BEDA 06 - Tudo aquilo que me inspira hoje

Hell-o, trevosianes!

Vamos começar mais um post do BEDA? Aliás, esse post é do Projeto de Escrita do Universo Alternativo, e eu devia ter postado ele dia 15/03! Mas como a vida estava bem agitada naquela época, acabei não fazendo o post. Mas isso não significa que eu ia deixar de fazer, né? Eu adorei os temas do projeto e não quero deixar de fazer nenhum! O tema do mês de março tem o seguinte título: Tudo aquilo que me inspira hoje. Pensei um pouco sobre o assunto enquanto estava no ônibus indo pra faculdade e fiz uma listinha com algumas das inspirações que me tornaram quem eu sou hoje. Vamos ver?


É engraçado ver como a gente absorve um pouquinho de cada coisa ao longo dos anos. Quando penso em quando eu comecei a ser a pessoa que sou hoje, que gosta de trevosidades, de coisas dark e etcs, penso em várias coisas que eu vi/conheci quando eu era criança ou pré-adolescente que me mostraram o que eu gostava de verdade. Acho que no fundo eu já nasci dark, só não sabia ainda e aos poucos fui me descobrindo. Ao longo dos anos eu fui criando um universo de inspirações que só seria fácil de explicar se eu tivesse um quadro de feltro e fosse adicionando uma foto do que me influenciou em cada determinado momento. É curioso pensar sobre isso, né? Imaginem se a gente fosse marcando todas as nossas referências ao longo da vida, ia ser um quadro muito curioso de olhar nos dias de hoje, né? Eu sei que sou formada por café, trevosidades, contato com a Natureza e misticismo. Mas às vezes paro pra pensar que se eu fosse exposta a outras referências, será que eu seria completamente diferente?

Sinceramente, não sei. O que eu sei é que eu gosto de ser quem eu sou, eu amo minhas influências, amo quando encontro alguém que use de referência ícones que eu também gosto, amo encontrar outras pessoinhas com gostos peculiares iguais aos meus! Queria agradecer ao universo por ter colocado tanta referência boa no meu caminho, que me influenciou a ser quem eu sou hoje! E com isso eu termino o post de hoje, lembrando de agradecer vocês que são pessoas maravilhosas e também me influenciam a ser quem eu sou, e a ser uma pessoa cada vez mais compromissada com o bloguitcho! Obrigada por acompanharem e até o post de amanhã!

Share:

4 comentários

  1. eu achei este um tema difícil de responder, tanta coisa me influencia, mas cada uma no seu momento, o que me inspira hoje pode já não estar mais aqui amanha... Gostei de como vc resumiu, sem se prender a coisas específica!
    Bjão sua linda, até amanha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naay!
      Eu até comecei a fazer esse post falando das minhas coisas preferidas, mas tava ficando muito extenso eu não sentia que tava explicando direito, sabe? Apaguei tudo e comecei do zero, acho que ficou bem melhor!
      Mas tá longe de ser um tema fácil de se falar, puxa vida!
      Um beijão pra ti, diva maravilhosa! <3

      Excluir
  2. Oi rafa!
    Cada ano que passa vem, vai e fica influências. Cada um influenciando de em momentos diferentes ou ao mesmo tempo.
    Você hoje e sempre vai ser uma das minhas influências!
    Beijão e um abraço bem bem apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, sua linda!
      Pois é, cada ano que passa as influências aumentam. À medida que a gente vai envelhecendo as influências vão mudando e/ou acumulando, e é muito legal ver que isso nos torna uma pessoa diferente ao longo do tempo...
      Ai, guria, deixa de ser boba, não sou influência pra ninguém UHAUHSAIUDHAUSH
      Mas se for, espero que seja uma influência boa! UHDUHDUAUIDSH
      Beijão e um abraço super hiper mega apertado!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!