Moda(rk): Plus size das trevas - Parte II

by - março 05, 2018

Hell-o, trevosinhas!

Ano passado eu fiz um post com alguns looks plus size bem trevosinhos. Vou confessar pra vocês: esse tipo de post é difícil de fazer. Você vai no Pinterest e digita "heavy metal plus size" ou "headbanger plus size" e não aparece foto de mina gorda toda no estilo headbanger. Dos estilos que procurei, o que aparece mais fotos de minas gordas é o "goth plus size" ou "plus size strega fashion". Daí tu se pergunta: o metal não tem mina gorda? Ter tem, mas talvez as minas não se sintam bem o suficiente pra mostrar seus looks. Eu queria algo nessa vibe, só que uma gorda usando. Como não achei nada do jeito que eu queria, eu resolvi trazer outros looks maravilhosos e que com certeza eu usaria pra mostrar pra vocês. Vamos começar?



 


De cara nós temos: um look coringa pro inverno, um look gothabilly e aquele look pra chamar atenção na balada mesmo. Eu sempre me perguntei se ficaria legal uma gorda fazendo essa pose de blogueira de estar andando no meio da rua, e não é que ficou maravilhoso? Eu sou louca por um casaco do tipo do da primeira foto, porém queria mais longo. O segundo look eu trouxe pras minas que curtem um lado mais pin-up e vintage. O terceiro look é um short preto básico com um corset que tem tule. O cropped deixa tudo ainda mais maravilhoso, pra mim o que falta nesse look é um sapato diferente e ele fica perfeito. Onde clica pra ele aparecer de graça no meu colo instantaneamente e do meu tamanho? O quarto look é, na minha opinião, o mais bonito dos que eu selecionei acima e eu gostei que é uma mina negra quem usa. Se você olhar a parte um desse post, verá que não tem uma negra nas imagens. Fiquei feliz de saber que quase um ano depois eu procurei e encontrei mais diversidade nos looks plus size. Fala sério, esses looks estão maravilhosos, né?






Manda mais looks de negras trevosas que tá pouco! Eu queria muito uma foto inteira do quinto look. Eu sei que a foto não tem a pegada trevosa que a gente gosta, mas eu achei o look maravilhoso. Eu amo uma jaqueta jeans e depois dessa foto eu me toquei que preciso ter uns croppeds e uma jaqueta jeans preta que fica MUITO bom. O sexto look é bem gótico, mas adicionando uns volumes e umas camadas dá pra ficar bem strega. Se vocês notarem, é difícil ver looks que mostrem a parte superior dos braços das mulheres plus size. Nesse sexto look o disfarce dos braços vem com a capa/poncho. Se você (assim como eu e várias mulheres) se sente desconfortável com seus braços à mostra, a dica é ter vários casaquitos e bolerinhos pra esconder os braços. Ou usar um vestido maxi com mangas compridas como o da sétima foto. Vestidos com mangas 3/4 normalmente dão uma "emagrecida".

A oitava foto vem com mais um truque pra disfarçar os braços, e mesmo sendo transparente o "casaquinho" dá uma disfarçada legal, tirando o foco do volume do braço. Cintos finos também ajudam muito a criar uma cintura e não dar a impressão que só jogamos um monte de pano no corpo antes de sair de casa. Eu trocaria a sandália por um coturno ou tênis, mas essa sou eu, a pessoa que não gosta de sandália aberta, a não ser que seja havaianas. Já o nono look mostra o poder de uma mulher empoderada que vai pra praia sim mostrar seu corpo de praia. Pra ter um corpo de praia, é fácil: 1) tenha um corpo e 2) vá pra praia. O que eu gostei nesse biquíni é que ele parece um biquíni, mas na verdade é um maiô.



 

O décimo look do post é um que tem uma pegada um pouco mais metal. Claro, faltou uns spikes na jaqueta e uns rasgos no vestido + meia arrastão, mas ficou lindão mesmo assim. Eu quero uma jaqueta perfecto preta há ANOS, morro de vontade de jogar ela por cima das minhas blusas de bandas de metal e sair por aí me sentindo mega headbanger. O décimo primeiro look também é algo que eu curto muito: blusa estampada/de banda + short + casaco + touca. Eu amo usar touca e gosto dessa vibe meio skatista das trevas. O décimo segundo look é super strega e mais uma vez eu fico tri feliz de ver uma mina negra estampando esse look. Eu tô muito curiosa pra entender se é uma saia ou um vestido ou uma saia por cima da outra. Esse é um look que eu vejo facilmente habitando meu guarda-roupa e sendo usado semanalmente. Já o último look eu trouxe porque tem uma pegada mais andrógina. E faltava homem plus size nessas postagens também, né? Eu amei esse look porque ficou ma mistura de corp goth com um lado bruxesco. 

Eu pretendo continuar trazendo alguns posts de looks plus size, ou como eu vi em um site, looks alternative fa(t)shion. Eu espero que com o passar do tempo fique mais fácil encontrar looks diferentes pra vocês. Todos os que eu coloquei aqui no post eu peguei no Pinterest (segue meu Pinterest!). Vocês sabem onde posso encontrar mais looks plus size e trevosos? Vou começar a procurar no Instagram também e desde já eu prometo que o próximo post sobre o assunto vai ter ainda mais looks trevosos! Um beijão e até o darkoutfit de quarta-feira!

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu adorei o segundo look...Infelizmente tem certas coisas que a gente busca no Pinterest e acaba não encontrando :( Acho lindo esses vestidos com transparência preta, fica bem em qualquer mulher e é muito sexy!

    Beijos

    www.blondevenus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!

      Pois é, foi bem complicado achar esses looks diferentes dos que eu já tinha postado. Mas isso acabou me dando uma ideia que certamente vai render mais looks plus size pro blog! E roupas com transparência preta eu acho muito maravilhoso. Com renda e tricot também! Obrigada pela visita, lindona!

      Excluir
  2. Oi Rafa! Como eu falei no Facebook, você arrasou nesse post! Eu tenho uma pasta no Pinterest apenas para inspirações plus no estilo alternativo, mas a maioria é gringa. Mesmos as lojas alternativas aqui no Brasil, com poucas exceções, não prestam atenção a esse segmento.
    É muito bom te acompanhar <3

    Beijos.
    Blog Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Eu vi tua pasta e ela é maravilhosas! Da próxima vez que eu for fazer post com look de gringa eu vou correr pra tua pasta, sério mesmo! E as lojas não prestam atenção ao segmento plus size mesmo, a maioria fica bem contente em produzir GG, mas a gente sabe que isso exclui muita mina, né? Mas a gente segue aí tentando dar visibilidade pras minas gordas! <3

      Excluir
  3. Oiiiiiiiii Rafalindaaa! Tudo belezinha?
    Skatista das trevas hahhaha gostei
    Todas lindas, pena que ainda não temos inspirações de minas com estilo headbanger plus size.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Tu também é uma skatista das trevas que eu sei! E eu espero que em breve tenhamos minas headbanger e plus aqui no blog! Beijão!

      Excluir
  4. Rafaela, que post! HUhahaha Sério mesmo, se tem uma coisa que me irrita é procurar inspiração no Google e ver tudo muito igualzinho, a mesma maneira de se vestir, o mesmo tom de pele, o mesmo tipo de cabelo, o mesmo tipo físico. Tem muita mina gorda nos roles de metal, acredito que no Instagram deve ter bastante perfil e etc, o foda é procurar hhuauhahaha Mas tua iniciativa é sensacional, de verdade.
    Um beijo! <3

    purrrevil.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri!
      Nossa, nem me fala! Às vezes cansa ver as mina tudo igual. É lindo? É. Mas não foi pra ser igual a todo mundo que eu entrei no metal UIHSADIUHSADIA E eu comecei a achar uns instas com minas metaleiras, sepá eu vou conseguir fazer um post só com looks metal plus size! <o/

      Excluir
  5. Realmente, é difícil encontrar blogueiras alternativas plus size, acredito que seja pelo motivo que você disse mesmo. Achei a moça da primeira foto incrivelmente linda e poderosa e o look que eu mais gostei foi aquela que tem muita neve no fundo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Pois é, eu até conheço aqui no Brasil alguns blogueiras alt que são gordas, mas acho que não enche os dedos de uma mão. E a moça da primeira foto é meu sonho de pose! E o look que tu mais gostou é realmente maravilhoso, eu quero aquela capa pra ontem! UISHADIUHSAUH Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!