terça-feira, 11 de abril de 2017

BEDA 11 - Chuva de DDIY (Dark Do It Yourself!)

Hell-o, artesãs!

Se tem algo que eu usei bastante nessas férias (que infelizmente já acabaram) foi o meu Pinterest. E nele eu sempre acabo encontrando muitas coisas legais, muitas inspirações, muitas coisas que quero tatuar, que quero imprimir, que quero fazer, que quero comprar... Ai, eu tô muito fascinada no Pinterest, de verdade! 

Hoje eu vim trazer alguns DIY que achei fáceis e simples de fazer, com coisas bem bonitas e que realmente deixariam nossas casinhas (e até uns looks, quem sabe?) ainda mais lindos e claro, bem trevosinhos! Vamos ver? <3


Esse da foto acima foi feito para um porta-velas, mas essa ideia de passar renda em potinhos de vidro é adorável, fora que dependendo da renda dá pra entrançar fitinhas coloridas (eu só gosto de roxo, azul e vermelho! haha) e deixar ainda mais bonitinho. Dá pra pendurar pingentinhos, 


Esses chifres tanto podem ser pintados e ir em uma tiara quanto podem ir em algum objeto, como um abajur, uma caveira, um fone de ouvido... Minha cabeça tá fervilhando de ideias, como vocês usariam esses horns?


Esse foi um dos que eu mais gostei! Pratinhos pretos com silhuetas brancas, amo! Fiquei imaginando cinco mil silhuetas diferentes pra usar! E amei os corvinhos apoiados nos pratos, deu um toque a mais e ficou maravilhoso! Me apaixonei muitoooo! <3


Já esse de cima, serve tanto para fazer decorações pro Halloween quanto para fazer a capa do seu Livro das Sombras (aqui eu fiz um post falando sobre isso!). Aliás essa técnica fazer o relevo com EVA e pintar por cima é fantástica! Quem aí se anima a fazer?  


E por último, mas não menos importante: essa dica maravilhosa de usar cola quente colorida pra enfeitar garrafinhas! Aliás, dá pra fazer muita coisa com cola quente, inclusive eu vou experimentar cola quente pra um DIY aqui em casa! <3

O que vocês acharam desses DIY, se animam a tentar algum? Eu quero compartilhar alguns DIY com vocês e tô torcendo muito pra que dêem certo! UAHUAHAUHUAHUA Por enquanto é isso, trevosinhas! Espero que vocês tenham gostado, e até o post de amanhã! Eu particularmente tô adorando postar todo dia! Beijooo! <3 

6 comentários:

  1. como boa aficionada por diy que sou já quero fazer TODOS hahah já até salvei a imagem dos chifrinhos :3 esse porta vela eu tenho salvo na pasta de diy do pc lá de casa a eras, mas como tá lotada,a acabei me esquecendo, mto bem lembrado, preciso fazer hahah
    Preciso tbm usar mais meu pinterest, sempre vejo tanta gente usando fotos de lá e é tudo tão legal, preciso mesmo começar a usar com masi vontade uhehehe
    bjão sua linda, e a té amanha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara do céu, eu te juro que o Pinterest é muito bom de ser usado todo dia! UHAUAHUHAUAH Tem muita inspiração ali, é tiro pra todo lado! Eu quero muito fazer esse porta-velas, o difícil é ter uma vela desse formato! UAHUAHUAUAH
      Beijooo, amo teus DIY!

      Excluir
  2. Amo DIY gótico, posta mais <3 Nunca vi na minha vida inteira cola quente colorida, fica um efeito de vela incrível.Se eu tivesse visto esse DIY de spellbook antes teria feito, fui numa loja de mdf e tinha um livro aberto em mdf lindo (é tipo um livro vazio de madeira que vc pode usar pra guardar coisas, eu uso pra guardar provas da faculdade). Dava pra decorar tranquilamente ele.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera que em breve vai ter mais! Eu também nunca vi cola quente colorida, mas achei na internet pra vender! Bom, pelo menos agora tu já sabe o que fazer se tu achar esse livro de MDF de novo! Eu tô louca pra colocar essa ideia em prática!
      Beijão, Lina linda!

      Excluir
  3. Oiiii rafa!
    Nossa um mais lindo que outro, mas gostei muito desses chifres, criativo! Faz diy sim, vai ser incrível!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos lindos, né, Alice? <3
      Eu quero fazer todos! UAAUHAU
      Beijinhos!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!