quarta-feira, 14 de junho de 2017

Darkoutfit: Metalhead

Hello, trevosinhas!

Hoje é dia de trazer mais um darkoutfit pra vocês! Esse darkoutfit que eu trago hoje eu montei pra uma promoção da  My Little Candy, mas acabei não ganhando, eu nunca ganho essas coisas! UAHUAHUAHUA De qualquer maneira, depois de ver esse post aqui do blog Relíquias da Lara, da Lara Kneip, eu me animei a postar a minha versão de metalhead do projeto PPx (ou Plano Phyx) da Jaqueline Campos, o 4sphyxi4

Sinceramente? Foi um dos outfits que eu mais gostei de montar. Me senti muito tr00zona e fiquei pensando que era um look confortável e ao mesmo tempo bem montado. Essa blusa de ouija eu já usei nesse look aqui e sabe se lá o porque eu não usei ela muitas vezes desde então. Resolvi seguir esse tutorial do canal da Jéss Ribeiro nessa brusinha, e olha, gostei muito do resultado! Dá pra fazer look trevoso com as brusinha da Renner sim!




O sutiã de pentagramas também foi de um DIY. É muito simples de fazer, é só costurar elásticos nas alças que já vem no sutiã de maneira a formar um pentagrama! As asinhas de morcego e o anel que eu uso são da Dark Prophecy! Minha bota é a de sempre da Vilela Boots e a legging é uma legging preta básica.




Eu usaria esse look pra ir em um show, ir pro shopping, ir pro bar beber com os amigos... Eu quero criar mais looks assim, que dê pra usar no verão e no inverno, que sirvam tanto pra dia quanto pra noite, que sirvam tanto pra algo casual como algo da cena... É massa quando dá pra se vestir assim, né? <3 Ah, antes que eu me esqueça: o choker é da Eliz Store e eu já tenho há mais de um ano! É um dos queridinhos da minha coleção!






Ultimamente eu tenho preferido looks all black mesmo. Pra uma roupa colorida entrar na minha wishlist, nossa, tem que ser A peça de roupa! UAHUAHUAUAHUA Esse dia que eu criei esse darkoutfit eu tava bem desanimada e triste com algumas coisas que estavam rolando e ele me animou muito. Nos vestir do jeito que gostamos faz bem pra alma, sabem? A vida ainda tá meio bosta, mas eu tento me animar da maneira que dá UAHUAHAUHAUAUA



Na make eu resolvi combinar tudo preto do look com o batom azul da Hator. Eu paguei R$ 10,00 nele porque uma colega estava revendendo. Ele é bem fraquinho, mas normalmente quando eu vou pros rolês meus batons só duram o tempo de chegar lá mesmo, porque depois eu começo a beber, fumar, beijar e já sai todo o batom UAHUAHUAHUA

E aí, curtiram a reprodução de metalhead que eu fiz? Bom, quem me conhece, sabe: look metalhead é natural pra mim, é o estilo que mais me encaixo! <3 Por hoje é só e eu juro juradinho que logo mais saem posts melhores e mais animados aqui no blog! Um beijão pra vocês!

17 comentários:

  1. Pisa menos dona Rafaela!!!! *o* Eu to apaixonada nesse look! Desde quando via foto q vc postou pra promo, também não ganhei, mas a vida tem dessas coisas uheuheuhueh
    E essa foto de ladinho que vc mandou no grupo do zap? Tá maravilhosaaaa! Até salvei na minha galeria, e olha que eu nunca baixo foto de grupo de zap hueheuheu
    (espero que esse comentário não vá cortado com tem me acontecido ultimamente)
    bjão pra vc amora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisa menos tu, mulher! <3
      Miga, bate aqui, duas perdedoras do concurso! UAHUAUAHAUAH
      Sério que tu salvou minha foto? Ai, como tu é fofa, Nayara! Vemk me abraçar pufavô! <3
      Beijão, lindona! Obrigada pela visita! :*

      Excluir
  2. Oiiii Rafalinda!
    Para começar você está muito linda!
    Olha pode ser simples de fazer o pentagrama no sutiã, mas confesso que só de pensar fico sem paciência haushaujs
    Curti muito seu look metalhead, também acho esse estilo que mais me encaixo.
    Sobre a vida estar meio bosta, tenho certeza que logo logo passa. E se fazer esse darkoutfit te deixo mais animada faz todo dia! Lembra que tua auto confiança é contagiante? Então não fica assim não, tenho certeza que no próximo post ou darkoutfit você estará melhor! Mandando energia boas pra ti, espero que não demore pra chegar hahahh
    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice linda!
      Ah, eu tenho várias roupas "customizadas", nem que seja só cortar e pronto!
      Faz o sutiã de pentagramas, realmente dá uma diferenciada no look e é bem simples mesmo!
      Esse tipo de look é muito massa de usar, né? <3
      Então, sobre a vida estar meio bosta ainda não passou, sabe? Mas uma hora passa sim! <3
      Obrigada pelas boas energias, sua linda!
      Beijão!

      Excluir
  3. Amei o seu look, ficou bem legal e vc é muito criativa ♥ Menina q cabelo lindo, adorei *O*

    https://walkingwithstrangersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayana!
      Me chamar de criativa é um elogio que eu gosto muito porque eu tento de verdade compor looks diferentes com as roupas que eu tenho! <3
      Obrigada, lindona! <3 <3 <3

      Excluir
  4. Oi Rafa! Morri com a parte do batom só durar até chegar no rolê HHHAUAHUHU O meu no caso dura pouco porque eu não consigo ficar sem comer HUAAHUHUAAHU Eu curti muito esse outfit e achei a tua cara demais! As asinhas de morcego são maravilhosas e ficaram lindas no coturno de cano alto. Eu adoro esse batom, tenho ele também e as vezes misturo com o azul da Natura pra ficar mais escuro :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, mas batom comigo só dura até passar pela porta do lugar que sempre vou AUHAUHAUAHUAH Inclusive o último rolê eu fui 100% sem maquiagem, é libertador! Eu só uso essas asinhas com esse coturno alto, é que o outro que tenho é de salto e incomoda pra passar 6hrs dançando AUHAUAHUAU Eu tenho o azul da Natura também, vou misturar os dois pra ver se melhora um pouco!

      Beijão pra ti, Bru, e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  5. Paaaaaaaaaaaaaaaaara tudo!
    Primeiro, que blusa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Vc comprou ela normal e customizou? Achei demais!!! Adoraria encontrar roupa assim por aqui! >_<
    Segundo, vc ta mega poderosa mulher! Que isso!!!!
    Terceiro, esse batom divo é de matar! <3

    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, realmente dá pra montar look trevoso com blusinha da Renner sim, lá tem várias blusinhas trevosas legais, gosto muito de comprar na Renner, acho que é minha loja favorita!! acho que se vestir do jeito que amamos e criar um look todo poderoso como este, muda mesmo a estima da gente, dá um up e tanto! Beijos linda!!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camilla!
      Dá pra montar vários looks trevosinhos com as brusinhas da Renner sim! Eu tenho algumas que gosto muito! E com certeza, poder se expressar de várias maneiras, principalmente no visual é muito bom pra auto estima! <3
      Beijooo e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. RAAAAAAAAAAFA LINDEUSA! <3 Eu tô feliz demais em ter visto vocês participando desse projeto! De coração! E adorei o look também, tô doida com um coturno de vinil também, heuhe! Enfim, você é uma linda, e espero que continue postando looks sempre! <3

    Beijão!
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaquelinda!
      Eu vou tentar participar de outros temas do projeto também! <3
      Coturno de vinil é tudoooo, recomendo mesmo! Pode deixar que vai continuar tendo look sim!
      Beijão!

      Excluir
  8. Tá bem metalerona mesmo hein? Botando terror na cidade! :D
    AMO!
    Eu também saio caçando trevosidades em tudo que é tipo de loja, tem que se virar pra manter a darkland em funcionamento, né? haha!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem metalerona mesmo, tem que representar a cena!
      E se a gente for esperar que as lojas de fast fashion façam algo bem dark e não comercial, morremos sem colocar a darkland pra funcionar! UAHUAHAUHAUHAUHAU
      Obrigadão pela visita e pelo comentário, Sana!
      Um beijo pra ti!

      Excluir
  9. Simples? simplesmente fodástica né?
    Que blusa perfeita,e o conjunto todo ficou muito massa,vc está linda,amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gio, eu morro com esses seus comentários! <3
      Obrigada mesmo! Vindo de ti é uma honra, porque teu estilo é maravilhoso!
      Muito obrigada mesmo, de coração! <3

      Excluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!