sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Trilha Sonora Aleatória da Vida | BEDA 2.0 #11

Hello, princesinhas dark!

O post de hoje do BEDA vai ser pra fazer uma tag chamada Trilha sonora aleatória da vida. Eu vi no canal da Melina Souza e resolvi trazer a ideia aqui pro blog. O meu vai ser super aleatório, vou dar o play aleatoriamente no Spotify e ir trocando de acordo com as perguntas, e escutando enquanto comento. A 4 e a 6 eu vou passar até vir uma em português. Vamos ver como fica?

1. Essa música descreve como você vai morrer 




"Algumas pessoas choram e outras morrem,
Pelos caminhos cruéis do amor,
Mas eu precisarei seguir adiante,
Junto com a graça do Senhor acima."

Nossa, não quero morrer de amor não, socorro, Led Zeppelin! AUHJUAUAHUAHUAHA Mas aqui está a tradução de Heartbreaker, do Led Zeppelin, que aliás, é a minha banda preferida do universo.

2. Essa música descreve a sua vida amorosa




"A noite de acerto de contas
Os dias de idade
Seu poder é ameaçador
Espada e escudo
Feitos de ouro"

Aparentemente, eu e um viking (prestem atenção na letra) vamos nos apaixonar e começar a namorar depois que ele salvar o reino das ameaças. Se isso rolar, olha juro que faço um post lembrando desse e vou ficar bem assustada se as outras músicas se encaixarem também. AUHAUAHUAHUAHUA 

3. Essa música vai tocar no seu casamento



"Deixe a terra para Satanás e seus escravos
Deixe-os ao seus futuros na sepultura
Faça um lar aonde o amor esteja lá para ficar
Paz e felicidade todos os dias"

Aww, vai tocar Sabbath no meu casamento! <3 Into The Void é uma puta crítica social que termina com as frases acima, falando sobre deixar a terra para as pessoas ruins do mundo, então ou eu vou casar com um boy alienígena, ou vai ficar tão ruim que a gente vai ir morrer em Marte. E pra quem quiser ver a tradução de Into The Void, do Black Sabbath, eu peço que reparem como a letra é sensacional. Ai que saudade de um show do Sabbath :/

4. Acrescente “na minha casa” depois do nome da música




"Ele bate no bumbo e você sente no peito
Esse é o Planet Hemp, fazendo efeito
Toda porrada que entra no ouvido sai da guitarra
Rap-rock'n'roll-psicodelia-hardcore-e-ragga"

Acho que essa parte da música do Planet Hemp representa muito meu gosto musical completamente variado, porque gosto do rock 'n' roll, do progressivo, do thrash metal, do rap, do blues, do death metal, etc...

5. Essa música vai tocar no seu funeral




"Estamos tão fodidos
Totalmente sem sorte
Programado para autodestruição"

Se vai tocar Metallica no dia do meu velório, já tá valendo. Se vai tocar um hino de música como esse, que tem uma baita mensagem sobre o nosso estilo de vida, eu vou ficar mais feliz ainda. Bem a minha cara ficar falando pras pessoas o quanto o capitalismo fode com a nossa saúde. UAHAUHAUHAUHAUHAUHA

6. Acrescente “com uma pá e uma chave de fenda” no final do nome da música



"Perdoa por eu não poder te perdoar
Dói muito mais em mim não ter a quem amar
Ecoa em mim o silêncio dessa solidão
Pudera eu viver sem coração
Viver sem você
Sem você
Viver sem você"

CADA POÇA DESSA RUA TEM UM POUCO DE MINHAS LÁGRIMAS COM UMA PÁ E UMA CHAVE DE FENDA. É, também não entendi AUHAUAHUAHUAH Pra quem quiser ver a letra da música, tem aqui.

7. Essa música descreve a sua semana




"Alegria compartilhada
É alegria redobrada
Alegria compartilhada
É alegria redobrada"

Eu gosto dessa vibe do Forfun bem pra cima, de falar em partilhar a alegria. E eu realmente escutei essa música bastante essa semana, quando tava sentindo falta de uma amiga minha. Aqui tá a letra pra quem quiser ver como é :)

8. Essa é a sua música tema



"Você me trancou numa gaiola de papel
Você pensa que estou acorrentado mas estou apenas amarrado
Afaste-se e saia do meu caminho
Não vou te machucar, já tenho sido pressionada o suficiente"

Deep Purple é certamente uma das bandas que eu mais gosto no universo, e o título dessa música é bem eu mesmo! AUHAUAHUAHUA A letra também é bem legal, se vocês quiserem ver, tem aqui. E Deep Purple também é muito bom como um todo, eu super recomendo!

9. Essa música vai tocar quando você pensar em alguém que você não conhece



"Não dance na escuridão
Você pode tropeçar e certamente cairá
Não escreva nas estrelas
Ou suas palavras podem se tornar realidade"

Nossa, que bom que tem Dio nessa lista. Dio é um cantor chamado Ronnie James Dio, e ele foi vocalista do Rainbow, do Black Sabbath e tem uma puta carreira solo. Ele que consagrou os chifrinhos como símbolo do rock, e o que todo mundo pensa ser os chifrinhos do demônio, na real era um sinal de proteção que a avó do Dio fazia nele. E quando tocou essa música no aleatório, eu pensei em completar a frase com não conhece por causa do título da música (Não Fale Com Estranhos). Quem curte Dio grita HEAVEN AND HELL nos comentários!

10. Essa música vai tocar quando sentir saudade de alguém



"Ei, essa música nunca vai estar no rádio
Mesmo se minha turma fosse escolher e as pessoas fossem votar
São os poucos, os orgulhosos, e os emocionais
Ei, à prova de balas, vestindo preto como num funeral
O mundo ao redor está queimando, mas somos tão frios
São os poucos, os orgulhosos, e os emocionais"

Eu tenho escutado bastante twenty one pilots ultimamente, e eu tenho curtido bastante e não esperava por isso. Eu gosto bastante das músicas e fiquei bem interessada nessa make que eles estão usando no clipe e até pensei em reproduzir algo assim. Mas a música não teve nada a ver com o tema, né? Paciência... UHUAUHAUAHUA

Bom, pessoal, essa é a trilha sonora super aleatória da minha vida e eu espero que vocês tenham gostado de saber um pouco do que rola no aleatório do meu Spotify. Um beijão e até o post de amanhã!

4 comentários:

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!