Desafio Gótico/Alternativo: várias questões de uma vez

by - dezembro 23, 2017

Hell-o, trevosinhas! 

ODEIO ficar sem postar, mas infelizmente minha vida estava dominada por uma coisa chamada: fim de semestre. Na real, o fato de eu não estar trabalhando me deixa bem procrastinadora, aí enrolo demaisssssss pra fazer o que tenho que fazer. Sabe aquelas pessoas que funcionam na pressão? EU MESMA!

Como ainda tô sem gravar (mas logo eu volto, prometo) não tenho como fazer o vídeo que eu queria respondendo várias perguntas do Desafio Gótico/Alternativo. Pra quem não sabe, a Giovana Mathos adaptou esse desafio e criou mais perguntinhas pra lançar pras minas trevosas da internet responder. E hoje eu resolvi selecionar algumas perguntas pra mostrar pra vocês e matar algumas tarefas do desafio. Vamos começar?

Acessório favorito:


Esse
 anel da Dark Prophecy. E o gato que tá no meu colo é um lindo acessório também! Esse é o acessório que mais uso, difícil sair de casa sem colocar esse anel. E olha que eu tenho tantos acessórios maravilhosos que é difícil escolher um só!

Penteados que combinam com meu estilo


Antes de mais nada, percebam que dois penteados desses envolvem franjas. Claro que dá pra fazer os penteados sem franja, mas que eu tô com vontade de alisar o cabelo só pra ter uma, eu tô... UHSHASIUDHASUHDIASUD Anyway, eu sempre tive curiosidade de fazer umas tranças enormes. Tudo bem que agora não tenho mais tanto cabelo, já que raspo metade, mas meu cabelo é longo e eu acho que ficaria legal as 3 imagens do meio. O penteado goth eu não faço ideia como se faz, mas pra ser sincera eu não saberia reproduzir nenhum desses, então deixa quieto... UIHSADUIHASIUDUAIS

Algo que não é do meu estilo, mas eu gosto mesmo assim


Eu simplesmente amo kaftas. Sei que isso vai na tendência do gypsy goth que é uma das bases do meu estilo (clique aqui pra ver), mas por outro lado, eu gosto muito de peças como a imagem 2 e 4, não exatamente preto e que dê pra usar de vestido. Mas sei lá, acho que se é uma peça que eu gosto é automaticamente do meu estilo! IUSHADUASUHDUH

Algo que eu ganhei


Ignorem meu lábio inchado e reparem que lindo os detalhes desse bolero que eu ganhei da minha ex vizinha. Rose, se tu estiver lendo isso: obrigadão! USAHDUUAISHDUH Sério, eu adoro jogar esse bolero por cima da maioria das roupas que eu tenho e fica muito legal, charmoso e estiloso! <3

Algo que eu mesma fiz


Uma das poucas peças que eu que fiz: meu sutiã de pentagrama. Claro que eu também corto toda camiseta e baby look que eu tenho nesse formato canoa por ser mais confortável. Eu queria saber customizar melhor as peças, quem sabe ano que vem eu me aventure nisso!

Minha peça mais versátil


Eu uso bastante e de vários jeitos diferentes esse vestido tomara que caia, que na verdade eu acabo usando como saia longa na maioria das vezes. Aqui no blog já teve alguns looks com esse vestido, no insta tem mais também, fora as vezes que usei sem fotografar! Eu quero mais saias longas pretas, mas como não rola ainda, segue o baile!

Com ou sem sobrancelhas? Porque?


Com sobrancelha porque é muito mais fácil eu usar assim do que eu ter que desenhar uma diferente todos os dias! Eu não manjo muita coisa de maquiagem, e desenhar uma sobrancelha todos os dias sem ser com ela derretendo na minha cara é uma tarefa que eu ainda não tô pronta, então deixa pra mais adiante...

Enfim, não quero colocar muitas perguntas aqui pro post não ficar longo. Espero que tenham gostado das respostas! Eu particularmente gosto desse tipo de post em que a pessoa fala sobre o seu estilo respondendo perguntas, se me deixar fico horas procurando posts assim! Por hoje é só, queria desejar um Feliz Natal trevosinho pra vocês! Até o próximo post, beijão!

You May Also Like

3 comentários

  1. Saia longa <3 acho que saia longa preta é a peça de roupa mais versátil que tem, dá pra montar look chique, look trevoso, look de todo tipo hahahahaha Eu sempre chamei esses kaftas de túnicas, agora sei que eles tem um nome hahahaha e eu também acho muito lindo, aqui onde eu moro o verão beira os quarenta graus, acho que um desses bem com cara de bruxa ia ser perfeito pra usar.
    Beijo e feliz ano novo trevoso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia longa é amor, pena que por enquanto eu só tenho uma. E essa é versátil também porque eu uso como vestido IUSHADUSAHUD Eu amo essas peças que são compridinhas e frescas ao mesmo tempo, queria ter umas 15 de renda pra ficar variando! IUHASUDUA Feliz Ano Novo trevoso pra ti também!

      Beijoo!

      Excluir
  2. Oiiiii Rafalindaaa!! Como você​ está?
    Esse tipo de post é simples, mas é bem legal.
    Um amor eterno por tranças, não consigo fazer em mim mesma hahha
    Preciso de saia longa preta ♥️
    Somos duas hahha eu acho super legal sobrancelhas desenhas, mas eu não sou tão habilidosa e sou preguiçosa então só em pensar em desenhar ela quase sempre desanima hahhahah
    Beijão linda.

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!