domingo, 6 de agosto de 2017

Darkoutfit: Like a rockstar | BEDA 2.0 #6

Hell-o, filhotes da escuridão!

O último darkoutfit que postei foi no dia 20 de julho, ou seja: faz muito tempo! Eu já usei alguns looks desde então e acaba que eu nunca consigo fotografar. E como não tô saindo muito, fica difícil usar looks mais legais, porque ou eu saio pra casa dos meus amigos que moram no centro, ou eu vou pra faculdade. Mas um dos meus passatempos preferidos é ficar deitada pensando "Será que tal peça combina com aquela outra?" e quando penso em algo que combine eu acabo indo vestir pra ver como fica. E foi assim que surgiu o look de hoje. E o de amanhã, porque amanhã vai ter look de novo, sabe porque? Pelo simples motivo de que eu fotografei os dois hoje e não vou aguentar uma semana pra postar outro! UAHUAHUAUAHU




Nas minhas maquinações sobre que looks usar me surgiu esse. Vamos começar com a saia que está por cima da legging. Essa saia era a mesma desse post aqui, porém eu gosto de usar ela na altura da cintura, e acaba que ela fica muito curta pra mim. Aí eu tive a ideia de fazer uns cortes iguais a essa saia da loja Dark Fashion. O que acontece, é o seguinte: eu fiz cortes DEMAIS (mas a ideia era pra usar por cima de leggings e shorts mesmo). Mas não é que eu gostei dessa merda? AUHAUAHUAHUAHUAH 


  

Eu já usei ela um dia e me tornei um espetáculo na rua. Usei por cima dessa legging mesmo, mas é que ao vivo ela chama bem mais atenção e se destaca no look. Eu realmente já fui de me importar se as pessoas ficam me olhando estranho na rua, mas eu liguei o foda-se já tem um tempo quando eu desisti de deixar que a sociedade ditasse o que era apropriado pra eu vestir. Pra complementar o look eu usei essa brusinha da Dark Fashion e a legging também da Dark Fashion. O cinto, adivinhem? Também é da Dark Fashion! Eu tenho 7 peças da Dark Fashion incluindo o cinto, e eu tô sempre usando de maneiras diferentes, seja somente elas ou seja com outras peças do meu guarda-roupa.




Também queria falar sobre meu cabelo, que tá com 98 centímetros! Eu nunca tive a pretensão de deixar o cabelo ficar tão grande assim, nunca foi algo planejado, sabem? Mas já faz um tempo que eu sou bem apegada com o meu cabelo, e a ideia de cortar ele é absurda pra mim. Pelo menos por enquanto, nunca vou dizer que dessa água não bebereis, porque vai que bebereis e me afogareis, né? AUAHUAHUAHUAHUAH Eu não corto desde setembro de 2013, e um dos motivos é que eu tenho medo de cabeleireiro assim como algumas pessoas tem medo de dentista. Já fizeram MUITA merda no meu cabelo, e hoje em dia a única coisa que eu deixo alguém além de mim encostar nele é pra manter meu undercut. 



Também queria perguntar o que vocês acharam das modificações que fiz na parede da direita das fotos de hoje. :) Meu colchão normalmente fica nesse lugar na frente da cabeceira, aí levanto ele e coloco pro lado pra fazer as fotos. Na real, provavelmente esse é um dos meus últimos darkoutfits nesse espacinho, porque eu vou ter que morar com a mamis por motivos de estar fudida de grana AUHAUHAUHAU Mas morando lá eu vou dar um jeito de fotografar também, pode ser até que minha mãe ou meu irmão me ajudem a fotografar. <3

O importante é que eu não estou desanimando e nem desistindo, só vai demorar mais um pouquinho pra eu ter as coisinhas do jeito que eu quero! <3 Ano passado eu estava em uma situação financeira bem melhor que a de hoje em dia, mas o que é dinheiro quando a gente tá em depressão, né? Nada. Minha cabeça tá bem melhor, por isso tô super animada com o BEDA, porque ainda tem tanta coisa boa acontecendo na vida, né? Meu blog é uma dessas coisas mágicas que sempre me animam, junto com vocês! Então um beijão e vai ter mais darkoutfit amanhã, porque eu tô amando combinar minhas roupitchas!

3 comentários:

  1. Amei esse look, assim como o outro de hj, assim como todos! acho incrível como vc monta o look com tanta criatividade que nem me ligo nas peças, é sempre muito bonito num todo!
    bjão sua linda!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nayu!
      Eita, que coisa boa ler isso! Porque eu tô sempre pensando e analisando como fazer coisas originais, e gosto de fazer muito com pouco, então teu elogio acertou em cheio meu coração! Mas tu também é super criativa e diferentona, porque tu se destaca muito com teus DIY e acessórios nos looks! Beijão e obrigada pela visita, divona!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!