Paint the wardrobe in black: Wishlist de lojas alternativas BR

by - outubro 26, 2017

Hello, trevosinhas!

Esse é um dos posts mais aguardados do blog (pelo menos por mim AUHAUHAUAH) porque é o post onde eu organizo os itens que eu mais estou querendo para o meu guarda-roupa no momento.  Então, baseado no que eu comprei ou ganhei (mostrei tudo nesse post) eu decidi adicionar mais algumas peças. E outra coisa: essa wishlist é completamente BR e de lojas que fazem peças sob medida ou que já trabalham com graduações maiores. Eu sou gorda e mesmo se em algum momento da vida eu não for mais, vou sempre divulgar essas lojas e essas iniciativas.

Separei tudo por lojas e ordem alfabética pra ficar melhor de identificar as peças. Eu decidi que de cada loja eu poderia colocar 6 peças na minha wishlist, e que cada peça nessa lista fosse algo que eu usaria pelo menos uma vez por mês. Não é que eu não queira mais coisas: eu quero tudo! Mas eu vou adicionar o que acho que preciso pra poder variar bastante de acordo com os estilos que eu gosto. Eu queria falar que eu também não gosto de ser super consumista, mesmo se eu tivesse grana pra comprar tudo o que eu quero eu só compraria se fosse usar sempre. Bom, e pra quem quiser, aqui tem a lista de corsets que eu quero e suas respectivas lojas. Vamos ver a wishlist de hoje?

Dark Fashion



Cara, foi muito difícil escolher só seis peças da Dark Fashion... AUHAUAHUAHUAHUA Mas dessas 6, 3 já são desejos antigos que quero pro meu guarda-roupa e mais 3 lançamentos da coleção Desire, que eu gravei vídeo (clica aqui) mostrando minha reação. Tem várias outras peças da Dark Fashion que eu gostaria de ter (e eventualmente terei), mas selecionei essas porque sei que se adaptariam facilmente às outras peças que eu já tenho, e representam bastante o que eu gosto na Dark Fashion: uma mistura de metal com medieval. Não é a toa que eu sempre desejei ser parceira dessa loja maravilhosa, a maioria das peças de lá se encaixa perfeitamente no estilo que eu sempre quis ter e agora estou tendo! Ah, e tudo sob medida pelo mesmo preço, caso seu corpo seja diferente da medida dos tamanhos do site, que vão de PP a EG3. Manda e-mail pra nivialarentis@darkfashion.com.br e conversa com a Nivia sobre como é o seu corpo e se deseja modificar algo nas peças, que eu te garanto que ela vai te atender super bem! Não vejo a hora de conseguir um job que me dê a oportunidade de montar meu guarda-roupa com essas peças maravilhosas! <3 Aqui vão os links:


Gotik Kvlt


A Gotik Kvlt pode parecer surpresa para alguns por estar nessa lista, mas a loja faz sob medida sem cobrar mais. Eu sei disso porque desde que vi o Instagram da loja pela primeira vez eu chamei a Karla no probleminha e perguntei isso! Ela me disse que eu podia mandar um e-mail pra ela antes ou depois de efetuar a compra, que ela iria pedir minhas medidas e me explicar tudo direitinho. É só mandar e-mail pra shop@gotikkvlt.com e conversar com a Karla que ela te explica como você tirar as medidas e etc. Eu dei uma bronca na Karla porque eu acho que ela devia divulgar no site e nas redes sociais que faz sob medida sem cobrar nada a mais, porque eu sou um exemplo de pessoa que SONHA com as peças de lá e fico super feliz de saber que rola sob medida sim! Eu me segurei muito pra não colocar também a blusa de Black No.1, mas eu queria as peças que estão na imagem acima um tiquito mais que ela, e aí eu resisti! AUAHUAHUAHU TODAS as peças se encaixam perfeitamente no meu estilo, e eu sei disso porque eu consigo fazer essas peças caberem em qualquer estilo dos citados nesse post aqui. Vamos aos links do amor? <3


Inside Out


A Inside Out é uma loja que já conheço há um tempo e já desejo desde quando a conheci! UAHAUAHUAHUAHU Foi uma das primeiras lojas que eu vi com o vestido Vandinha, e certamente a primeira loja que eu conheci que fazia sutiãs de spike sob medida. Isso é suficiente pra eu me apaixonar! AUHAUAUAU O que eu não esperava é que as pin-ups que eu sigo e eventualmente mostro aqui pra vocês (inclusive vai ter outro post de indicação de pins alternativas mês que vem!) me influenciassem tanto a ponto de eu querer querer saia godê e vestido vintage. Eu acho as peças da Inside Out de um capricho tão grande, e desde sempre divulgando que faziam sob medida e tentando trazer essas peças pra qualquer corpo! Só pra constar: semana que vem tem entrevista com eles aqui no blog! <3 Chama a Fabrine no e-mail pra te esclarecer qualquer dúvida: insideoutloja@outlook.com .Vamos para os links!


Moon Black


É na Moon Black que eu vou realizar minha vontade de ter mais blusas de banda. Sim, foi difícil selecionar só 6. Eu também queria VÁRIAS outras, a Moon Black tem uma infinidades de brusinhas, fico até triste de não mostrar mais peças pra vocês. Na real tem muita peça que eu queria ter da Moon Black e que eu sei que usaria, mas me limitei a 6. As peças de lá são SUPER baratas e também rola sob medida e sem cobrar mais caro. E eu também tive que xingar eles porque eles não divulgam que fazem sob medida, mas eu sei que se vocês chamarem eles nesse e-mail (lojamoonblack@gmail.com) eles vão te atender super bem e esclarecer todas as suas dúvidas sobre as peças, alterações e etc. Eu particularmente acho a Moon Black maravilhosa e também só espero o momento de arrumar um emprego pra eu ter menos peças da loja na minha wishlist e mais no meu guarda-roupa! Eu ainda quero mostrar melhor as peças deles aqui porque super acho válido, daqui pro fim do ano rola um post falando melhor sobre a loja :) E os links são:


Queen Of Bones


A Queen of Bones infelizmente cobra 20% pra fazer sob medida, portanto os preços das peças estão ajustados com esses 20%. Porém, a Queen of Bones é certamente uma das marcas mais famosas do Brasil e tem toda uma vibe fetichista que é irresistível. E mesmo cobrando 20% a mais eu ainda acho que as peças saem super baratas. Eu sempre fui muito fã dos arreios e garters da loja, então obviamente eles são maioria na minha wishlist. Eu sonho com as roupas da Queen of Bones há uns dois anos, porém faz uns dois anos também que eu tô numa cagada financeira e ou não tinha grana ou não organizava pra comprar. Eu acho o trabalho da Dricka SENSACIONAL e como já vi a Nayara Soares, do Eccentric Beauty usando peças plus size  da QoB, sei que a Dricka sabe modelar muito bem e fica realmente lindo. Ela ou o Gabriel podem te atender no gabriecko@gmail.com e eles são super de boas pra responder qualquer pergunta que vocês tenham. É uma das lojas que mais acompanho e também farei um post sobre ela aqui futuramente. Quantos aos links, aqui estão:


E aí, o que acharam da minha wishlist de roupas?  Eu tô todo dia pedindo pro universo "Manda jobs" pra eu poder encher meu guarda-roupa com essas maravilhosidades todas! Assim como o post do ano passado, que ainda tem várias coisas que eu quero, daqui há um ano eu vou fazer um post falando o que eu comprei/ganhei, desisti de ter ou ainda não tenho e quero ter dessa lista aqui! Como vocês viram, as peças são bem variadas e as lojas tem estilos diferentes, mas todas elas me agradam muito e foi difícil de escolher apenas 6. São "só" 30 peças a mais em uma wishlist que envolve ainda corsets e sapatos. AUHAUAHUAHUAH Não espero conseguir isso de um ano pro outro, mas sei que em menos de 3 anos terei o guarda-roupa recheado com tudo o que eu quero e gosto de vestir. E essa independência de estilo é algo que eu prezo muito! Enfim, por hoje é isso! Até o próximo post, que vai ter temática de Halloween! <3

P.s.: 30 peças por menos deu 2456. Dá 81 reais por peça. Sim, eu achei super barato pra 30 peças. E vocês?

You May Also Like

8 comentários

  1. PELOS DEUSES, posso respirar agora? Como não amar essas roupas? Queria encontrar lojas com roupas estilo tie-dye, porém com uma vibe mais trevosinha lkjkjlkljjkljkl. Quero mais wishlists! Aliás, faço parte de um grupo de interação de blogueirxs no Facebook muito foda! Gostaria de te ver por lá. Os Adms sempre fazem interações de blog, Instagram, Página do blog e outras redes sociais. Fora que sempre ta rolando alguns posts de ajuda, sorteios de livros, desafios de blog e outras coisas BEEEM legais. Aliás, tem uma irmã nesse grupo que está entrando agora para o mundo da bruxaria, ela se chama Luana, é uma garota super meiga e ama coisas alternativas. Mais uma vez, seria ótima ver você lá irmã, porém, se não for possível tudo bem, o que importa é estarmos unidos sempre! ljkjklkjlkjl.
    Link para o grupo Interative-se: https://www.facebook.com/groups/interativese/
    Link para o grupo Café com Blog: https://www.facebook.com/groups/cafecomblog/
    Link para o grupo A Corte Vermelha (da Luana): https://www.facebook.com/groups/acortevermelha/

    Bjss, Shuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shuu!

      Sobre grupos, infelizmente não vai rolar eu entrar pq eu já tô em alguns e já tô bem relapsa UAUHAHUHA Bom, mas eu prometo que se eu achar alguma loja do estilo que tu gosta, ou até mesmo só alguma peça, eu mando pra ti, ok? <3 Vai ter mais wishlist sim, o difícil mesmo é ter dinheiro pra comprar as coisas da wishlist! UAHUAHUAHUHAUH Beijão!

      Excluir
  2. Que legal, conheço essas lojas todas hahaha eu também acho o trabalho delas incrível, apesar de nunca ter comprado nada :( eu também faço peças sob medida sem cobrar a mais, também tenho que divulgar essa informação, porque é algo que muitas pessoas tem dúvidas. Eu até coloco na descrição que é para a pessoa entrar em contato para isso, mas sempre continuam com dúvidas haha
    A minha loja preferida dessas é a Gotik Kvlt, tem uma regata de gato lá que estou apaixonada <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas maravilhosas, né? Opaaa, quando ver aparece algo da My Little Candy Store nas outras wishlists (ainda vai ter mais, claro UHAUAHUHA)! Tem uma peça que eu tô de olho lá há séculos... kkkkk Ai, eu sei qual é essa regata de gato (porque eu conheço todas as peças da Gotik Kvlt) e eu amo ela! <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Quanta coisa linda!!!!!! *O* cada dia me espanto mais em como temos gostos parecidíssimo... acho que daí eu só não comprarias camisetas de bandas, pq o resto QUERO TUDO!!! uheuheuheuheh
    Bjão sua linda! Em breve seu job virá e vc vai pode comprar essas coisas lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem gosto muito parecido mesmo, mana! É maravilhoso! <3 Pois é, acho que nunca te vi de camiseta de banda! UHAUAUHAUUh Já eu adoro, principalmente pra looks mais casuais. Tomara que o job venha logo mesmo! Beijão, Nay!

      Excluir
  4. Oi Rafa! Perdão pelo meu sumiço, estive um pouco afastada da blogosfera nos últimos tempos. Eu adorei esses teus posts de wishlist, sempre acabo conhecendo ou relembrando lojas e peças maravilhosas. A Gotik Kvlt é uma que me faz suspirar. Me apaixonei pelo vestido preto godê da Inside Out, que maravilhoso!! E saia godê é tudo de bom, inclusive as da Moon Black são maravilhosas.
    beijão gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, tá tudo bem, eu sou uma que já deu e continua dando várias afastadas da blogosfera e sempre volto! UAUHAUHAU Esse vestido da Inside Out é o sonho de consumo de qualquer pessoa, né? <3 E eu sou suspeita pra falar de qualquer uma das lojas, mas ai, as saias da Moon Black me deixam apaixonada! E eu acho que a Gotik Kvlt ainda tem muito mais a impressionar, sabe? <3

      Beijão, Bru, obrigada pela visita!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!