Primeiro Darkoutfit do blog + Animextreme + Almah

Dale gurizada!

Aos poucos eu tô tentando perder a vergonha e vou postando mais frequentemente aqui. Uma coisa que eu quero muito conseguir postar são looks do dia. Eu nunca postei até hoje por uma pequena lista de motivos:


  1. Eu não saio tanto assim. Ultimamente eu tenho ido de casa pro trabalho, e em casa eu fico com a roupa mais confortável possível, e no trabalho eu fico de uniforme. Então é pouca oportunidade de usar umas roupas mais legais pra muita vontade de usar roupas legais.

  2. Eu não tenho muitas roupas. O que eu tenho são algumas peças chaves que eu uso bastante de maneiras diferentes. Mas a real é que por questões de peso, eu nunca encontro roupas alternativas que sirvam em mim. Encontrar roupas alternativas já é uma tarefa difícil, que seja barata e que sirva em mim é mais difícil ainda. Mas vou catando aqui e ali pra tentar fazer uma combinação.

  3. Não tenho quem me fotografe. As fotos abaixo, por exemplo, foi o boy que tirou. No celular. Bem de improviso, né? E ele odeia fotografar ou ser fotografado, então não abuso muito. Minha câmera é a Canon 50D, e é maravilhosa, porém eu não tenho tripé, só tenho a lente 18-55 e minha casa não tem luminosidade suficiente pra fotografar bem :( Mas vamos seguir no improviso, sempre que der, vai ter post de look aqui.

Enfim... Esse sábado passado eu fui na Animextreme, um evento que teve em Porto Alegre nos dias 13, 14 e 15 de maio. Eu simplesmente piro nesses eventos e vou desde que tinha uns 14 ou 15 anos. As salas temáticas, os estandes vendendo produtos, os cosplays, tudo, tudo me faz pirar! Nas fotos abaixo, vocês podem ver que fiz a festa na Sala Temática de Game of Thrones e de Harry Potter <3




Sabe de nada, João das Neves!


Nessa foto vocês podem ver que meu cabelo tá quase do tamanho da minha jaqueta jeans e que a Câmara Secreta foi reaberta.



No Animextreme também teve show do Almah, que é a banda formada pelo Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra e famoso cantor de Pégasus Fantasy. Ok, eu não devia ter colocado esse vídeo do YouTube aqui. Agora eu vou ficar cantando essa música até amanhã haha




Eu fui pra um evento de anime sem um centavo no bolso, ou seja: eu não pude comprar nada. Mas o boy me deu esse pôster que é um mix de Star Wars com Game of Thrones, e bitch, HOUSE SKYWALKER rules! o/

O evento vai ter uma segunda edição esse ano em outubro, e eu quero ir com dinheiro pra comprar 5 zilhões de coisas nerds.

Share:

4 comentários

  1. So-corro, olha essa lindeusaaa! <3
    Tem que dar um jeito de se fotografar mais, pois gostei. u.u
    E já mudastes o layout e o url de novo né?!
    VAMO PARAR EM UM SÓ PRA EU PODER TE ACHAR QUERIDINHA?
    Heuheuehuhe! Sim encho o saco mexmo, beijão! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mudei hahaha pra ficar igual o do Instagram, e pra me animar a postar!
    Mas agora parei, juro!

    Obrigada por passar aqui, lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Mudei hahaha pra ficar igual o do Instagram, e pra me animar a postar!
    Mas agora parei, juro!

    Obrigada por passar aqui, lindona❤

    ResponderExcluir
  4. […] mesma amiga que me deu o cropped. Eu gosto muito dessa bota e também usei pra ir no Animextreme, lembram? Eu vou comprar uma meia 3/4 pra usar com ela e ver se fica legal. Na verdade, preciso de calçados […]

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!