Darkoutfit: People Are Strange

...When you're a stranger, faces look ugly when you're alone...

Malignos e malignas, trevosos e trevosas: oooolá! 
Como nem sempre rola tempo/ânimo pra fotografar um look massa, e ultimamente minha casa tem estado beeem bagunçada, eu trouxe um look que eu já postei fotos no Instagram, mas nunca tinha postado fotos aqui. Vamos ver?


Peguei uma camisa que eu tenho do The Doors, que já é customizada, e dobrei ela enquanto eu estava arrumando a casa. Eu tava de saião por estar muito calor, e prendi o cabelo desse jeito pelo mesmo motivo. Essa saia é aquele vestido que eu já falei aqui no blog algumas vezes :)


Dá pra perceber que a qualidade da câmera do meu celular antigo nem se compara com o de agora, né? Hahaha Mas enfim, depois que terminei de arrumar a casa, passei um batom e soltei uma mechinha, pras fotos saírem mais legais. Eu gosto muito de prender o cabelo assim, estilo Pucca/Mamuska (da novela Da Cor do Pecado), e agora que está raspado atrás (na época das fotos ainda não estava) fica mais fácil ainda de fazer, e é tiro e queda quando eu tô com calor!


Eu gosto muuuuuito de saias longas pretas. No momento só tenho essa, por isso coloquei mais na minha wishlist de renovação do guarda-roupa. Eu acho que esse vestido/saia, se usado com cropped, fica meio witchy/cigana e eu sinceramente amo muito tudo isso <3


E é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado da minha ideia de look super/hiper/básica para o calor. Pra mim, se a roupa for confortável no verão, eu tô pouco me importando se ela é ~fancy~ ou não. 

Espero que vocês tenham gostado e em breve teremos mais looks novos aqui no bloguinho :)

Share:

10 comentários

  1. Gostei do look, saião preto é amor mesmo, eu tenho uns 3, uso sempre <3 e to sempre atras de mais uheuheuhe
    qndo to num bad hair day, as vezes rola uns coquinhos assim também :D
    Combinou muito o look com vc!
    bjoo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi Nayara, sua liiiiiiiiiiinda!
      Amo quando tu comenta aqui <3
      Então, saia preta é amor demais, preciso de mais umas 20 de modelos pouco diferentes uns dos outros hahaha
      Esse dia eu tava no maior bad hair day, foi muito bom usar esse coquinho haha
      Beijão pra ti, diva!

      Excluir
  2. Eu adorei, mana!! Toooooodo esse podeeeer inspira e muito!! ♥

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa ler isso, Su!
      Beijo e obrigada por estar sempre aqui me apoiando, me dá muito mais ânimo!

      Excluir
  3. Mas gente,q glamour é esse pra limpar a casa?fiu fiu
    eu prendo assim tbm,e depois fica umas ondas bem legais no cabelo.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giii, sua linda!
      Tô me sentindo agora, que bom que você achou que eu tava glamourosa hahaha
      Seu cabelo deve ficar lindo onduladinho, sou fã absoluta do teu cabelo <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Oiii rafa!
    Sei que está ficando repetitivo está frase no meu comentário, mas... Como sempre linda! Hahaha
    Acho muitoo lindo saia longa preta, mas até agora não achei uma que olhasse "cara é essa"!
    Igual uma louca procurando uma para usar primavera/verão.
    Acho penteado pucca bonito, mas em vocês!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, como sempre você me deixando super bem com seus comentários <3
      Tu nem sabe como fico feliz quando abro o Blogger e tem comentário seu, eu ganho o dia mesmo!
      Tomara que você encontre uma saia preta pra chamar de sua, depois que tu encontrar, vai ser só amor, te garanto!
      Obrigada pelo carinho de sempre, um dia quero te dar um abraço pessoalmente pra retribuir toda sua "legalzice" comigo <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Linda! <3
    Saia e croppeds = muitíssimo amor. Também dobro minhas blusas para que elas virem croppeds hehehehe...AMO SAIAS LONGAS TB.

    Vc é diva mesmo né, mulher...arrumando a casa gata assim! *-*

    Beijos
    theblackstorm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei Rafa!
    Amo looks com essa vibe meio witchy/cigana.
    No calor eu não ligo pra muita coisa também não, desde que esteja fresquinho, tá ótimo! rs
    Eu adoro esse penteado também, acho que fica tããoo legal! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!