Star Wars Day! #maythe4thbewithyou

Dale gurizada!



Todo dia 04 de maio é considerado em todo o mundo Star Wars Day. O dia foi escolhido pois maio em inglês é 'may' e quarto (de quarto dia de maio, ou seja: hoje) é 'fourth'. Sendo assim, hoje é 'May Fourth' que nos remete ao principal lema dos jedis: 'May the force be with you'.

Star Wars e Star Trek dividem meu coração no tópico de séries sci-fi preferidas. Antigamente eu costumava dizer que não gostava de sci-fi, apesar de gostar de Star Trek. E Star Wars. E Asimov. Enfim, acho que deu pra perceber que no fim das contas, eu gosto de sci-fi sim <3

Star Wars tem três das minhas personagens preferidas da história: Padmé Amidala, Leia Organa e a Rey 💜 As três me mostraram, de maneira diferente, como uma mulher pode ser forte da sua própria maneira.

Além do mais, tem luta com sabres de luz, how cool is that???? E também, temos Han Solo. Aliás, precisa de mais motivos que esses pra gostar de Star Wars?


Todo esse boato de que "Maio é o mês das noivas" é mentira. Maio é o mês dos nerds, tanto no Star Wars Day, no dia 04, quanto no dia 25, no Dia da Toalha. Mas isso é post pra um outro dia...

Aqui fica minha homenagem à esse dia maravilhoso, que homenageia um dos melhores filmes da história <3




P.s.: esqueci de falar que tem os robôs mais fofos de todos:






Share:

0 comentários

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!