Recebidos da Loja Eliz Store

Oi, gurizadinha trevosa! Essa semana foi definitivamente muito cansativa e corrida, trabalhei demais, chegava em casa e estava super cansada. Mas tenho tantas novidades pra vocês! Primeiramente, o banner! \o/
Ele foi feito pela Gabriela Alves, do blog Madessy. Essa linda acertou MUITO no banner, ficou do jeito que eu queria e muito a minha cara <3 Com isso, mudei (novamente) um pouco do layout do blog, e aos poucos vou deixando tudo do jeitinho que eu queria. O importante é que agora eu sinto que o Vultus Persefone está com a cara que eu queria deixar <3

Bom, semana passada eu queria ter postado os recebidos da Loja Eliz Store, mas as coisas chegaram depois e eu acabei não tendo tempo pra fotografar. Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto MUITO dessas coisas que eu vou postar :) A verdade é que eu estou VICIADA em comprar acessórios. Ultimamente eu estava sem praticamente nenhum, então comprei algumas coisinhas (como essas coisas aqui na Dark Prophecy) virei ALOKA dos chokers, e agora tenho bastante coisa pra usar <3

Fiz duas compras na Loja Eliz Store e ganhei uma amiga: a Eliz! Ela é uma pessoa maravilhosa e a gente sempre conversa um monte, sobre tudo um pouco. Ela é super atenciosa e as peças que ela cria são maravilhosas! Torço muito por ela e pela loja, sei que só tem a crescer :) Os preços das peças são baratos mesmo, como vocês vão ver nas legendas das fotos :)

Choker Veludo - R$ 7,00
Choker Inspiration Punk (opção sem pingente) - R$ 10,00
Gargantilha Pentagrama - R$ 10,00
Choker Circle Pentagram - R$ 10,00
Pentagrama black (par de brincos) - R$ 10,00
Choker Pentagram - R$ 15,00
Gente, é impossível não se apaixonar pelas peças! Vocês perceberam que eu tô toda trabalhada nos pentagramas, né? E falando sobre pentagramas, eu tô apaixonada nesses brincos e na gargantilha! Eu já vi ambas as peças em outras lojas custando 3x mais, sabiam? Então é super legal encontrar uma loja que não cobre o olho da cara em uma peça. A qualidade é muito boa mesmo, e as peças vem protegidas por uma película que impede a peça de arranhar. Eu tirei as películas das minhas , acho que fica mais brilhante e bonita, mas fiquei feliz de ver o cuidado da peça. E as peças vieram acompanhadas do marcador e do cartão da loja e do blog da Eliz:




Pra resumir: peças baratas, de qualidade e com temática gótico/mística tem na Loja Eliz Store! Eu tô apaixonada <3 E vocês, o que acharam das peças :)

Comentários

  1. OI Rafaela adorei os acessórios, essa primeira gargantilha de veludo é mara demais, gostei muito! Eu adorei tb a choker circle pentagram! Enfim, achei que todas combinaram bem com o seu estilo! eu tb já vi outras lojas vendendo esses itens por preços realmente mais altos, acho que aí não vale a pena! Ahh tb adorei a sua maquiagem toda preta puxadinha, tá linda! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, rafa!
    Não conhecia essa loja, simplesmente adorei, quero tudo!!! :D
    Sempre bom conhecer novas lojas como essa com custo e benefício.
    Torcendo aqui para que você consiga fazer esse blog do jeitinho que você quer.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, fico muito feliz com o carinho, o intuito da loja é este, mostrar que pode ser vendido peças artesanais com valor acessível e todas com muito carinho.
    Beijos, seu blog esta lindo, e vai ficar ai muito bonito.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Essa é outra loja arraso que descobri pelo Insta também, e tenho uma curiosidade enorme em relação aos produtos o/ São peças muito lindas, o Choker Circle Pentagram é meu favorito dessa seleção <3
    Ah, o batom da segunda foto é lindooo! :)
    Adoro quando as empresas se preocupam com os produtos <3

    Beijo!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço a loja e adoro as coisas que tem lá! Muita coisa linda mesmo! E realmente, o preço de lá é muito bom e acessível! ^^
    Adorei suas comprinhas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)