Darkoutfit: Witch Bitch

Dale gurizada trevosa!

Hoje eu vou trazer mais um Darkoutfit pra vocês. Dessa vez é mais um antiguinho, mais eu gosto das fotos e da roupa que eu usei. As fotos são da época que eu morava em São Francisco de Paula/RS. Na última casa que morei lá, meu quarto tinha uma iluminação MARAVILHOSA! Dá pra ver nessas fotos aqui que fiz de uma amiga minha, a Daiane Braga, quão iluminado é o quarto. Todas as fotos foram com iluminação natural, mais pra frente eu vou postando mais.

Maaaas, voltando ao Darkoutfit, vamos ver as fotos?


Um belo dia estava passeando pelo Pinterest e achei esse tutorial aqui. Resolvi imitar, e escolhi uma das minhas camisas favoritas, que tem a estampa do Coringa em The Killing Joke. The Killing Joke é uma das melhores graphic novels do Batman, afinal, Alan Moore é o cara!


O único problema é que exagerei demais no corte das mangas, aí ficou assim: uma tirinha lááááá embaixo e outra lá em cima. Mas tudo bem, vivendo e aprendendo! O que acontece é que eu já cortei todas as minhas blusas pretas de banda ou com estampa hahaha Não coloquei no post Paint the wardrobe in black, mas eu preciso comprar camisetas das minhas bandas favoritas novamente, as minhas estão super velhas :(


Nas fotos, eu usei um chapéu que eu gosto muito (e que em breve será da Suelinda), mas não usava muito pois eu tenho muuuuito cabelo e assim o cabelo nunca deixava o chapéu no lugar! Vocês tão vendo aquela pedra pendurada ali? Era pra ser um colar de turmalina negra, mas duas semanas de uso depois, a tinta começou a sair. Fiquei muito magoada de ser enganada assim, mas fazer o quê? Hoje sei que pior é quem engana do que quem é enganado!


Usei uma saia preta básica que achei no brechó. Acredito que 70% das minhas roupas (ou mais) foram encontradas em brechó e a maioria eu não gastei nada: só troquei com roupas que eu já tinha. Quando vim morar no Rio Grande do Sul, se não fossem brechós, eu teria morrido congelada!


A pulseira da direita é da Kafé Acessórios. Eu tenho desde 2013 e ela ainda está perfeita! As coisas da Kafé são muito boas. Também tenho as botas, lembram? Gosto muito das coisas da Kafé que se encaixam no meu estilo, e se dependesse de mim, eu comprava quase tudo haha Gosto de valorizar lojas do lugar que eu moro, e a Kafé é daqui de RS, mais precisamente de Novo Hamburgo.


A make eu achei bem bosta, sinceramente. Nessa época eu tava sem delineador, e acabei fazendo esse delineado com o kajal da Avon. O batom preto é da Koloss, e é muuuuuito ruim! A Alessandra, do Estranho Fluxo, fez resenha dele aqui. Não vou nem comentar da sobrancelha, passei quase seis meses deixando ela crescer, sem tirar nenhum fio, pra ver se ela preenchia direito. Até que resolveu, hoje ela tá bem legal, se comparada à época que eu deixava ela super fina e curta :(


Pra finalizar, uma foto onde vocês podem ver melhor a blusa cortada :) Bom, galerinha, por hoje era isso! Espero que vocês tenham  gostado!

Um beijão grande!

Share:

9 comentários

  1. Oi Rafaela, dessa vez acertei sue nome haha. Descobri seu blog uns dias, e já está como favorito =)
    Bem sobre camiseta que foram customizadas (que não saíram como planejado) tem um montinho no final de gaveta, que ficam lá esquecidas. Sobre maquiagem acho engraçado/vergonhoso olhar as fotos antigas,mas vamos aprendendo com tempo né?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Fico feliz que gostou aqui do blog (e que acertou o nome hahaha) :)
      Pois é, já caguei muita blusa tentando seguir DIY, hoje eu me arrisco bem menos...
      Você tem blog? Se tiver, passa ele aqui pra eu dar uma lida :)

      Beijão!

      Excluir
  2. Amei! O mundo precisa de mais darkoutfit rsrs

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Já tô lendo seus blogs liiiindos, e tô super apaixonada <3

      Excluir
  3. A sua turmalina era falsa? O.O oxi!
    Ahh, se você se interessa por bruxaria, eu escrevo nesse blog: http://www.moongirlsclub.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô AMANDO seu blog de bruxaria!
      E sim, a turmalina era falsa, era apenas uma pedra pintada :(
      Fiquei muito chateada, pois me identifico muito com turmalina negra e queria muito ter uma em um cordão :(

      Beijos!

      Excluir
  4. poxa mancada a turmalina ser falsa '-' por isso que eu mordo as pedras antes de comprar hausuahsuahsua isso soa nojento mas é quase que uma verdade, porque eu assopro as pedras para ver se elas ficam opacas por muito tempo, se ficar é porque é falsa. A temperatura também conta. Geralmente são mais geladas, se pegar uma pedrinha e sentir que ela está em temperatura ambiente desconfie também.

    Sobre o look, LINDO! E amo suas fotos! Adoro a sua espontaneidade para fotografar! <3


    beijos!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA mancada, miga! Até mesmo por que eu super indicava a loja pros meus amigos. E esses dias eu mordi uma pedra e a mulher não estranhou nada, falou que aquilo era super normal hahahaha Foi bom por que me senti menos estranha hahahahaha

      Obrigada por elogiar o look! Eu gostei muito dessas fotos, nunca imaginei que um dia elas iriam parar em um post de look do dia no meu blog haha
      Beijão, Mad!

      Excluir
  5. Linda!
    Adorei o look!
    Arrasou nas fotos! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!