Darkoutfit: There's no future, the world is dead

by - março 21, 2018

Hell-o, trevosinhas!

Hoje é dia de Mabon pra quem gira pela Roda do Hemisfério Sul, e pra quem gira pela Roda do Hemisfério Norte, hoje é Ostara! Feliz Mabon e Feliz Ostara pra vocês! Eu nunca falei de Mabon aqui no blog, mas sexta sai um post com dicas de como celebrar seu Mabon! 

Mas bom, o post de hoje, assim como o de quase todas as quartas-feiras desse ano, é um darkoutfit! Darkoutfit é como eu chamo meus "looks do dia", porque uma coisa é certa: não importa qual o look eu monte, ele vai ser todo dark! O darkoutfit abaixo é como eu resolvi ir pro shopping com um amigo pra dar um rolêzinho. Vem ver como ficou e depois me fala o que você achou! :)


  
Como vocês puderam ver nas minhas últimas postagens, realmente me incomoda o fato de faltar no Pinterest mais looks com uma pegada metaleira e com minas plus size estampando esse look. Por isso eu fiz o último darkoutfit, pra eu me incentivar a produzir mais looks assim. Quando eu fiquei sabendo que ia dar um rolê, já queria usar essa blusa do Slayer com esse cinto da Dark Fashion (todas as informações sobre as peças estão no final do post), mas não queria usar calça. Depois que arrombaram minha casa e levaram até algumas roupas minhas eu fiquei com três saias e nenhuma ficava na vibe que eu queria deixar. Então eu resolvi colocar um vestido tubinho que eu tenho. Ele tem alças de regata e por isso eu prefiro usar ele com algo que disfarce o volume dos meus braços. Já usei ele nesse darkoutfit aqui.



Vestido + blusa + cinto e eu já tinha meu look, mas precisava de mais coisas! Coloquei o meu bom e velho tênis da Kolosh, uma das minhas coleiras da Dark Ladies e a bolsa da Sarah Rotten que ganhei de presente da Dark Prophecy. O mais ousado desse look talvez tenha sido o delineado, que eu fiz baseado num desenho que a Bruna Morgan fez de mim pro Especial de Dia das Mulheres. Definitivamente, o que as pessoas mais olhavam era a make. Meu amigo até falou "Nunca olharam tanto pra mim, só tão olhando porque eu tô contigo.". Meninas que chamam a atenção e já estão acostumadas com isso, não é mesmo? IUHSDUIHSAUDHUSA



Mas apesar de lindo e ter ficado todo trevoso, achei um look realmente básico. O que vocês acharam do look? Acham que eu tô tão acostumada em me montar feito a mais trevosa da cidade que acabei achando o look normal? UISHDUIHASIDUAS Ah, prometo que o look da semana que vem vai ter cabelo solto, agora que passou o calor a vida fica mais bonita! Por hoje é só, meus amores! As infos do look estão aqui embaixo. Até o post de Mabon, na sexta-feira!

Informações do Darkoutfit

Vestido: Sem marca | Blusa: Sem marca | Cinto: 8520, da Dark Fashion (Cupom de 10% de desconto: RAFAELA) | Bolsa: Sarah Rotten | Coleira: Dark Ladies (Cupom de 10% de desconto: RAFAIVO) | Anel: Dark Prophecy (Cupom de 10% de desconto: VULTUSPERSEFONE)

You May Also Like

10 comentários

  1. Que dark outfit lindoooo! Jurava que você tava de coturno quando vi a foto no instagram hahahaha Super apoio mais looks inspiradores pras minas plus size. Engraçado que a gente monta os looks trevosos e acha básico e na hora que sai na rua é geral te olhando hahhahuahahaha
    Um beijo <3
    https://purrrevil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!
      Na real, na hora das fotos eu tava descalça porque tava em cima do meu colchão! E logo vai sair o post com os looks das minas BR! Pois é, eu achando tri básico, porém virando pescoço onde passava! IUSAHDUSAHUHD
      Beijão, Adri!

      Excluir
  2. Essa parte da frente da blusa que virou de trás, é linda! Ficou mto bom com saia mesmo, mais feminino!Lindaaaa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Eu acho a parte de trás da blusa mais bonita que a da frente! IUHSDIUHASUD E eu tô usando um vestido por baixo da blusa :) Beijããããão!

      Excluir
  3. Amei tanto esse darkoutfit, e não foi pouco! Não acho que esteja tão básica assim! Tá na medida perfeita pro rolê tranquilo que vc foi dar <3
    bjoooo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu tô me sentindo básica porque tava sem coturno, pulseiras, aneis, casaco amarrado na cintura e mais mil coisas penduradas em mim UIHSAUDHASUDHUI Mas ficou confortável mesmo de dar um rolê! Beijãããão sua linda do meu coração!

      Excluir
  4. Arrasou no look,ficou tudo muito legal,inspirador.
    Tbm sinto falta de inspiração mais metal, e para plus acho q vc é a pessoa q pode ser essa inspiração viu? Que vc seja a motivadora para mais metalgirls plus saírem do anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!
      Obrigada, lindona! <3 Eu não sei se eu sirvo muito como inspiração para metal plus size porque eu flerto muito com outros estilos! UIHSADIUASID Mas com certeza eu vou ser motivadora siiiim! <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Oii Rafalindaaa.
    Que criativo da sua parte vestir a camiseta com a parte de trás para frente. Você me deu uma ótima idéia, tenho uma camiseta da banda Alice in chains ambos lados são lindos, agora irei usar de duas formas, sem contar que a primeira vista ira parece outra camiseta hahah
    Estou pensando seriamente em comprar um cinto, parece que dá uma cara bem metal no look, do jeitinho que eu gosto.
    Essa coleira é bem lindona.
    Pretende raspar novamente o cabelo na parte de trás? Já começou o outono e por aqui está com cara de verão, calor e chuva a tarde.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      A ideia de virar as blusas pra frente é muito boa, tenho feito isso com várias! IUHSDIUHSAUIHDUIDHAS Compra um cinto sim, é muito bom ter um! Agora eu tô querendo comprar um outro mais fino pra colocar bem na volta da cintura. E sim, eu pretendo raspar de novo atrás, já devia ter raspado inclusive! Por um tempo vou ficar raspando, depois penso no que fazer. Aqui também tá mais ou menos do jeito que tá aí, uma mistura de calor e chuva. Se bem que tem ficado cada vez mais ameno e em certas horas até friozinho! Beijão!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!