Coffin of Memories: Fevereiro

by - março 02, 2018

Hell-o, trevosinhas!

Estamos no terceiro mês do ano e no ano de 2018, toda vez que termina o mês eu faço um resumão do que aconteceu e coloco nesse post, o meu Coffin of Memories. Eu comecei a fazer isso no mês passado e expliquei nesse post aqui qual a ideia desse projeto. Então, vamos ver como foi o mês de Fevereiro?


Pra ser sincera, Fevereiro não foi um mês fácil. Eu comecei o mês em uma crise de depressão que começou ainda em janeiro, e ao contrário das minhas crises anteriores que duravam no máximo duas semanas, essa crise veio e ficou por mais de três semanas. Fazia até um certo tempo que eu não tinha uma crise tão pesada, mas assim como veio chegando aos poucos, aos poucos eu fui melhorando. E que bom que eu melhorei, sabe? Porque o último dia de Fevereiro tinha uma surpresa um quanto tanto desgostosa pra mim... UISAHDIUHASDUIHD

Nessa quarta-feira (28.02) eu saí pro trabalho de manhã e depois fui pra aula em Porto Alegre. Cheguei em casa depois das 23hrs, cansada e louca pra tomar um banho e assistir algum filme. Como o meu notebook estragou, eu e minha mãe estávamos revezando o Chromebook dela, que é um notebook apenas para uso de internet. Entrei no meu quarto e cadê o notebook? Então, meus queridos... Minha casa foi arrombada enquanto eu estava fora. Levaram o notebook da minha mãe, minha câmera (que a Jéss tinha me dado em janeiro. Fiquei um mês e meio com a câmera), meu carregador de celular, minha luminária de LED (que eu usava pra auxiliar na iluminação das fotos e vídeos) e até mesmo meus pinceis de maquiagem!!!!! Sério, isso me fez voltar alguns passos atrás na produção de conteúdo pro blog e eu tô insistentemente tentando melhorar minhas condições pra produzir conteúdo legal. Mas apesar da raiva, do medo e da tristeza, tá surgindo cada vez mais forte a fé de que eu vou conseguir tudo o que eu preciso, e quem sabe, ainda melhor do que eu estava tendo. Mas depois desse início difícil, vamos falar das coisas boas do mês?
  • Fui no cinema ver Pantera Negra
  • Marquei viagem com meus amigos
  • Fui em uma festa gótica 
  • Saí de uma das piores crises de depressão da minha vida
A foto é de janeiro, mas como fiquei sem a câmera eu não tenho muitas fotos de fevereiro pra ilustrar o post...
Como vocês viram nesse post, eu fui assistir Pantera Negra e até falei bastante a respeito do filme. Eu amei, sério. O meu irmão tem 15 anos e felizmente é tão nerd quanto eu, então fomos juntos assistir e já temos uma agenda de filmes nerds marcados para assistirmos juntos até o fim do ano. E pelo que tô observando, daqui há uns anos tem mais uma nerdzinha acompanhando eu e o Abner no cinema, porque uma das minhas irmãs mais novas (que são gêmeas e tem 6 anos) tá começando a curtir esse universo e até pediu pra ir ver filme com a gente! E orgulho que eu sinto de saber que influenciei essas crianças a serem nerds? <3


Eu dei mais um rolê com a Jéss Godoy e o namorado dela, o Leo, que é esse ser que vai pra balada gótica DE CHINELO HAVAIANAS. O nome da festa é Nocturne, e clicando no nome vocês podem ver o evento, caso sejam aqui do RS e queiram ir também. Uma pena que nesse dia (que era carnaval) tinha quase ninguém na festa, e eu reconheci pouquíssimas músicas. Ok, eu só reconheci Joy Division. Depois a gente foi jogar sinuca, porque eu acho que virou tradição eu e o Leo jogarmos sinuca quando a gente se vê! SIADHASHDUHAU Tirando a parte da festa em que fiquei mais tempo parada do que fazendo algo, a noite foi muito divertida e foi muito bom dar um rolê na Cidade Baixa em Porto Alegre.

Em setembro do ano passado eu e uns amigos viajamos pra uma cidade no interior do RS pra visitarmos uma amiga e curtirmos uma cachoeira e desde então não viajamos mais. Mês passado resolvemos marcar mais um rolê e dessa vez eu vou apresentar São Francisco de Paula pra eles no mês que vem! Infelizmente eu nem pisei em São Chico (que é a cidade que eu morava e fazia faculdade de 2013 a 2016) ano passado, então fiquei muito feliz de já ter data marcada pra dar um rolê por lá com meus amigos.

Como vocês puderam ver, mês passado não aconteceu nada muito glorioso e nem foi um mês tão cheio quanto Janeiro. Apesar de ter sido um mês meio complicado, eu começo Março querendo que seja um mês cheio de coisas boas, e que eu dê alguns rolês pra poder contar aqui pra vocês.

Agora me contem: como foi o Fevereiro de vocês? Um beijão e até o próximo post!

You May Also Like

6 comentários

  1. Já disse que sinto muito pelo que aconteceu, mas sabe, certas coisas nos obrigam a olhar outras maneiras de fazer algo. No caso, a tua vontade de recuperar e produzir algo melhor ainda ta crescendo, mesmo com o que aconteceu. Fico feliz de verdade por você ter ficado bem e por ter superado essa crise que veio. Uma vez comentei que você me lembrava essas mulheres guerreiras de filmes e séries e to vendo que tu é mesmo hauhauauh E eu to pensando em começar a anotar as coisas boas que me acontecem no mês, pq eu me sinto tão sugada pela faculdade que o resto das coisas passam batido pra mim. Não sugada de um jeito ruim porque eu amo o que eu estudo, mas é foda. E eu sou apaixonada por essa foto do início do post <3 Aliás, a senhora tem conta no Flickr?

    Te desejo toda a sorte e força do mundo. Um beijo <3

    https://purrrevil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri!
      Guria, obrigada pela preocupação comigo! O meu ânimo de recuperar tudo já meio que deu uma desaparecida, porque olha, até minhas roupas roubaram. E cara, eu não me imagino guerreira assim como tu fala, mas vou ter que começar a imaginar pra me sentir melhor e ter forças pra continuar! IUHSADUIHASIHDIUAHSUDH E nossa, anota as pequenas coisas sim, elas que nos fazem sorrir no fim do mês. Fevereiro eu fiquei esperando algo grande acontecer pra colocar aqui, mas a real é que eu tive várias mini felicidades que não fazem sentido entrar no post por serem coisas momentâneas. E essa primeira foto é uma das fotos que eu tirei que mais gosto. Não tenho Flickr, mas tô pensando em fazer pra colocar algumas fotos mais produzidas lá. Obrigada pela dica e pela força! <3

      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Rafa!
    Sinto muito por isso que aconteceu com vocês. Mas fico que feliz que você não desanimou. Pode contar comigo linda!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Que isso sirva de motivação pra eu trabalhar mais ainda e conseguir comprar tudo, né? Obrigada pelo apoio sempre!
      Beijo!

      Excluir
  3. Fico muito feliz que você tenha conseguido se recuperar e sair da crise, Rafa! Tem épocas que são bem complicadas e achamos que nunca vão passar, mas nada dura para sempre, nem as fases ruins.
    Espero que os próximos meses do ano lhe reservem mais momentos bons e que as próximas idas às baladinhas lhe rendam muitas dancinhas e curtição!
    Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma fase bem complicada, mas fico feliz que passou! E sim, depois de todo período escuro o sol volta a brilhar, ainda bem! E nossa, também espero várias baladinhas! IUHSAIASUHDUASH Beijão, lindona! É sempre bom te ter aqui no blog <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!