Darkoutfit: Why so serious?

Hello, putrified monsters! <3
Esse Darkoutfit é muito especial por motivos de: minhas asinhas de morcego pra coturno que recebi da parceira Dark Prophecy <3 Eu já usei as asinhas diversas vezes, mas sempre foi tudo muito corrido e não conseguia fotografar. Resolvi que fotografaria em casa, mas que horas deu vontade de fotografar? É, à noite, com iluminação ruim. Seis meses de blog já se passaram e eu ainda não descobri um jeito eficiente de me auto-fotografar bem. Mas mesmo assim vamos tentando, uma hora tudo vai dar certo, né? <o/


 Eu sou realmente muito fã do Coringa, e muito fã da The Killing Joke. Essa camisa tem cinco ou seis anos e é uma das minhas peças favoritas <3 Resolvi usar ela junto com o coturno com asinhas pra ser bem libriana e apresentar o conflito entre o bem e o mal: o Coringa na blusa e o Batman no coturno UAHUAHUAHUAHUA Ok, perdoem. Essa camisa eu já usei aqui, lembram? Nesse post tem link pro DIY que eu segui pra fazer ela.



Pra complementar o look, usei minha mais que comum saia/vestido, porque sinceramente acho que não tem combinação do meu guarda-roupa que combine tanto com esse coturno quanto essa saia. Eu dobrei ela na região da cintura pra ela ficar mais curta e mostrar melhor as asinhas pra coturno, mas como vocês podem ver a iluminação não colabora e de qualquer maneira ficou difícil ver as asinhas :/ Uma pena, porque elas são o que realmente mais chama a atenção no look quando eu saio com elas.



Não usei esse look pra ir em lugar nenhum, só pra fotografar as asinhas (já que não deu pra fotografar em nenhuma das quatro vezes que eu tinha usado até então) e pra treinar a maquiagem. Eu ia fazer uma sombra toda vermelha e um mega delineado preto, mas pensei que fazendo ao contrário podia ficar interessante também. No fim das contas eu gostei muuuuito do resultado, mas acho que um batom preto teria sido uma opção melhor.




Tô preparando também um post com vários looks que eu uso durante a semana quando não tenho tempo pra fotografar. Tô acumulando fotos, porque tem dias que não tenho tempo nem pra parar na frente do espelho e tirar uma foto qualquer! O que importa é que darkoutfits não vão faltar <3 Queria lembrar pra vocês que quem gostou das asinhas de morcego pra coturno, é só ir no site da Dark Prophecy, escolher entre esse modelo ou esse aqui do par de asinhas, e usar o código vultuspersefone no final das compras pra ter 7% de desconto <3 

Obrigada pelo carinho que vocês sempre tem comigo e com o blog e um beijão em todo mundo <3



Share:

10 comentários

  1. Look bem confortável,amo saia com coturno,foi meu uniforme por anos haha
    Tbm tenho dificuldade em me fotografar e lembrar de tirar fotos sempre,as vezes não dá tempo mesmo.
    boa semana
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente sai numa correria de casa, né? Não dá pra fotografar mesmo. Saia com coturno é minha paixão, quero usar sempre!
      Beijo, Gi!

      Excluir
  2. Oiii Rafalinda linda!
    Tudo lindo Rafa! Dês da make aos coturnos com asas de morcego^^.
    Um abraço linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Alice!
      Que bom que tu gostou, amo quando tu curte o look!

      Um abração pra ti 😗

      Excluir
  3. Esse cabelo lindo e comprido e maravilhoso! Adorei muito a customização dessa camisa :D E eu também aaaamo o Joker...tenho uma camisa também...vou me inspirar e customizar também. E essas asinhas são um amor, assim que der vou comprar pra mim também.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona 💜
      No outro darkoutfit que eu fiz com essa blusa, postei o link do DIY que segui no Pinterest, fica mara! <3

      Tá rolando sorteio de um kit da Dark Prophecy no insta deles, vem essa asinha junto! Beijão!

      Excluir
  4. Oi Rafa! Adorei esse outfit, na verdade adoro teus outfits e posts em geral no blog. Gosto principalmente porque é tudo tão real que nos aproxima, sabe? Os blogs andam um pouco "glamourizados" de uma forma excessiva que deixa tudo parecendo artificial, e aqui não é assim.
    Adorei a saia/vestido mais curtinho por motivos óbvios de: midi. Estou apaixonada por esse comprimento e é incrível como fica ótimo até com coturnos e botinhas. Essas asinhas são uma coisa linda *o* Tão trevosinhas e fofas!
    Se autofotografar é realmente difícil, e mesmo quando são outras pessoas fotografando pra ti nunca fica do jeito que a gente imaginou, é foda! Não tenho muitas dicas pra compartilhar fora o básico: a luz natural sempre mostra mais detalhes, principalmente quando não há sol forte (agora que estamos em horário de verão é legal fotografar lá pelas 6h, ou entre 7h e 8h para fotos mais escuras). O chato é que as vezes a gente vai sair à noite ne, aí quer fotografar nesse horário mesmo. Tenta fotografar no pátio da tua casa pra ver se fica legal. Mas eu gosto das fotos no teu quarto ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Olha, tô me apaixonando por midi, midi é mara! 💜
      Também acho que tá tudo muito glamourizado hoje em dia, já parou pra reparar nas blogueiras de sucesso aqui do RS? Tudo artificial, os blogs, as fotos no Insta, enfim... Que bom que tu gosta aqui do meu cantinho, meu blog é simples, mas tento sempre fazer o melhor que posso quando posto aqui :)

      Siiiim, luz natural é tudo! Vou tentar fotografar no meu pátio e ver como fica, mas também amo fotografar no meu quarto, mesmo sendo escuro! Amanhã vou acordar cedo e testar tuas dicas! <3

      Amo teus looks, sério mesmo! Beijão, Bru!

      Excluir
  5. HAHA! Muito legal, principalmente a bota com essas asinhas!

    ResponderExcluir
  6. Que look lindoo, vc arrasa nas escolhas e é uma inspiração pra mim!
    E essas asinhas fofas, preciso!
    Arrasou na make, preto e vermelho fica tão maravilhoso...

    Beijos
    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!