Darkoutfit: When it was cold

by - novembro 19, 2017

Hello, trevosinhas, turubom?

Faz tempo que eu não trago look pra cá e o de hoje não vai ser novo, mas eu queria muito postar ele aqui. Quem acompanha o blog sabe que eu fotografo e gravo vídeos com o celular. Pois bem, o que eu fiz? Perdi ele. Isso mesmo, perdi meu famigerado celulation e agora estou aqui com um celular com 512Mb de RAM. Dá pra fotografar com ele? Dá, mas é mais complicado. Eu já tenho alguns looks fotografados com ele, acho que dá pro gasto. Anyway, enquanto não rolam os looks com "o celular novo", eu queria deixar esse que usei em setembro.

Não sei se é porque esse foi meu segundo inverno longe da Serra Gaúcha, mas ULTIMAMENTE NEM EXISTE INVERNO. Como eu sinto falta de morar em São Francisco de Paula e sentir frio. Mas no período que é conhecido como o inverno, até que deu uns friozinhos aqui em Gravataí. Em um desses dias, fez frio quando nem devia fazer frio. Era um dia de setembro e eu resolvi fazer um look "strega". Vem cá ver!


 

Eu tenho essa saia há uns dois anos e na real ela é um vestido que eu amo usar como saia. Ainda quero trazer um look que eu use ela como vestido. Fica aí a ideia de mais um look pro blog IUHDSAISIHD Eu já mostrei ela aqui. Ela tem tipo camadas, não sei explicar, só sei que dá um ar bem cigano. Inclusive eu já escutei mais de uma vez que eu parecia uma cigana enquanto tava usando ela. Desde que comecei a me interessar por strega fashion e eu sabia que essa saia ia ser perfeita pra isso.






Eu nunca tinha tentado aplicar ela ao estilo, mas nesse dia resolvi fazer uma sobreposições loucas. Eu tava com uma brusinha preta básica por baixo e como tava frio pra sair na rua eu coloquei esse blusão de tricô. Até aí tudo bem. Eu não queria usar calça e botei a saia longa por cima do blusão e como o tecido do blusão é grosso, acabou fazendo bastante volume na região da barriga e aí do nada me surgiu a ideia: "E se eu colocar minha saia da Dark Fashion por cima?" 



Sim, eu sei que uso essa saia até demais. Mas ela dá um efeito muito bom de modelar a cintura e a renda dela que fica na altura do quadril dá a falsa impressão de que eu realmente tenho volume no quadril. E com isso, ela tira volume da barriga, ou seja: é uma peça perfeita pra ocultar o volume do blusão por baixo da saia e também pra usar em qualquer momento. AUHAUAHIHAIUA Eu sei que o preto no preto dificulta pra gente ver uma saia por cima da outra, mas ficou maravilhosa a combinação, bem volumosa e toda cheia de camadas.

 

Claro que depois que vi esse vídeo da Mai Magi eu me toquei eu poderia ter adicionado mais peças pra ficar ainda mais com toda essa sobreposição que o strega fashion tem. Mas duas coisas: a primeira é que eu não moro na Dinamarca, onde a média de temperatura no inverno é 0 graus e a segunda é que eu ia só ali na casa da minha mãe tomar um café. AUHAUHAUAHUA Pra finalizar, botei a chinela havaianas no pé porque aqui é realness mesmo, é cabelo preso, 0 maquiagem, de chinelo de dedo, parede sem pintura e foto sem qualidade. IUSADHUISAHIUDHIASUHD

O importante é que mesmo sem emprego eu tô bem, principalmente da cabeça. Cuidar da minha saúde mental foi certamente o melhor investimento que eu fiz em mim mesma. E você, já cuidou da sua saúde mental hoje? Anyway, beninas e beninos: esse foi o look de hoje, e apesar de todos os pesares e dos impedimentos do destino, eu sigo postando e não pretendo deixar de postar. Mas infelizmente com o canal não tem jeito de continuar sem um celular pra gravar (o celular que eu tenho não dá pra gravar :/ ) e até eu ter um celular novo ou uma câmera o canal vai ter que ficar parado - a não ser que eu consiga algo emprestado pra gravar um ou outro vídeo. Por hoje é isso e até o próximo post! <3 

You May Also Like

6 comentários

  1. Vendo essas fotos me deu uma saudade TÃO grande do inverno hahaha aqui também não faz muito frio, mas já me contento em poder usar manga longa sem querer arrancar fora do corpo huehuehueh
    Eu AMEI esse look, combinar as duas saias foi genial, tá muito strega siiim!
    Tô torcendo muito pra que a vida te mande um job bem massa, e q vc possa comprar outro cel pro canal voltar a todo vapor!
    bjão sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Nay!
      Agora que começou o verão eu fico sonhando com o inverno! IUHSUAHASHSUAH
      Eu tô emocionada com esse look strega, não vou mentir! kkk
      E eu tô ainda na torcida pelo job, mas não tá fácil! IUHASUIHUIUID
      Beijão, obrigada pela força sempre, Nay linda! <3

      Excluir
  2. Eu amei, principalmente com a gola levantada no rosto *-* dá um ar mais dark!

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais dark mesmo, né?
      Meu sonho viver em um lugar que dê pra andar tranquilamente por aí vestida assim! <3
      Beijão, Bru!

      Excluir
  3. Olá Rafa, tudo bem?
    Nesses últimos meses foi foda, meu celular se foi (ele durou 5 anos tadinho) e meu notebook também :(
    Comprei o celular mas notebook vai ter que esperar mais um pouco hahahha
    Que saudade enorme do frio, buaaahhh
    Gostei do look ele tão simples e lindo.
    Com relação ao emprego já te disse que estou torcendo por você.
    Não para de postar não por favor!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Confesso que só agora em meados de dezembro que as coisas estão melhorando um pouco. Tomara que esteja melhorando pra ti também, e que logo tu consiga o notebook!
      Não vou parar de postar, agora que tô de férias tô fazendo vários posts pra deixar guardado pra quando não tiver tempo! UIHUASHUSHDIUA
      Beijão, Alice linda!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!