Comprinhas na Dark Prophecy

Ooooi gente!

Eu tô precisando muito de acessórios, pois eu tenho pouquíssimos. Para o pescoço, só tenho uma choker e um cordão de amazonita que comprei na minha viagem à Goiânia ano passado. Há uns tempos atrás eu já tinha achado a Dark Prophecy no Instagram, e foi só amor. Decidi comprar duas gargantilhas, e vou mostrar como chegaram essas coisas lindas lá em casa <3


Minhas coisinhas vieram dentro de uma caixinha linda, toda decorada, que veio dentro de um saquinho lindo, com uma cor que eu me apaixonei <3 Veio essa tagzinha com os morceguinhos (não sei se é um marcador de livros, mas já tô usando pra isso!), um recadinho de como manter as peças por mais tempo e é claro, o mais esperado: as gargantilhas!


Comprei essas duas (e queria ter conseguido fotografar melhor) e o frete foi por carta registrada e chegou muito rápido! Eu paguei o boleto dia primeiro, e ontem, dia 06 de junho já tinha chegado. As coisas vieram bem embaladinhas e cuidadinhas, é bom ver esse cuidado e carinho. Pra fazer um fundo legal para as fotos, usei o quadro de Ace of Spades do Motörhead que meu amigo Cadu Carvalho fez e me deu de presente <3




Prestem bem atenção nesse pingente, já que hoje, quando eu tava fazendo as fotos do próximo Darkoutfit, eu usei as duas gargantilhas pra fotografar e quando passei as fotos pro computador é que vi que essa gargantilha tava virada. Ela é liiinda, é o Choker Deusa - Renda lá no site. A outra é a Gargantilha Renda. Todos os acessórios lá são incrivelmente lindos e baratos, o choker custou R$ 10,00 e a gargantilha custou R$ 8,00. Pra completar, eu usei o cupom de desconton da Jaquediva e ganhei 7% de desconto na compra. É só digitar 4sphyxi4 no final da compra! No fim do post tem a imagem do desconto :)

As fotos abaixo eu fiz com o celular pra mostrar pra vocês como ficaram as peças em mim. Vai ter mais fotos usando as peças no próximo Darkoutfit, então fiquem de olho:



Conclusão: atendimento rápido e peças maravilhosas, além de ser super barato e você conseguir ver que as peças são feitas com muito cuidado e carinho. E em breve vai ter mais coisas sobre a Dark Prophecy aqui, já que certamente vou comprar mais coisinhas e mostrar pra vocês, e também vai ter uma entrevista com os donos da loja! o/

Share:

2 comentários

  1. Menina sua linda! Eu tô chateada em estar sem computador, mal estou conseguindo acompanhar os blogs. Mas dei um jeito!!! E fico feliz que tenha gostado da loja e o cupom tenha ajudado, tô doida com uns colarzinhos de cristal que tem na DP! *~*
    Beijão meu amô!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que mesmo assim você tá aqui <o/
      Miga, o cupom ajudou bastante <3 Obrigadiiinha!
      Eu tenho vontade de comprar metade da loja hahaha

      Beijão, meu bem!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!