Darkoutfit: Not every witch lives in Salem

by - janeiro 15, 2018

Hell-o, trevosinhas!

Estamos nos aqui, no segundo post do ano e como prometido toda segunda e sexta vai ter post aqui no blog! O post de hoje é de um darkoutfit que eu usei ontem mesmo pra dar um rolê com meus migos. Ontem eu fiz a tour dos shoppings, no mesmo dia fui em um shopping de Porto Alegre e depois um de Canoas. Como eu sabia que ia ter que andar bastante e debaixo do sol, resolvi optar por uma roupa leve e confortável, sem muitos acessórios e com um calçado que não esquentasse muito o pé. Escolhi uma blusa e uma saia da Dark Fashion (que agora tem cupom de 10% de desconto usando o código RAFAELA), porque não tem necessidade de deixar de ser trevosa ou usar preto nem sob um sol de rachar. Vamos ver como ficou?



Eu tinha uma certeza sobre esse final de semana: eu queria usar a saia 5024 que eu recebi por último da Dark Fashion e mostrei unboxing aqui. Eu já mostrei essa foto no insta, mas gente, eu meio que precisava dar uma folga pra outra saia da Dark Fashion que eu tenho, o modelo 5028. Minha intenção era fotografar outro darkoutfit essa semana e mostrar peças que não tenham aparecido tanto aqui no blog, então a ideia de usar essa saia surgiu desde que soube que ia dar um rolê. Como eu já sabia que ia andar bastante, peguei a peça mais confortável e frouxa que tenho, que é essa. Eu perdi uns quilinhos fazendo vários nadas e minhas saias estão frouxas, então se nas fotos abaixo ficou com a impressão de estar meio desajustado é porque tá mesmo: eu ainda não apertei minhas saias e já aconteceu até de eu correr e ela cair do corpo! #momentovergonha


  
Essa saia é absurdamente linda, né? <3 Mais uma vez eu agradeço a Nivia que acabou me mandando não uma, mas duas peças dos sonhos nessa última caixinha! Pra combinar com essa saia maravilhosa eu tinha pensado em usar a blusa 2072, mas fazia tempo que eu não usava a blusa 2020, então resolvi usar ela e foi melhor ainda porque ela é bem mais fresquinha. Mais confortável e fresquinho que esse look seria impossível e eu fiquei muito feliz com minha escolha. Coloquei um short jeans embaixo da saia porque eu sempre faço isso quando uso vestidos ou saias, pra qualquer ocasião. Arrematei o look com meu tênis da Kolosh que sempre aparece quando quero algo super confortável e de boinha :)



De acessórios eu fui bem hiper mega básica: usei meu amado anel de pentagrama da Dark Prophecy, que agora está definitivamente re-energizado e pronto para ser usado novamente! Esse anel é o meu xodó, já tive crises por achar que tinha perdido e fui chorar pra Moni (rainha e proprietária da Dark Prophecy junto com o Dani) falando "Moni, eu perdi o meu anel, separa outro pra mim". No fim das contas eu sempre acho ele (esse anel é mágico, eu chamo de meu anel de poder) e fico super aliviada! Ah, também usei meu choker de pentagrama da Eliz Store, que por ser fininho se torna uma ótima opção de peça confortável pro dia-a-dia!

Minha amiga linda e maravilhosa Jéss Godoy não só foi minha fotógrafa como me deu um presente maravilhoso! Eu tô aqui toda ansiosa tentando escrever esse post o mais rápido possível porque o que eu quero mesmo é ir testar a Nikon Coolpix L820 que a linda da Jéss me deu, e que porra, com certeza essa câmera vai dar um baita upgrade no blog e no canal! A Jéss tá convidada pra postar aqui no blog, mas futuramente eu quero fazer um post só com os DIY dela que ficam maravilhosos! Fora que em breve ela vai me fotografar (e eu vou fotografar ela), então vai ter foto de ensaio das mygas em breve! <3 

Ah, e queria pedir desculpas pela demora desse post (era pra ter saído mais cedo), mas eu comecei o período de experiência num job agora e passei o dia trabalhando! Parece que finalmente as coisas estão andando na minha vida! Eu tô muito feliz que vou poder comprar umas brusinhas e fotografar com qualidade pra vocês! ASDUIHASIUDHUHASIDUH Por hoje é só, então até o próximo post, que vai ser sobre sabbat! <3 Um beijão!

You May Also Like

16 comentários

  1. Deusa que fala? Arrasou no look, viada!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se meu nome for Jéss Ribeiro, pode chamar de deusa mesmo!
      Beijão, gatona, obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Oi Rafa, essa sai é realmente absurdamente linda e te veste muito bem, mesmo estando larguinha! Adoro seus looks! Enfim, feliz 2018 pra ti! Beijão!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, sua linda!
      Que saudades de ti, tu tava meio sumida!
      Se tudo der certo eu vou ajustar essa saia esse fim de semana pra eu poder usar muito, muito mais! UISAHDIUASHID
      Feliz 2018 pra ti, esse ano quero ver ainda mais dos teus looks maravilhosos e inspiradores!
      Beijão!

      Excluir
  3. Conseguiu ser trevosa e básica ao mesmo tempo, gostei muito! Minha maior dificuldade é conseguir o meio termo de ser os dois ao montar um look para sair, porque tendo a ser um pouquinho exagerada rs

    Beijo,
    MADAME POISON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa a minha intenção!
      Pra sair eu normalmente exagero nos acessórios, porque eu não tenho muito como adicionar várias roupas, eu não tenho muitos complementos (ainda!). Mas se deixar eu fico uma árvore de natal de tanta coisa USAHDUASHDUAUIS
      Beijão!

      Excluir
  4. Se eu amei esse look em você? Amei e não foi pouco!!!!! As fotos ficaram lindas!
    Eu fico muito feliz em ver que agora sim, vai dar tudo dar certo pra vc e o blog, com a nova câmera (nem conheço sua miga, mas já adorei ela hahah) e saiba que tô torcendo muito poo job dar certo e que seja do jeitinho que vc queria/precisava!
    bjão sua lindaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, a gente arrasa muito de Dark Fashion, né? <3
      Eu também gostei das fotos, a Jéss tirou com o iPhone do meu amigo, deu até vontade de ter um iPhone por causa da câmera IUHSDIUHSAUD
      Mas agora eu tenho minha câmera e tô mega feliz! Quem sabe eu levo a Jéss pra te conhecer também!
      E por enquanto o job tá indo bem, acho que vai dar certo, tô mega feliz!
      Beijão!

      Excluir
  5. Oiii Rafalindaaa!
    Ficou tudo tão lindo em você, e esse cabelo? Não para de crescer!
    Que bom que o ano começou bem pra você e espero que com o tempo só melhore.
    \o/ que venham muitos darkoutfit!
    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice linda!
      Pois é, esse cabelo não para de crescer, estamos aí há 4 anos sem meter a tesoura! IUSAHIHADH Mas logo eu vou ter que dar pelo menos uma aparada!
      E eu espero também que esse ano só melhore pra gente! E vai rolar muitos darkoutfits sim!
      Um beijão e obrigada pelo apoio que tu sempre me dá! <3

      Excluir
  6. Gostei muito do teu look Rafa ♥ tenho que aprender a usar mais preto no verão, é tão quente que penso 100 vezes e fico olhando para minhas roupas com cara de chorona dkjdkl' gostei pois realmente passa conforto e nada melhor do que se sentir confortável e diva trevosaaa! dkjsj'

    bjins, Lilla ♥
    https://blogpersonna.blogspot.com



    https://blogpersonna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilla!
      Então, eu não sei mais não usar preto! IUSHAUDUDSAUD
      Seja verão ou inverno, 95% das minhas roupas são em preto, o que eu tento fazer é construir sempre um look que seja confortável, independente da estação!
      Garanto que se tu olhar bem no teu guarda-roupa, tu consegue ser confortável e trevosa no verão!
      Beijoooo!

      Excluir
  7. Seus looks estão cada vez melhores! Ficam bem mais lindos ao ar livre *--* parece que dá mais vida!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que honra ler isso! <3
      E eu amo quando consigo fotografar ao ar livre, acho mais bonito mesmo!
      Ainda mais perto de algo verdinho! UIAHSAUSHUAHUIS
      Beijão e obrigada por comentar meus lookitchos!

      Excluir
  8. Bah Rafa, eu tinha visto foto desse look no intagram e pensado "parece o shopping de Canoas aqui" e não é que é mesmo? huahahuhua
    Eu amei tudo, essa saia é realmente muito maravilhosa, adoro essas peças assimétricas. Morri pensando em tu correndo e perdendo a saia (eu ri mas foi com respeito, juro HUAHUAHAU)
    beijão gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      É o Shopping Canoas sim, muito conhecedora da região metropolitana! USAHSUAHIDHASUS
      Peças assimétricas são minha nova paixão, principalmente desde que comecei a seguir mais o strega fashion! E pode rir com respeito ou sem respeito, eu mesma me imagino correndo e segurando a saia e acabo rindo!
      AISUHAUISUIA
      Beijão, lindona!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!