Darkoutfit: More basic than ever

by - fevereiro 21, 2018

Hell-o, trevosinhas! Tudo bem com vocês?

Como prometido no post dessa segunda-feira, o post de hoje é mais um darkoutfit. Esse é aquele tipo de look que eu até pensei duas ou três vezes antes de postar aqui, de tão básico que ele é. Mas me toquei que preciso fazer mais posts de Darkoutfits pro blog. Contando com esse, são 27 darkoutfits. Pôxa, isso é o que eu devia postar por ano! Aí decidi postar um darkoutfit toda quarta-feira, o que acham? <3

Então, vamos ver o de hoje?




Como eu falei no início do post, esse darkoutfit é básico, mega, super hiper, blaster básico. Consiste em uma blusinha preta com um pouco de transparência, uma legging preta de algodão e um casaco amarrado na cintura. "Mas Rafaela, casaco amarrado na cintura em pleno verão?". Além de não seguir os padrões ~normais~ de vestimenta da sociedade, eu burlo todas as regras e uso casaco amarrado na cintura mesmo que não haja a necessidade de usar casaco. Eu sou dos anos 90, a geração grunge. Respeitem essa necessidade de amarrar casaco na cintura! SAUDHSAUDHIUA

  


Nos últimos dias tem amanhecido ameno (ou seja: não quente) e por isso eu coloquei uma calça legging de algodão. Normalmente pra trabalhar eu gosto de usar a calça 4003 da Dark Fashion que é fresca, leve, confortável e tem um brilho lindo. Mas como tava ~friozinho~ de manhã e a minha calça da DF de sempre tá suja, coloquei essa legging de algodão. Eu gosto dela porque define bem as curvas e eu acho minhas pernas bonitas quando uso ela. O tênis é o meu bom e velho da Kolosh que se duvidar eu uso até pra casar. Essas fotos são de hoje e mesmo tendo esquentado eu ainda tô confortável. Espero que não esquente muito, se não vou me sentir toda inchada dentro dessa calça. Vocês também odeiam essa sensação?


Como eu tava muito básica, resolvi colocar uma choker e a escolhida foi a Choker 210 da Dark Fashion e achei o resultado maravilhoso. Tá básico, mas não o suficiente pra eu me sentir "apagada". Lembrando que vocês podem usar o código de desconto RAFAELA pra ganhar 10% de desconto na Dark Fashion! <3 Mas e aí, o que acharam do meu look de hoje? Eu já tô pensando em como vai ser o look da semana que vem! Hoje eu dei uma improvisada em deixar a câmera na mesa do escritório e ir pra rua fotografar. Ai, fotos externas são tão melhores, queria fazer sempre! Mas por hoje é só e eu espero que vocês tenham gostado do look. Abaixo eu vou colocar as descrições de cada uma das peças, ok? Beijo e até o post de sexta-feira!

Peças do darkoutfit de hoje:

Blusa: Dash
Tênis: Kolosh
Casaco: Lebes Modas
Choker: Dark Fashion

You May Also Like

7 comentários

  1. Look dia a dia e trabalho tem q ser confortável mesmo,VC tá uma gracinha assim.
    Um choker já dá um up legal na composição né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gio!
      Pois é, acho que look de trabalho tem que ser confortável, não dá pra ficar toda arrumadinha sentada por HORAS na frente de um computador. E acho que um choker já tem a capacidade de fazer um look não ficar tão básico, né? <3
      Beijão, Gio!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Essa é minha roupa pro dia a dia, super confortável. Não consigo resolver mil coisas e ter que me preocupar com roupa todos os dias, então sempre tô com esse look haha, amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sua linda! Que bom te ver aqui no meu bloguitcho! :)
      Nossa, se deixar, legging e camisa preta vira meu uniforme! IUSHADIUHASUHD
      Eu gosto de me arrumar só pra sair mesmo, pra trabalhar eu preciso só enfiar qualquer roupa preta no corpo e tá ótimo! IASHDHAUDHUIAS
      Beijão!

      Excluir
  3. obrigada, também uso casaco na cintura no calor huauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão confortável usar casaco na cintura, né? É bão demais!

      Excluir
  4. Oi Rafa! Tudo bem?
    Na maioria das vezes eu estou com look básico, já faz parte da minha vida hahhah
    Também uso blusa na cintura hahha
    Como sempre você esta linda!
    Um abraço apertado.

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!