As artes de Carolina Ziwian

Hell-o, trevosinhas!

O post de hoje surgiu de duas coisas: de uma sugestão que a Moni, dona da Dark Prophecy me deu e uma curiosidade pra conhecer o trabalho da Framed In Blood (Facebook | Insta | Loja). A sugestão da Moni foi de eu expandir o assunto de indicação de minas alternativas (que já tem até post novo programado) e que eu mostre um pouco do trabalho dela, converse com elas e etc. Aí juntei a vontade de conhecer melhor o trabalho da Carolina Ziwian com a dica da Moni e como eu já sou apaixonada pelas fotografias do Framed in Blood, quis mostrar o trabalho dela aqui. 


A Carol é fotógrafa de São Paulo e dona do projeto Framed In Blood Art. Existe a parte de fotografia do Framed In Blood e também existem as estampas que a Carol cria e que vão parar em uma diversidade enorme de produtos. São camisetas, flâmulas, canecas, bolsas, pôsters, leggings, cadernos, almofadas... Ufa! Muita coisa, né? E ela criou mais de 120 estampas diferentes pra loja dela! Sério, eu parei de contar em 120, mas tem bem mais que isso! Enfim, conheçam a loja dela que é bem interativa, você passa o mouse por cima da estampa e mostra os produtos que existem com ela. Enfim, mas eu quero mesmo é mostrar um pouco de tudo que a Carol produz pra Framed In Blood. Vamos começar?




O Framed In Blood Art surgiu em 2014, quando a Carol ainda estava na faculdade de Fotografia. Um dia ela queria muito uma bolsa de morcego e não encontrava, aí resolveu fazer a arte da bolsa e procurou uma loja que pudesse fazer a bolsa com aquela estampa. Hoje ela cria as estampas e trabalha com uma loja que envia pro Brasil e pro resto do mundo e claro, com fotografia. As inspirações da Carol vem do estilo de vida dela, da subcultura gótica, da estética vampiresca e das bandas que ela escuta. Aliás, Framed In Blood é o nome de uma música do The 69 Eyes, que representava bem o nome que a Carol queria passar.




Essas são algumas das fotos que a Carol posta no insta do projeto. Tem uma pegada bem vampiresca e quando eu conheci o insta dela eu pirei, queria muito ter umas coisas vampironas assim e fotografar com essa pegada. Acho lindo principalmente como ela captura o detalhes das coisas sem deixar as outras se perderem. E tudo de um jeito bem trevosinho e elegante!



Fala sério, que camisa é essa? Tem camisetas e leggings com as estampas da Carol lá na lojinha, e essa camiseta é uma das que eu mais gostei! UAHUAHUAHAUHAU As leggings são lindas, tem uma (essa) que eu acho maravilhosa! Quero caber nessas leggings, gente, será que a loja faz em tamanhos maiores? AUAHUAHUAHUAHU As duas imagens acima dessa da legging e blusa são algumas das coisas que eu mais gostei na lojinha da Carol, e bom, não é nada difícil imaginar decorar a casa com aquelas estampas, e vesti-las também dever ser o máximo!

Espero que vocês tenham gostado de conhecer melhor o trabalho da Carol e a variedade de produtos que ela cria! UAHUAHAUAUAHU Eu acho ela uma fotógrafa excelente, além de uma artista muito promissora! Dá uma olhada no insta, facebook e na loja dela que eu garanto que são espaços perfeitos pras trevosinhas! Ah, e não me culpe se você quiser umas 489598243 peças da loja dela... UAHAUHAUHAUHA

Beijão e até o próximo post!

Comentários

  1. Tava aqui de boas lendo o post e pensando "puta merda, mais uma mulher pra levar todo meu dinheiro" hahahahaha Cara, que indicação maravilhosa! Quero repousar minha cabeça eternamente naquela almofada de pentagrama <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIIIIM!
      É só pra passar vontade, aff!
      Porque dinheiro pra comprar que é bom eu não tenho nada UAHUAHUAHAUHAU
      Eu fiquei maluca foi na camiseta mesmo UAHAUHAUHAUHA
      Beijão, Adri!

      Excluir
  2. Olá Rafalinda!
    Como não conheci ela antes?!
    Estou chorando por ser pobre, queria fazer a festa e tudo aquilo que quero :(
    Obrigada pela indicação rafa!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Que bom que tu não conheceu antes, aí o choro da pobreza (que eu também sinto) dura menos um pouco UAHUHUAHUAH
      Vontade de comprar tudo da loja, né? <3
      Beijão, Alice!

      Excluir
  3. chocada por que é MUITA coisa maravilhosa!!! *----* Já até salvei o link aqui, pq quando tiver montando meu enxoval pro casamento, certeza que virarei cliente fiel da Carol! Obrigada por apresentar essa maravilhosidade!
    Bjoo miga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa maravilhosa, né, Naay?
      Quando tu for casar eu te dou um presentinho de lá pra tua casa virar trevosinha! <3
      Beijão, lindona!

      Excluir
  4. Aqui é a Carol (dona do Framed).

    Já falei antes,mas preciso falar novamente : que post mais lindo. Muito obrigada pela oportunidade e pelo carinho. Só tenho a agradecer. <3

    Gurias,vocês todas são umas lindas. Fico honrada em ver essa recepção e ter vocês como clientes. Muito obrigada mesmo. Todas são sempre bem vindas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Que bom que tu gostou do post, eu amei falar sobre ti e tua arte! Acho que tem que ser valorizado mesmo ao invés de só focarem em lojas e artistas internacionais!

      Foi uma honra fazer esse post sobre tua arte!

      Excluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)