Paint the Wardrobe In Black - A atualização (1 ano depois)

Hell-o, strangers!

Esse sempre foi um dos posts que eu mais queria trazer pro blog, só não esperava que fosse tão decepcionante :/ Um ano depois e eu consegui pouquíssima coisa da minha wishlist que pedia pelo menos 21 peças novas. Consegui as 21? Não, mas consegui algumas coisas e outras eu queria sinceramente mudar. Porque como o meu guarda-roupa mudou em um ano, minha wishlist também mudou, e por isso eu achei melhor atualizar. Porém, a wishlist nova eu vou deixar pra semana que vem, se não esse post vai ficar maior que eu gostaria!

Esse post estará grande e cheio de peças de roupas maravilhosas que vão fazer seu bolso coçar. 

Pra ser sincera, conseguir continuar com a transformação do guarda-roupa vai ser ainda mais difícil agora que eu tô desempregada. Mas eu tô aqui torcendo e enviando currículos e espero em breve estar trabalhando e ganhando meu dinheirinho pra conseguir comprar minhas coisinhas. Enfim, não vai ser por isso que eu vou deixar de querer transformar meu guarda-roupa e nem sem dinheiro a gente deixa de querer as coisinhas, né? Então vamos começar!

Primeiro, uma legenda: as peças marcadas com x é porque eu desisti de ter, as com checked eu já consegui, e as com ... eu ainda quero. Segue a minha wishlist original e por favor ignorem os números que tem nas fotos, porque como eu fiz essa montagem em que juntei todas as fotos do primeiro post.


1. Meia 7/8: Eu desisti dessa meia por que é bem difícil encontrar uma meia assim que caiba nas minhas pernas e fique presa ao joelho, e eu tenho três meias 3/4 que fazem quase a mesma função e cabem em mim
2. Meia arrastão: Essa eu desisti porque meias arrastão normalmente vem em padrão único (o que é padrão único? uma realidade que não existe) e obviamente não tem do meu tamanho
3. Meia 3/4: Eu ganhei 3 meias 3/4, não tenho do que reclamar! Tem look com elas aqui  :)
4. Jaqueta perfecto com spikes: Nunca que eu vou desistir dessa jaqueta, nem que um dia eu tenha que mandar fazer!
5. Kimono de franjinhas: Ainda quero muitooooo, principalmente se for de manga comprida, bem estilo Rokaia, do Santta Tendência <3
6. Trench coat: Sonho da minha vida! Eu amo peças mais compridas, eu quero muito ter alguns casacos mais compridos e o trench coat é apenas um deles! <3
7. Legging de cirré: Essa é uma das peças que a Dark Fashion me mandou, e é esse modelo lindo aqui :) Obrigada, Nivia, por realizar um dos meus sonhos de roupa (mas não foi só esse, como vocês podem ver abaixo)! <3
8. Legging rasgada: Essa eu fiz em casa mesmo, não ficou tão bonita quanto o modelo da Dark Fashion que tá na imagem, mas tá dando pro gasto! Vai ter look com ela em breve! <3
9. Legging com telinha: Esse eu desisti por achar que ia ficar estranho no meu corpo:/ 
10. Blusa ciganinha: Essa eu quero muito ainda, mas agora saiu de moda e tá difícil de encontrar :/
11. Cropped de telinha: Essa eu desisti porque eu ganhei a blusa de telinha e isso me fez pensar se existe necessidade de ter duas blusas iguais, mas em comprimentos diferentes...
12. Cropped de renda: Esse eu desisti por não achar do jeito que eu queria ou do meu tamanho :/


1. Sutiã de renda: Quero, quero muito. Tem do meu tamanho? Tem. Achei por 110 reais. Desisti por enquanto, mas ainda tá na minha lista siiiim!
2. Sutiã de spikes: esse eu desisti por castigo que eu mesma me impus. A Inside Out tem esse modelo aqui, mas eu fiquei de encomendar com a Fabrine e SEMPRE uma coisa dava errado. Inclusive, queria usar esse espaço pra pedir desculpas publicamente pra Fabrine por ter sido essas clientes pau no cu que enrolam e não compram :/E dizer que quando passar essa fase de desemprego eu vou querer umas 50 peças da loja dela! (Tem que passar o desemprego e eu ficar rica). Então ela tá cancelada por enquanto porque eu só quero comprar um sutiã assim se for da loja da Fabri, porque ela tem um trabalho muito bom e há quase dois anos eu acompanho a loja no Facebook e nunca vi reclamação, só elogios! <3
3. Garter de pentagrama: esse eu acho difícil de desistir, até tentei fazer de elástico, mas ou ficava apertando a coxa e deixando um pentagrama em alto relevo ou ficava frouxo. Eu babo nesse modelo da Queen of Bones, de verdade. Tem tanta coisa de lá que eu quero, mas isso fica pro próximo post de renovação da wishlist... AUHAUAHUAH
4. Saia sereia: Porque eu desisti dessa? Porque eu parei pra analisar logicamente e essa porra ia ficar arrastando no chão! Eu ia pisar, ia grudar chiclete, ia estragar super rápido e eu ia ficar com raiva.
5. Saia de fenda: Eu não comprei nem ganhei nenhuma, mas quando ganhei esse vestido da Dark Fashion eu vi que eu não precisava de uma saia. Inclusive eu tô devendo um look com ele, vou aproveitar que já esquentou de novo pra fazer as fotos!
6. Saia longa: Eu realmente preciso de saias longas. Eu só tenho uma que tá quase se desfazendo!
7. Coturno longo: Quem acompanha o blog já deve ter visto algumas vezes esse coturno da Vilela Boots por aqui... AUHAUHAUAHUHAU Tem darkoutfit usando ele aqui, aqui, aqui e aqui e aqui... Sim, eu amo esse coturno! Vilela, me patrocina! <3
8. Blusa de telinha: A Nivia linda e maravilhosa leu minha mente e mandou essa blusa aqui pra mim e eu quase morri quando recebi! Eu já usei ela aqui e aqui e essa blusa é meu xodó, porque eu uso pelo menos uma vez por semana! Outro sonho realizado! :)
9. Corset: Ah, chegamos na parte do drama da minha vida. Como eu quero um corset, gente! É a coisa que eu mais quero, quero muito, quero pra ontem! Eu tentei comprar corpete, mas na época que eu tava com uma grana só pra isso eu não sabia que a Dark Fashion fazia sob medida e acabei desistindo de comprar corpete porque eu até achava uns maiores, mas no busto não dava. No dia que eu tiver um corset ou até mesmo um corpete, vocês vão me ver chorando de emoção fazendo unboxing AHAUAHUAHAUHUA

Ufa! Até cansei depois dessa lista! E olha que eu nem comecei a lista que diz quais peças novas eu incluí na wishlist... E eu espero que vocês tenham gostado desse post e eu queria reforçar que não é porque não tá dando pra montar o estilo agora que a gente deve desistir. Eu tô atualmente desempregada, e quando eu voltar a trampar eu vou ter tanta conta pra quitar que ainda vai demorar um tempo. Mas com certeza tudo que eu comprar eu vou mostrar pra vocês aqui! <3 Um beijão e até o próximo post!

Comentários

  1. Aguenta firme que tudo se resolve! Eu entendo o sentimento por trás disso tudo porque, além de também já ter feito um projeto de renovação de guarda roupas, sei como funcionam esses planos no geral. Geralmente, tem muita coisa melhor pra vir quando acontece algo assim, então, fique tranquila, miga! <3 Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jaque! É muita força que tô tendo que ter, tá fácil não, miga UAHUAHUAHUAH Uma hora vai dar certo, o problema é antes dessa hora chegar! UAHUAHAUAHUAHAH Obrigada pelas palavras de ânimo, eu tava precisando disso!
      Beijão!

      Excluir
  2. Eu comecei meu projeto no ano passado mas como não tinha blog não tenho registros além dos que estão no meu caderno. Esses dias fiz a faxina pra tirar roupas velhas e sem uso do meu guarda roupa e percebi como o projeto foi bem sucedido e foi muito bom! Consegui finalmente me livrar de tudo que não usava mais e que não tinha nada a ver e consegui adquirir bastante coisa que queria. Ainda to longe de ter tudo, tipo os casacos da Punk Rave hahahaha Mas da uma sensação gostosa olhar e ver que a gente ta conseguindo né? E vai dar tudo certo, Rafa! Tu consegue ser darkdiva de qualquer jeito!
    Um beijo <3
    https://ocraniodocorvo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri!
      Que bom que teu projeto deu certo e tu fez girar as coisas que estavam paradas no guarda-roupa, nos livrar de coisas paradas é tão bom quanto comprar coisas novas! E nem me fala dos casacos da Punk Rave, eu nem vou colocar eles na lista porque vai ser demais pro meu coração UAHUAHUAHUAA
      E obrigada, viu? É muito ser chamada de dark diva, puta que o pariu, fiquei emocionada de verdade! <3 Obrigadíssima por levantar o meu astral!
      Um beijão!

      Excluir
  3. É assim mesmo Rafa, em um ano mudamos muito e nosso gosto para roupas também. E fique firme, pois não tem como abrir uma porta nova sem fechar a antiga, logo você arrumará um emprego bem melhor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nivia!
      Tomara que eu arrume logo um emprego bom, porque tem muitas coisas da Dark Fashion na minha wishlist que eu preciso comprar! <3
      Beijão, lindona!

      Excluir
  4. Oi Rafa! Logo tu arruma um emprego, gata <3 Tô torcendo por ti! E quero muito ver looks aqui com as leggings, adoro os dois modelos. Com calma a gente vai montando o guarda-roupa dos sonhos. E concordo sobre a saia sereia, é linda em fotos mas na prática deve ser o caos HAUHAHU
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Ai miga, com vocês lindonas falando que eu logo vou arrumar um job eu fico realmente mais confiante! Vem empreguinho! <3
      A saia sereia é linda, né? Na foto... UAHAUAUAUAHA
      E vai ter look com as duas leggings sim, pode deixar! <3
      Beijão, Bru!

      Excluir
  5. Olá rafa!
    Eu lembro muito bem dessa wishlist tu me entende porque hahah, ainda errei seu nome haujhsaujh
    Parece que nossas wishlist só aumenta. Aguardando aqui pra saber quais são as peças novas!
    Tenho certeza que logo logo você acha um emprego!
    Um abraço apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Oi, Jéssica" "não sei pq te chamei de Jéssica" UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Ai guria, preciso encontrar outro emprego o mais urgentemente possível, eu quero completar essa wishlist logo! UAHAUHAUAHUHA
      Logo mais sai o post com as peças novas!
      Beijão, lindona!

      Excluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)