando muito! A Moni me mandou também um elástico de cabelo de rebite preto, que eu uso o tempo todo!


Também recebi essas coisinhas maravilhosas (a garrafa com pedrinhas eu comprei, o resto eu ganhei) e fiquei muito muito feliz. Algumas conchinhas foram parar no meu altar, algumas pedrinhas também, mas a maioria eu deixei enfeitando o lugar do guarda-roupa que deixo todas as minhas bijus expostas pra ficar mais fácil de visualizar as peças <3

Esse colar é a coisa mais linda, né? Pelo menos eu acho!
Todas as coisinhas vieram em uma caixinha roxa liiiinda, que tô usando pra guardar fotos e lembranças. As coisas sempre vem super embaladinhas, vieram em saquinhos roxos que dentro tinha vários saquinhos transparentes com as peças sendo embaladas individualmente. Esse cuidado faz muita diferença, afinal tudo é bem protegido e sua compra não é prejudicada! Eles me mandaram mais essa tag que eu tô usando de marcador de página de prévia do Halloween :)



Bom, isso é o que eu ganhei de aniversário! Mas conversando com a Monica, descobri que eu vou ganhar também um presente de Halloween, e alguma de vocês também vai ganhar <3 Essa asa de morcego dá pra ser usada em coturnos, botas e tênis! Tô apaixonada por ela (eu que dei a ideia e a ideia deu certo! Viu como a gente é família? Haha) e tô louca pra montar um Darkoutfit bem trevoso usando ela!


Pra participar é bem fácil, é só seguir a minha conta no Instagram e a da Loja Dark Prophecy e marcar duas amigas nos comentários dessa foto aqui. O resultado do sorteio vai rolar no dia 10 de outubro, e aí eu e mais alguém vamos passar o Halloween com asinhas de morcego LINDAS nos pés <3

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do post e que perdoem as fotos feias de produtos tão lindos! Queria ter fotografado com a câmera, mas estava bem complicado de fazer essas fotos por falta de luz :/ Mas vocês já sabem que a Dark Prophecy é meu amor e principalmente quem me segue no insta sempre vê fotos minhas usando os produtos da marca. Boa sorte no sorteio e esperem que vem mais três por aí esse mês!







Share:

4 comentários

  1. Rafa como sempre escrevendo maravilhosamente bem!
    Você merece toda a felicidade do mundo e ficamos muito felizes que tenha gostado do que enviamos ❤ Obrigada pelo carinho!
    www.darkprophecy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, gostei mesmo de tudo e gosto muito principalmente da nossa amizade <3
      Beijo!

      Excluir
  2. Oiii Rafa!
    Parabéns!!! Felicidades, saúde, paz enfim tudo de bom!:D
    Ohhh que lindos! Eu queroooooo!
    Faz um tempão que quero comprar algo da dark prophecy,assim que recebo meu dinheiro penso vou comprar, aí paga uma conta ali outra lá e no final de bolsos vazios. Olha que é um preço tão amigo, mas espero que até o fim do ano tenham "alguns" haushaujahua
    O que são runas em olho de boi?Faz um post explicando,por favorzinho!
    Essas asa de morcegos são lindas:3
    Um enorme abraço Rafa. Sucesso!!!Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas e os recebidos!
    Tudo muito lindo mesmo!
    A Dark Prophecy arrasa em tudo que faz. Fica até difícil escolher qual o produto preferido de lá... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!