Projeto das Darkies: 7 looks com Dark Fashion

Hell-o, beautiful and strangers!

Hoje eu postei no YouTube um vídeo de um projeto que fiz em colab com as outras parceiras da Dark Fashion: a Jaqueline do Asphyxia, a Nayara do Eccentric Beauty e a Sana do Diva Alternativa! A ideia do vídeo era compormos vários looks usando peças da loja Dark Fashion. Eu sempre uso e abuso da versatilidade das peças da Dark Fashion e dessa vez não foi diferente! Eu tentei compôr looks voltados para o outono/inverno, mas tem vários looks que eu usaria facilmente no verão! Quer ver como ficou? Dá play no vídeo abaixo!


Em todos os looks, tentei destacar ao máximo as peças da Dark Fashion e não focar muito em acessórios, pra ficar algo mais simples. O que eu achei mais interessante é que cada uma das darkies (parceiras da Dark Fashion) compôs seus looks bem dentro do seu próprio estilo, mesmo em alguns looks tendo peças iguais (a Sana tem uma saia que eu tenho, a Naay tem uma blusa igual a uma das minhas e por aí vai), cada uma aplicou ao seu estilo próprio. E eu fiquei bem feliz com o meu resultado porque ficou bem o meu estilo.









Eu sinceramente gostei muito de todos os looks, tantos os meus quantos os das meninas, e conseguimos mostrar o que queríamos: a beleza. qualidade e versatilidade das peças da Dark Fashion. Vou deixar os links dos modelos todos abaixo e também os das meninas!

Itens usados: 



Darkies participantes:
Jaqueline (Asphyxia)
Nayara (Eccentric Beauty)
Sana (Diva Alternativa)

O próximo post vai ser esse look da capa do vídeo, e se vocês gostarem de algum outro look, comenta aqui qual é que eu reproduzo e posto aqui também! Um beijão e até o próximo post! <3

Comentários

  1. Sua menina linda maravilhosa! <3

    ResponderExcluir


  2. Como você bem falou as peças da marca tem uma versatilidade incrível, temos as mesmas peças mas usamos de formas diferentes :D esse é o poder da individualidade, e tb o poder da marca, que cria peças com essa abertura.
    Adorei o drag race do look 2 e 3 hahaha! ♥
    Adoro essa sua espontaneidade ao falar, você é muito engraçada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada uma de nós tem seu estilo e a Dark Fashion permite isso! <3
      Eu tentei fazer um vídeo que explicasse as macacadas que eu não entendo porque faço nos vídeos UHAHUAHAUHAUAUA
      Amei que alguém pegou a referência do meu ru-veal! UAHUAHAUHAUHAUAH
      Beijão, Sana!

      Excluir
  3. Esse look da segunda foto foi me favorito! Amei o detalhe do cinto por cima do sobretudo+saia longa, tá uma coisa meio medieval trevosa AMEI!!! e tbm amei o último , bem metalhead from hell hahah <3
    bjão sua lindaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o meu favorito também! Quero reproduzir ele aqui pro blog, mas super hiper mega maquiada! AUAHUAHUAUAHU Eu também quero reproduzir o último, mas com uma blusa mais comprida pra cobrir o capô de fusca! UAHAUHAUHAUHAU
      Beijão, Naay!

      Excluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)