sexta-feira, 23 de junho de 2017

Plus size das trevas

Hello, goxtosas!

Vocês sabem que eu adoro fazer posts de looks, e quando esses looks podem ser facilmente imaginados no meu corpinho fora do padrão, eu gosto mais ainda! Então resolvi dessa vez trazer somente looks plus size que eu achei espalhado pelo Pinterest (segue o meu lá!) pra mostrar pra vocês. Com certeza eu usaria todos, eu vario de estilo mesmo! 

Então, vamos começar?





Já dá pra perceber que os looks são todos all black, né? Então, eu  sinceramente não sei mais como incorporar cores nos meus looks trevosinhos. Eu tô preferindo usar tudo preto mesmo, então se preparem! UAHAUHAUHAUAHUAH





Esse de cima foi um dos que eu mais gostei porque mostra bastante a pele, que é algo que eu acho que às vezes algumas roupas para meninas gordas fazem: são estilosas, são legais, mas cobrem muito a pele. Eu sou pirigótica, gente, eu gosto de coisa curta, rasgada, decotada... <3




Esse último look só reforça o quanto eu quero um corset na minha vida! E uma vez eu realmente usei um lenço mais ou menos assim, e fica muito elegante mesmo! Eu gosto muito de usar lenços de várias maneiras, no pescoço, no cabelo, e esse na cabeça fica realmente muito lindo! 

Por hoje é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado do posts e dos looks, e quais seus posts preferidos? Beijão e até o próximo post, meus amores!

8 comentários:

  1. Os meus favoritos foram o do corset, o vestidinho de veludo e definitivamente o cropped + kimono! Inclusive, vou adaptá-lo com peças que tenho aqui! <3
    AMEEEEI esse post, obrigada por ele meuamô!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que são mais a tua cara mesmo, tudo ficaria lindo em ti! <3
      Eu quero ver essa adaptação, viu? Esse kimono é lindooooo!
      Que bom que tu gostou do post e se inspirou!
      Beijão, divona!

      Excluir
  2. Oiiii que saudades meu xuxu dark.
    Um look mais lindo q o outro,dá vontade de sair correndo se montar kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, que saudade de ti! <3
      Eu fiquei com muita vontade de me montar! Inclusive vou tentar reproduzir um desses posts, espero que dê certo!
      Beijão, Gio!

      Excluir
  3. TO NERVOSAAA UMA DAS MODELOS É UMA AMIGA MINHA DE FACULDADE GRITO ~parei~ Eu tenho tentado voltar pros meus looks all black mas acho que já incorporei muito de outros estilos, mas tenho muita saudade do meu guarda roupa apenas preto. Saudades 15 anos kkk Acho muito importante se abordar o tema plus size pq nós gordas existimos, certo? E muita loja de roupa br tem que perceber nossa existência, sempre que chego numa loja é uma merda de "não tem G", "G acabou", "não vou ter do seu tamanho".
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é sua amiga? AHAUHAUAHUAHUA Pois diga pra ela que ela tá famosa no Pinterest UAHUAUAHUA Foi lá que achei a imagem! UHAUAHUAH
      Miga, e eu que uso 54? AUYHAUAHUAHUAHUA NUNCA tem nada do meu tamanho que não seja mais caro ou com cara de roupa de vovó UAHUAHAUAUHA
      É fudido isso :/

      Beijão!

      Excluir
  4. Que post mais lindo!!! É muito difícil encontrar inspirações pra corpos maiores na internet, quando eu entro no lookbook.nu parece que o mundo inteiro veste 36, porque só tem mina muito magra!!! Eu não sou plus size mas visto 42 e já é meio difícil encontrar fotos de mulheres que se pareçam comigo, então fico pensando que deve ser bem pior pra quem veste tamanhos maiores :~ Nos posts de inspirações lá no blog sempre procuro variar os corpos e mesmo procurando é difícil encontrar looks de minas plus mais 'alternativas', até looks de mulheres negras é difícil, mesmo que magras.
    E SIM, esse look do corset tá fantástico e eu amo esses lenços em torno da cabeça e pescoço, é muito ~old glamour e fica com muita cara de rica HAUHAHUAHUAHU
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!
      Siiim, existe essa obsessão corporal pra querer caber num 36, e aí acaba virando "referência". Eu procurei muito fotos de mulheres plus negras e a única que achei foi uma que já usei aqui no blog :/ Esse último look é muito elegante, toda vez que eu olho essa foto eu imagino essa moça naqueles carros conversíveis em uma auto-estrada, o lenço voando, um óculos gatinho no rosto... AUHAUHAUAUA
      Beijão, Bru!

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!