Universo Alternativo: Coleção de fotos que nunca publiquei

Say hello from weirdness!

Como vocês sabem, eu participo do Projeto de Escrita Mensal do grupo onde blogueiras e leitoras trocam links, informações, participam de projetos e até mesmo fazem amigo secreto: o Universo Alternativo! Esse projeto é criado pela Jaqueline Campos, do blog 4shphyxi4 e é um dos projetos que eu mais gosto de participar! O tema desse mês é Coleção de fotos que nunca publiquei e bom, acho que deu pra entender qual a pegada, né? Vou selecionando aleatoriamente algumas fotos que eu gosto pra postar aqui, com a condição de eu nunca ter postado elas! Vamos começar?

Se preparem para muitas fotos!!!






























Muitas dessas fotos eu confesso que não postei porque fiquei me sentindo muito gorda. Em muitas fotos tem celulite aparecendo, gordura fora do lugar e etc. Sempre me privei de postar fotos que evidenciassem demais minha gordura. E isso é algo que eu ainda não aprendi a não fazer. Em algumas me achei estranha, outras achei bonitas, porém sem sentido e tudo isso foi acumulando na minha pasta de fotos pessoais. Em algumas fotos eu tô mais high que o Snoop Dog e em outras eu tô até fumando, aí umas pessoinhas que graças à Deusa não estão mais na minha vida e eu espero que não me stalkeiem mais fizeram muito mimimi por causa disso e na época eu não queria me incomodar, então excluí. Mesmo hoje não tendo motivos para não postar esse tipo de fotos eu acabei perdendo a vontade de postar fotos assim no Insta, deixo mais pro Snap mesmo.

É muito foda ler o parágrafo acima e ver que eu não postando essas fotos acaba me fazendo negar quem eu sou. E sabem de uma coisa? Se negar não é bom pra ninguém. É por isso que enchi esse post de fotos que eu adoro e que fiquei negando o quanto gostava delas e queria ver elas representando quem eu sou pela internet afora! Então queria agradecer a oportunidade que a Jaque nos deu de poder trazer essas memórias boas e de mostrar um pouco melhor quem nós somos, né? Beijão e até o próximo post!

P.s.: atualizo os links das demais participantes à medida que elas publicarem seus posts :)

Participantes:

Comentários

  1. Abri um sorrisão em ver que lhe fez bem! <3 E poxa, fiquei triste por eu não ter conseguido upar minhas fotos zoadas pra mostrar, hauha! Ainda vou atualizar o post com elas, o problema é que mudança de casa bagunça até nossos pensamentos! hauha! Adorei as fotos Rafa, ficaram bem íntimas! Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiih, Jaque, mudança causa muita bagunça mesmo! Espero que tu encontre as fotos zoadas e fico no aguardo dessa atualização de post! UHAUHAUHAUHAAUAUHUHU
      Muito obrigada por esse tema, eu adorei! Beijão, Jaque!

      Excluir
  2. OI Rafa eu adorei cada foto, que bom que você decidiu compartilha-las conosco! eu tb tenho essas inseguranças sabe? Também deixo de compartilhar certas fotos,;po is acho que tem uma gordurinha ali, uma celulite lá, uma espinha aqui, enfim eu te entendo bem. Eu fico com muito medo do julgamento, me cobro demais. Porém, no fim das contas isso é uma verdadeira bobagem, ninguém tem direito de julgar a gente e é como vc disse, se negar não é bom! Vc tem todo o direito de estar high e aparecer fumando em fotos, afinal isso não é crime se vc for maior de 18. Adorei esses momentos que vc mostrou aqui, o post foi inspirador! Um beijo.

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milla!
      Sua visita aqui é sempre uma honra! Então, eu fico com medo do julgamento, de zoarem alguma coisa... Mas se nos julgarem, a gente liga o foda-se! Obrigada de coração pelo apoio, sua linda! Um beijão! <3

      Excluir
  3. Amei as fotos! Aquilo na 10ª em que você está fumando é o que exatamente? kkkk Mas eu adorei todas, achei você lindas em todas!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tary! Aquilo da foto 10 é um beck! UHAUAHUAHUAHUHAUHAU
      Obrigada mesmo, de coração, é muito bom ver essas fotos publicadas em algum lugar, e de quebra pessoas tão maravilhosas gostando!

      Beijo!

      Excluir
  4. Acho que faz parte termos insegurança com algumas coisas, tem fotos que até hoje não consigo postar de jeito nenhum. Que bom que você está conseguindo quebrar um pouco dessa barreira e está compartilhando isso conosco. Amei ver você de franjinha!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era diferente de franjinha, né? Nao importava o que eu fazia, eu queria ficar com cara de metaleira e acaba me achando fofinha! UAHUAHUAHUA O que me irritava era ter que ficar fazendo chapinha, mas quando eu alisar com henna eu pretendo investir na franjinha de novo! UAHUAHUAHUA Tô vencendo a insegurança aos poucos, mas tô vencendo! Foram 23 anos de não aceitação, pode ser que eu ainda demore mais pra me aceitar completamente, mas eu tô tentando! Beijão, Lara!

      Excluir
  5. VOCÊ SIMPLESMENTE AHAZOU. Que bom que decidiu participar do projeto. Não acho que tenha que se privar de postar fotos que evideciem as caracteristicas que você disse. TEM QUE MOSTRAR QUE VOCÊ EH! ♥. Mas eu te entendo, acho que teria a mesma atitude. Enfim, fume mesmoooo e graças a Deusa, odeio pessoas com mente fechada. sos.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore!
      Primeiramente obrigada pela visita! E "segundamente", obrigada pelo apoio, e vamos nos mostrar como nós somos de verdade, né? E que a Deusa nos abençoe e só coloque pessoas de mente aberta no nosso caminho!
      Um beijão!

      Excluir
  6. Nossa quanta foto! Todos temos fotos que não publicamos, né? Normalmente eu deixo para depois e acho que o momento passou e acabo deixando pra lá... Mas você foi muito corajosa, primeiro em postar e depois em admitir porque nunca tinha postado. Você escreveu que isso é algo que ainda não aprendeu a fazer, pois eu achei o contrário, pois você fez e em grande estilo! Eu adorei várias fotos, até estava fazendo uma listinha mental para te falar quais, mas aí começou a acumular e perdi as contas haha Muito legal seu post!
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram muitas fotos mesmo, mas todas essas eu gosto e por algum motivo ou outro tinha vergonha... Eu também deixo o momento passar muitas vezes e deixo de postar fotos super legais :/ Que bobeira, né? UAHAUHAUAHUAHUA
      Obrigada pela visita, pelo comentário e pelas palavras de apoio! Fiquei muito feliz, de verdade!
      beijão!

      Excluir
  7. Oi oi oiiii Rafalinda!
    Pensei que só eu tirava foto fumando hauajhsuha eu curto fotos assim hahah elas são minhas favoritas mesmo ficando um pouco estranha rs
    Eu fico pesando o quanto estou perdendo de tirar essas fotos e compartilhar! Penso que se foda, mas aí idiota e me enche o saco, aí apago. As vezes tão difícil manter o foda-se.
    Mas enfim que bom tu compartilhou essas fotos com a gente! Estão todas lindas!
    Beijão gigantesco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Eu tiro várias fotos fumando e nem sempre é nicotina... UAHUAHAUHAU Ainda me policiei MUITO nesse post pra não sair postando todas! O foda-se é mais fácil de ser falado do que de ser praticado, mas muita coisa eu deixo de fazer só pra não me incomodar mesmo... :/ Que bom que tu gostou das fotos! <3 Um beijão!

      Excluir
  8. Eu achei suas fotos mara! Aquela mexendo em livros e a só com os olhinhos no espelho são sensacionais!
    Ah, mas relaxa que todo mundo tem algum nível de crítica com o próprio corpo, e isso não é fenômeno novo, o importante é se conscientizar do que gostamos, do que queremos para podermos ser! Livres!
    Bjs Dyva! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sana! <3
      Essas duas fotos que tu citou estão entre o meu top 5 de fotos não postadas preferidas! UAUAHUAHUAHA
      Meu problema é que eu tinha vergonha de verdade! O importante é que hoje caminho na direção do amor próprio total, e isso sim é ser livre! <3
      Muito obrigada pelo apoio, viu, Sana? É muito importante pra mim, de verdade!
      Beijão!

      Excluir
  9. Mulher, quanta foto. Se uma gaúcha não tiver uma foto com chimarrão, não é gaúcha. hahaaha
    Beijos, www.blogjessribeiro.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita foto mesmo! UYHAUAHUAHUA
      Mas mana, eu não sou gaúcha, sou cearense! Moro aqui e amo o RS, mas a real é que sou do interior do Ceará! UAHUAHUAH Mas sim, eu amo chimarrão ATÉ DEMAIS!
      Beijão!

      Excluir
  10. Parabéns Rafa, por ser que tu é! ♥
    Você é linda em todas as fotos, simplesmente adorei a do delineado gatinho (com as unhas azul) e acho que você deveria postar! ♥ Também passei por isso de pessoas se meterem no que eu publico nas minhas redes sociais, me indigna muito quando é parente... Bah, cada um tem sua vida!!!
    "E cada Mulher deve se mostra, com a sua beleza divina que ELA tem." ♥ ♥ ♥
    PS: AMO A DECORAÇÃO DE COMICS DA SUA PAREDE, AAAAAHHHHH!!! #soutaradaporcomics ♥


    xoxo, #DIVAMUITO ♥ ♥ ♥
    vestigiosdipinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sua linda!
      Acho que vou postar a do delineado gatinho sim! Poxa, eu não fico cuidando da vida de ninguém, porque querem regular a minha? Que chato, isso, né? E você é divina também, mulher, adoro seu estilo! Um beijão pra ti! <3

      Excluir
  11. Que cabelão mais lindo. Adorei a ideia desse projeto, o tema é muito legal. Nós faz dar um rumo para aquelas fotinhas salvas a um tempo.
    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona!
      Esse projeto do Universo Alternativo é sensacional demais! <3
      Beijão!

      Excluir
  12. Recado final recebido com sucesso, eu faço MUITO disso, de ficar escondendo quem eu sou. Uma parte é que me julgo muito fisicamente e a outra parte é as pessoas que estão acostumados comigo de uma forma (família) e não sabem lidar com as minhas mudanças! Então tem muita foto que eu tenho que ficar me policiando, se não tenho que ouvir "Ah, você não era assim antes" "Isso não é coisa de postar na internet"! Mas to tentando enfrentar isso, até hoje postei três fotos que pra eles foram polemicas. Eu e um pote gigante de caipirinha, uma foto de costas nua (SERIO, SÓ AS COSTAS E AINDA FALARAM BOSTA) E uma fantasia de fada que eu usei uma saia de tule e sutiã. (olha eu falando mais que homem da cobra em comentarios, disgulpa, eu falo de mais)
    Gostei muito dos teus clicks. Gosto de fotos espontâneas assim!

    ps: nag champa seria o melhor incenso do mundo? SIIIIIM ♥
    Beijão,

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo: com certeza o Nag Champa é o melhor incenso de todos, queria ter estoque! <3
      Não esconda mais quem tu é! Sei que temos que manter certos padrões quando moramos com nossos pais, mas ao mesmo tempo eles são obrigados a te aceitar! É isso que a gente faz com a família! Espero que o recado não só tenha sido dado, mas também recebido e futuramente executado! <3
      Obrigada pelo comentário aqui, lindona!
      Beijão!

      Excluir
  13. Acho bacana esses projetos...e adorei suas fotos.
    Gataaaaaaaaaaaaaaa vc arrasa e esse batom azul?
    Super na moda!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom azul é lindo, né? É da Zanphy!
      Beijão!

      Excluir
  14. Não sei Pq não postou antes miga, ficaram ótimas! E molhier do céu tu de franjinha arrasou, ameiiiiiii ❤.
    Bio miga gata 😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, cê viu que eu cortei minha franjinha errada? UAHUAHUAHAU
      Ela começa na testa praticamente, mas eu adorava! Porém odiava ter que ficar passando chapinha AAAAAAA
      Beijo!

      Excluir
  15. Eu também tenho esse chapéu *o* o único problema é que ele é muito quente e moro no Rio, né huahua.
    Amei a foto do hamburguer *-* huhuaa
    To adorando essa onda de auto-estima que você tá colocando no blog!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pin-ups trevosas do Brasil (post em parceria com a @violet.coffin)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte II)

Pin-ups alternativas brasileiras (Parte III)