Retrospectiva do Instagram #2: Maio/2016

Ooooolá gurizada!

Demorei um pouquinho, mas hoje finalmente consegui postar a retrospectiva do Instagram no mês de maio. Maio foi um mês muito louco, demorou pra passar e aconteceu muita coisa, mas foi um mês onde eu tomei decisões muito importantes sobre minha vida, desde investir mais no blog até cortar amizades com pessoas que só tavam me deixando mal. Vida que segue, foi um mês muito feliz, apesar dos pesares, e seguem então as fotos ;)

Screenshot 2016-06-02 at 16.29.38 Eu (exagerando no lápis de sobrancelha hehe), uma noite tomando café e assistindo Dazed and Confused, uma foto minha que meu amigo tirou com uma lanterna colorida, mais uma foto minha, o céu das 6 da manhã em Xangri-lá, e eu no meio do mar, também em Xangri-lá

Screenshot 2016-06-02 at 16.29.55 A constelação de Libra (uma das minhas próximas tatuagens), eu com maquiagem e eu sem maquiagem nenhuma, a foto que postei no Star Wars Day, meu Thanatos lindo e mais uma foto trevosa haha


Screenshot 2016-06-02 at 16.30.10 M de Majin-boo, a foto que postei no Dia das Mães com meu filho, o ingresso de Capitão América: Guerra Civil, uma parede do Lechiguana (pub aqui de Gravataí/RS), mais uma foto do Lechiguana e como maio era mês das mães, o shopping de Gravataí tava com iluminação rosa em alguns pontos, tirei essa foto e gostei muito <3

Screenshot 2016-06-02 at 16.30.27 Mais duas fotos em p&b, uma foto com meus pôsteres de Star Wars e Hobbit (<3), uma foto no espelho pra mostrar meu quarto, o post sobre blogueiras e blogs alternativos (que vai ter o terceiro post, aguardem!) e pizza!

Screenshot 2016-06-02 at 16.30.41 Fui no Animextreme e sentei no Trono de Ferro, tirei uma foto estranha aproveitando a iluminação do banheiro do hotel que eu tava, vi o Almah (perdi a conta de quantos show do Edu Falaschi eu já fui. E a banda ainda ficou no mesmo hotel que eu tava, então vi mais ainda haha). Mais uma foto no espelho pra mostrar o quarto, uma paixão chamada McFlurry de chumbinho, e finalmente, meus pôsteres lindos <3

Screenshot 2016-06-02 at 16.30.58 Assumi a identidade do blog como Vultus Persefone e publiquei no Instagram. Achei um app de maquiagem e peguei essa minha foto do ano passado e AMEI o resultado. Fiz a segunda parte do post sobre blogueiras alternativas, ganhei do ex boy um pôster que é um mix de Game of Thrones e Star Wars (só amor por esse pôster), usei mais uma vez o app pra me maquiar (AUHUAHUAHUHAUHUAHU) e mais uma foto no banheiro do hotel :)

Screenshot 2016-06-02 at 16.31.11 Postei uma foto de 2013 por estar completamente sem fotos novas. Em maio eu comecei a usar óculos, e até fiz um post no blog sobre isso. Postei uma foto da lua cheia, lá looooonge. Usei mais uma vez o app de maquiagem pra renovar duas fotos minhas do ano passado haha

Screenshot 2016-06-02 at 16.31.30 Uma foto do Darkoutfit que postei esses dias, uma foto pra exibir meu piercing novo (tô apaixonada, sério). Uma foto com o batom azul da Queen, uma de eu lendo a HQ do Darth Vader, mais uma foto de óculos e pra finalizar, uma foto do Dia da Toalha!

Bom, espero que junho seja um mês ainda melhor e de mais experiência, mas menos sofrência haha
No mais, tenho que agradecer muito a todo mundo que acompanha meus posts aqui. Eu realmente queria ter um blog pessoal, pra falar um pouco de tudo e finalmente tô saindo da concha e me sentindo muito bem em relação a blogar <3

Beijões pra vocês!

Share:

4 comentários

  1. Cara, que ideia legal essa de fazer retrospectivas mensais!
    Adorei todas as fotos, miga. <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muuucho de retrospectivas assim. Tinha um blog que eu gostava muito (mas não lembro qual) que a guria fazia as resenhas das fotos dela e era muito engraçado hahaha Afinal, a gente não pensa exatamente o motivo de tirar algumas fotos HAUAHAJAH

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita ao meu blog! Seu cabelo é lindo, tô apaixonada! <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada 💜💜💜
    Tô muito feliz de ter você aqui!
    E volte que logo mais vai ter #12mesesdepoe!

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!