Sombra Vult Uno Preta (MA-08): resenha

Ooi gurizada!

Faz um bom tempo que eu queria uma sombra preta pra mim, mas sem brilho. Eu tinha uma sombra preta, naqueles estojos da Luisance, mas ela era brilhosa, e quando esfumava, ficava acizentada. Abaixo eu mostro uma foto pra vocês verem como ficava (olhem para a ponta do delineado):

image

Certo dia eu resolvi ver com todas as minhas maquiagens e suas datas de validade, e pasmem: a maioria das coisas estava vencida. A gente nunca para pra ver as datas, né? Salvei dois batons e um rímel só! Joguei tudo fora, inclusive TODAS as sombras e conjuntos de sombra. Comecei a procurar na internet por uma sombra preta brasileira, e eu a encontrei:

image

Ela tem partículas bem pequenas, o que faz com que ela se compacte melhor e garanta uma melhor pigmentação. E é verdade. Tenho usado na necessaire que uso na mochila com todas as maquiagens e ela nem sai pó quando chacoalha a bolsa.

image

Da pra vocês verem, no meu indicador e na mão a cor que ele fica. Na mão ficou meio esfumadinho, mas deu pra perceber o potencial da sombra, né? Joga um primer e tá lindo!

image

Há uns dois anos atrás eu comprei um pó da Vult, aí coloquei na sacola da farmácia, fui pagar umas contas e comprar mais umas coisas e quando cheguei em casa e abri a sacola o pó tava todo estourado. Fiquei com muita raiva e nunca mais comprei coisas da Vult, até agora, que tive que refazer meu conjunto de make-up e testei o delineador. Foi só amor!Acabei comprando o lápis pra sobrancelha (e perdi numa viagem) e agora essa sombra, que é só amor.

image

Eu deixei as fotos completamente sem edição pra vocês conseguirem perceber a cor real da sombra. Ela é a MA-08. Abaixo da última foto, segue mais informações sobre o produto, que além de bom, bonito e barato, é resistente e tem uma embalagem bem fofinha. Espero que tenham gostado, e logo logo vai rolar umas fotos de make com essa sombra <3

image
Sombra preta Vult Uno - MA08
Nota: 5/5
Preço: R$ 17,00 (em uma farmácia)

Share:

3 comentários

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!