Recebidos da parceira Atelier Leviathan

Hell-o, diabolic cats! O Halloween tá chegando cada dia mais perto, como vocês estão se preparando, fantasminhas? Eu tô ansiosa!

Bom, hoje eu vim falar de uma marca linda, maravilhosa, cheirosa (SIM!) e original! A Atelier Leviathan! A loja vende pelo Elo7 e pelo site. A Atelier Leviathan é uma loja que eu conheci nesse post aqui da Rokaia, do Santta Tendência (sou muito fã da Rô, um dia vou visitar ela <3). Tem muitas outras blogueiras lindas que mostraram as pessoas e que eu amei ver! Sabe quando você fica maluca pelos acessórios de uma loja, entra no site, vai selecionando todos os itens e quando vê o carrinho tá em 300 reais? Eu na Leviathan!


Eu já estava namorando a loja há tempos e quando convidei a Shaiene Nasser (a.k.a. dona da loja, a.k.a. criadora dessas peças lindas, a.k.a. maravilhosa) pra participar dos sorteios de Halloween do blog, ela me chamou pra parceria e falou que ia enviar umas coisas pra mim <3 Agora vou mostrar o que eu recebi!


As peças vieram em uma caixinha linda, e dentro da caixinha tinha plástico bolha envolvendo os saquinhos de plástico com as peças, tudo super bem protegido! Recebi também uma cartinha linda da Shai onde ela me explica o que tá me enviando e os detalhes das peças, broches e cartõezinhos da loja. Tudo vem com um cheirinho muito bom, por isso falei que é uma loja cheirosa também!


Olha essa gargantilha LINDA! A Rokaia também ganhou, e no começo do ano quando li o post dela, lembro que fiquei completamente apaixonada! Essa é a gargantilha Victorian Luiza, e o que mais gostei é que a amarração dela é com fita de seda (fita mimosa pros gaúchos) preta, e ela fica MUITO maravilhosa no pescoço! Ela é feita com guipir preta, pedraria de acrílico e metais prateados, e sinceramente já virou meu xodó!


Também recebi o colar de aventureiro de veneno (SIM, ESSA LOJA TEM ITENS PARA RPGISTAS!!!) e fiquei apaixonada no tom roxo que tem no vidrinho de poção! Olha que coisa bem detalhada e bonita, vem até uma caveirinha junto! O cordão é regulável, então dá pra deixar o cordão mais comprido ou mais curto. Eu já usei ambas as peças, como vocês podem ver nas fotos abaixo:



Sério, tô completamente apaixonada por essa gargantilha! A Shai cria peças muito lindas e já vi ela criar peças exclusivas para algumas meninas! Acho que essa riqueza de detalhes, essa variedade de materiais trabalhados e o estilo da loja é o que me fizeram me apaixonar de verdade! Fora que o preço é bem em conta e a variedade de produtos é grande :) Na foto abaixo, selecionei alguns itens que eu achei lindos. Queria ter selecionado mais, porém o site tá inativo até quinta-feira (dia 20/10/2016) porque a Shai está tendo suas merecidas férias!


São coisas lindas, né? E claro, como a loja agora é parceira do blog, tenho um cupom de 5% de desconto pra vocês! É só usar "vultuspersefone" no fim das compras e ser feliz! Mas calma que isso não é tudo! Lá no instagram tá rolando sorteio de duas peças LINDAS da loja, e ambas são exclusivas! É só clicar nessa foto aqui, seguir as regrinhas e esperar o resultado! Abaixo tem a foto do sorteio pra vocês verem melhor quais são os prêmios :)


Então é isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado das coisas que eu recebi, assim como eu gostei muito! E queria agradecer a Shai Nasser pelo carinho, por ter não só enviado peças pra mim, como ter criado duas peças exclusivas pra eu sortear! E obrigada a vocês, leitoras, que me deram uma força no último post, me animaram muito a postar mais looks e sempre melhorar! Um beijo no coração!

Redes sociais da loja:

Share:

2 comentários

  1. Oiiii Rafa!
    Minha mão está coçando agora para comprar esse colar de aventureiro de veneno!
    Sabe rafa esse domingo eu estava sem fazer nada não porque cargas da água comecei ler seus primeiros posts. Simplesmente adorei seus posts de crônica e contos! Alguns me pareceram uma forma de desabafo. O mais curioso de tudo isso que nesse dia eu estava tristonha, aí roubei sua ideia e comecei a escrever tudo aquilo que estava sentindo no momento, tudo aqulio que queria colocar pra fora. Não é que deu certo, fiquei aliviada sabe? Fiquei tão feliz por descobrir um forma de tirar tudo aquilo que me incomoda que até já "roubei" a ideia, ontem comprei um caderno pra quando tiver bad poder escrever. Enfim queria te agradecer por ter me ajudado:D
    Um grande abraço linda e muitoo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, que vergonha! Eu deixei meus textos antigos aí (não são os primeiros, já tive uns quantos outros blogs cheios de crônicas que excluí) porque eu fiquei com dó de me desfazer deles e preguiça de colocar todos em rascunho pra só eu ver HAUHAUAHA
      Muitos eram desabafos sim, tu acertou! Eu realmente acumulo muita coisa e pra não explodir eu escrevo, e essa é uma boa técnica que me ajuda muito e fico feliz de saber que tá te ajudando! E como você comentou deles, voltei atrás e fui ler alguns e pôxa... Melhor que escrever tudo que está sentindo é ler depois o que sentiu, com a consciência de que todo dia a gente evolui e que nosso "eu" de hoje conseguiu superar aquilo que no texto parecia tão frustrante pra nós. É muito bom tirar esse peso, continua escrevendo! Beijo no coração, obrigada por ler meus textos antigos (tenho um carinho muito grande por eles) e por sempre comentar aqui no blog!

      <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!