DGA: Minha peça dos sonhos + Onde comprar corset no Brasil

Hello, góticas e alternativas!

Hoje tem mais um post do Desafio Gótico/Alternativo e o tema de hoje me desafia a falar sobre a minha peça dos sonhos. Como eu já falei aqui e aqui, eu sou muito louca pra ter um corset. Corset e coturno eram as peças que eu sempre quis ter! Esse post não vai ser apenas pra falar que eu quero um corset, e sim divulgar as lojas do mundo alternativo que fazem corsets há uns bons anos e quem sabe você não acha o seu em uma delas? <3

Mas enquanto isso, eu fico comprando corsets em várias lojas, o único problema é quando chega naquela parte que diz assim "Escolha o método de pagamento". Nessa parte acabam minhas compras, mas mesmo assim eu queria mostrar pra vocês quais são as lojas que eu costumo visitar pra sonhar com o meu corset dos sonhos, e eu vou mostrar um corset de cada uma dessas lojas. Na legenda de cada foto eu vou deixar o link da loja pra quem quiser olhar aquele corset ou outra peça, e vou comentar um pouco sobre cada uma das lojas e dos modelos abaixo de todas as fotos. Vamos começar?

Luna's Yard

Dark Fashion

Lady Lamia

Madame Sher

Sweet Sam

A Luna's Yard é a loja da Giovana Mathos (do blog This Is My World) e a Gio já fez vários e vários corsets, tanto pra ela quanto pra outras pessoas. Eu sou louca por várias peças que ela faz, mas a que mais quero é justamente o corset. Provavelmente vou comprar um corset underbust dela! <3 E aí tem a Dark Fashion e seus corsets e corpetes lindos. E eu amo os que tem essa pegada bem metaleirinha! <3 Por isso também eu gosto desse da Lady Lamia que é uma loja referência quando se fala em corsets. Esse da imagem é maravilhoso, quero muito ter um só pra mim um dia! <3

Madame Sher é a Chanel dos corsets no Brasil, e lá você vai encontrar corsets de alta costura. Foi a primeira corseteria que eu conheci aqui no Brasil e desde que vi o primeiro modelo, me apaixonei. Mas por ser uma grife e ter peças de alta costura, ainda está um pouco distante pra mim, mas uma hora eu vou ter um overbust preto e um vermelho, um underbust nude e um Elastique. E um rim a menos. Alguém sabe por quanto eu posso vender meu rim? E por último, mas não menos importante, temos os corsets da Sweet Sam Moda Alternativa. A Sweet Sam tem corsets e corpetes e ambos são incrivelmente lindos, tem diferentes modelos com diferentes materiais e eu acho todos uma maravilha. Eu não comprei em nenhuma das lojas acima, mas eu quero pelo menos um de cada loja! Acredito que a experiência em qualquer uma dessas lojas será maravilhosa, e aqui fico eu esperando que chegue o dia que eu enfrente a parte do "Escolha seu método de pagamento" sem medo. AUHAUHAUAHUAHUAAHU

Espero que tenham gostado do post, e se você tem alguma experiência com qualquer uma das lojas acima no quesito de corsets, fala pra gente o que você acha! Beijão!

Comentários

  1. Olá rafa!!!
    Nossas peças dos sonhos você quis dizer haujshajua
    Tem algumas lojas que você citou que não conhecia. Também quero um de cada loja!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a gente vai ter nossos corsets <3
      Que bom que tu conheceu essas lojas, todas elas são maravilhosas!
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)