quinta-feira, 20 de julho de 2017

Darkoutfit | I am the Punisher

Hell-o strangers!

Aqui estou eu, mais uma vez, atrasada com o conteúdo do blog e por isso peço mil desculpas! Esse post era pra ter saído dia 14, mas como eu tive que fazer o post do Projeto de Escrita, não ia ficar legal um post em um dia e outro no dia seguinte (post todo dia é só no mês que vem, no BEDA!). Então, desculpas pelo atraso desse post e do vídeo do YouTube que era pra eu ter postado domingo, mas a real é que meu notebook voltou a ficar lento e problemático, e às vezes eu fico 2hrs na frente dele só tentando escrever um post. Vou tentar formatar esse fim de semana, me desejem sorte! 

Mas voltando ao Darkoutfit, esse foi o único que eu fotografei dos 7 looks usando peças da Dark Fashion,  lembram do vídeo e post sobre isso? Ele foi um dos que eu mais gostei de ter composto! Ah, e como agora deu uma esfriada no Rio Grande do Sul, já aproveitei pra fotografar outro darkoutfit do vídeo! Enfim, vamos ver o outfit? <3




Primeiramente, FORA TEMER. Segundamente, a qualidade dessas fotos ficou PÉSSIMA, mas eu resolvi postar mesmo assim. E é claro que eu sempre tento trazer conteúdo de qualidade, mas aqui também é realidade, então tem fotos granulada sim, tem bota se abrindo sim, tem cara sem make também... O importante é que tem fotos! Mas eu até arrumei melhor o cantinho lá da sala pra produzir umas fotos melhores, vou até pintar a parede semana que vem pra deixar mais bonitinho <3



Pra compôr esse look eu usei duas peças da Dark Fashion: a blusa de telinha 2535 e a saia 5028. Só a blusa e a saia da Dark Fashion já seria um look maravilhoso, mas resolvi colocar uma regata do Justiceiro que tenho (e que tava parada porque eu acabei cortando demais na lateral dela), e coloquei meias 3/4 (eu finalmente ganhei, yaaaaay!) e minha botinha que imita a ugg boot e já pegou muita chuva, muito sol, muita coisa... AUHAUHUAHUA Mas eu vou usar ela até ela se desmontar! <3


Esse foi o look de hoje! O que acharam? Quem diria que com três peças de roupa dá pra fazer um look tão confortável, bonito e trevosinho assim? Falando um pouco sobre as peças da Dark Fashion, gente... É um conforto, sabe? Eu nunca vou deixar de ficar impressionada com o caimento, qualidade do tecido, de todos os materiais e claro, a beleza das peças. Eu tô devendo mais looks com as peças que recebi por último, mas eu já usei tanto todas elas! Quando chega caixinha da Dark Fashion aqui, pode ter certeza que eu já vou arrumar rolê pra usar as peças, porque eu amo mesmo! Então queria reforçar o agradecimento que sempre faço pra Nivia por ter confiado em mim e na minha representação da loja desde que era tudo mato aqui no blog! A Dark Fashion é uma loja que eu namoro há anos e nunca comprei nada, infelizmente :/ Então ter me tornado parceira da loja não é só algo que me faça me orgulhar do que eu tenho feito na blogosfera, mas é também a realização de um sonho!

Ah, o próximo post vai ser pras bruxianes! E pra quem me acompanha no YouTube, se eu sair amanhã quero gravar vídeo de "Se arrume comigo". Se não, na próxima festinha que rolar, vou gravar um vídeo assim. Mas logo mais vai ter BEDA aqui no blog, e no canal eu quero fazer pelo menos 2 vídeos por semana em agosto. Não vou prometer demais pra depois não cumprir, né? Um beijão e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oi Rafa! Adoro teus looks e amo blogs ~vida real, não tenho paciência pra blogueira montada 24 horas por dia HAUHHAUHAU Esse look ficou lindão e eu adorei o fato de que tu misturou a saia de renda com a regata e a botinha. Inclusive apaixonada por essa saia <3
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Ah, meu blog é bem vida real mesmo, mas mesmo assim eu fico feliz que tô fazendo! Essa saia é muito linda mesmo, eu tenho que me controlar pra não ficar usando sempre! AUHAUAHUAHAUHAUHUA
      Beijão e obrigada pela visita, Bru! <3

      Excluir
  2. Eu juro que adorei o look inteiro, mas meu lado grita para dizer que ficou super show com a camiseta do Justiceiro, mesmo sendo a mais comum do look. auhaua

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom com essa camisa, né? Deu toda uma diferença pro look e eu consegui ser nerd e trevosa ao mesmo tempo, quero mais blusas nerds na cor preta UAUAHUAHUAHUAHUAH
      Beijão e obrigada pela visita, Tary linda! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!